Ir para conteúdo

Reflorescer

macerai o hemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Reflorescer

Fazendo um conto natalino pra vocês, o Ser De Pé, inventei nas entrelinhas um novo processo, A Refloração: deixamos o pé em 10/14 e depois de cortar os buds pouco antes de amaronzarem, com alta proporção de THC em relação aos CBNs. Deixamos metade dos buds e colocamos para reflorescer, com 14/10, assim a floração se alongará dando tempo para os buds engordarem, e se tirarmos clones com um mês de floração, em um momento teremos os clones florindo em 10/14 juntamente com a re-mãe em 14/10. é mais uma hipótese a ser testada, pela união da mente cósmica do vegetal. Atente para manter o equilíbrio da planta, seu centro de gravidade, assim como ela cresce equilibrada, temos que equilibrar os cortes, tipo: tira-se o big bud do topo, passa pomada cicatrizadora, depois aqueles que sobrarem são retirados alternadamente, tira-se um de um lado e abaixo um do outro, entremeando.

Temos que ter em mente que cada rama é um ser, com sua personalidade própria, unidos cosmicamente, e assim como as sementes são individualizadas, as folhas e flores tb, a verdade tautônica é só mais uma ilusão do racionalismo, nada é igual, tudo é diferente, e tudo faz parte do todo cósmico, assim apenas variamos o grau de distanciamento do único ser, aquele quer é antes de tudo: O Eu Sou. Sabemos que podemos quebrar esta ilusão, certamente muitos usam a Erva Sagrada para isto. Re Flor Eis Ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Só quero ver se desenterraram um post de 2003 pra rolar uma briga igual ao do hash de segundos extraído com gás butano de isqueiro.

vamos parar com issogente...também acho que é viagem demais, e que talvez não seja esse(o growroom) o espaço pra essas viagens, mas pensem bem...antes dar o espaço pra essas viagens do que pra brigas entre a própria comunidade.

concentremos a nossa vontade de lutar pra lutar contra a sociedade preconceituosa e seus conceitos que nos são impostos...e não pra brigarmos entre nós....a nossa luta é pra ser junta, e não entre a gente.

espero que tenham me entendido...

abraços,

Bluntman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, falando em filosofia, cá estava eu "filosofando" rsrsrrs quando me veio a idéia uma cabeça, na hora incompleta, depois finalizada com a ajuda de um fininho de clone hehehe

"Pior para o país do que um viciado morto por overdose de drogas são os políticos eleitos por overdose de votos. E a segunda é

tanto mais comum quanto perigosa. Qual a maior droga, a cocaína ou a propina?"

falow

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 6 months later...