Ir para conteúdo

e daqui a 10 anos!?

CLONE

Recommended Posts

• Usuário Growroom

agora, falando sério!

vamos pensar mais sobre isso, quais suas metas (se é que possue) para os próximos 10 anos?! isso é importante pra vc?

sei q hj em dia fica complicado se programar, mas sonhar ainda é fácil.

Vocês acham que o growroom te ajuda a formular melhor essas metas?? digo em relação ao cultivo/consumo da cannabis.

A informação está ai, então, será q isso tudo q aprendemos aqui diariamente servirá num futuro pra nos situarmos melhor numa comunidade, cultivando?

Na opinião particular de vocês, o nível de informação no growroom influencia no desenvolvimento cultural de cada um!?

Será que aqui todos (queremos aprender) aprendemos de verdade sobre todos os argumentos positivos no qual nos fez optar pelo cultivo?

Posso não ter sido muito claro, mas oq quero saber na verdade é, Quais suas metas para os próximos 10 anos!? Tenho certeza de que o growroom abre portas para boas ideias e para criação de metas, facilitando a nossa vida de "consumidor ilegal"

Vamos ajudar a construir e implementar uma comunidade sensata, que tenha voz ativa, para conscientização de todos os users growroom.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Espero continuar contribuindo a minha maneira em pró de políticas mais favoráveis ao usuário e a plantar como forma de lutar contra essa máquina extorsiva chamada tráfico de drogas.

Em 10 anos vejo um movimento anti-proibicionista consistente. Ao ponto de plantar um pé de maconha em ato simbólico e não ser repreendido pela polícia.

Antes eram realmente poucos os que praticavam o cultivo e demonstravam as suas experiências aqui no fórum. Mas hoje, cada dia mais é mais e mais gente que começa a cultivar e isso vem crescendo em escala exponencial. Vi muitos brow que conheci por aqui iniciando o seu cultivo e trocando experiências. É muito louco poder de certa forma contribuir com tudo isso para que a cada ano cada vez mais e mais pessoas estejam cultivando.

A todos o meu muito obrigado e me sinto grato por existir essa comunidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai OLHA EU AQUI hehehe

Em 10 anos (desculpem os que nao acham) EU ACHO tao pouco tempo.

Mas minhas metas sao A CASA PROPRIA

Um bom estudos para meus filhos (olha que nao sao poucos) hehe

Uma boa situaçao financeira

Talvez ainda usando a MARVADA (mas relamente nao me vejo assim)

Meu futuro profissional é uma DUVIDA ,pois a minha habilidade ainda esta amadurecendo.

Desculpa clone MAS infelizmente AINDA nao acho que aqui no GROW exista PARA mim um desenvolvimento cultural .

É CERTO QUE muitos das pessoas que aqui frequentam sao ADOLESCENTES e sem muita experiencia de vida..Entao PQ cobrar??????(olha as criticas:))

Mas Pessoas como VERDIM,BAS, vc mesmo e o Purplehaze:) (alias bjs para ele ..pode ateh ser na boca hauhauhua) Como a Mary green e Chu sao pessoas que eu admiro BASTANTE e sei que estao na luta nao só pela uma vida mais justa em relaçao a legalizacao ,mas no RALO de trampar e correr atras da VIDA fora da INTERNET.

Estou apenas falando dos que conheço OK.

Mas cultura aqui !!!

FALTA MUITO ,no sentido de nao achar mais post como POXA MEU pai nao entende ,a vida é uam merda ,ai já fumou com a mae ,fumou com o vovó,qual a larica ................................ :P

Esse coisas nao ajudam A MIM hehehe

Mas a intençao de cortar o narcotrafico me faz FICAR e tentar ajudar como posso.

Bem seu post falava unicamente sobre o cultivo???

Se era desculpa levei para o outro lado.

Obrigado e continue postando.

_lu_

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aee CLONE, boa!

Sempre estipulei e continuo estabelecendo metas para minha vida. Para mim é uma tendência natural, seja quando vamos dormir e objetivamos acordar às 7 da manhã para não mais chegar atrasada na faculdade, seja quando estipulamos metas para daqui há 10 anos, como sugestiona o tópico. Tenho muitas metas para os próximos anos. Daqui 4 anos formo-me engenheira. Tenho em vista neste tempo ter aprendido o alemão, além do português e do inglês que falo. Pretendo mudar-me para uma cidade maior e com mais oportunidade de emprego, e, futuramente Alemanha, país de onde vieram meus avós.

O Growroom é um lugar onde podemos encontrar opiniões, conhecimentos, idéias, mas concordo com a _Lucy_, não podemos dizer que ele seja capaz de nos desenvolver culturalmente (talvez sim no que diz respeito ao plantio/cultivo da Cannabis). No entanto, creio sim, que ele possa nos tornar cidadãos com senso crítico mais aguçado, já que, como citado, temos acesso à discussões e pontos de vista diferentes.

Sempre tive dúvida quanto ao fato de plantar ou não. Não tenho experiência e minha casa é acessível a vizinhos, amigos, familiares. Quando comecei a acessar o Growroom li vários posts com depoimentos de pessoas que plantam dentro de casa, no quintal, em terreno abandonado, no quarto, e assim vai. A partir daí é que investi mais na possibilidade do plantio. Plantei em um sítio que temos, retirado da cidade, mas, infelizmente, não fui bem sucedida. Tentarei outras vezes, pois sempre que compro lembro de um post que li onde o autor dizia, eu ainda deixarei de “sustentar o lado tenebroso da sociedade”.

Quanto a legalização, não tenho perspectiva de que algo mude daqui há 10 anos. Eu mesma, de certa forma, não sou a favor da total legalização. A menos que a mentalidade do povo mude (hehehe, difícil). Muitos ainda não têm escrúpulo para usufruir da erva em público. Sou a favor da "descriminalização" do cara que fuma dentro da sua própria casa o que ele mesmo planta no seu quintal. Pra mim é isso.

Beijos pra todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hum...daqui a 10 anos..tão pouco tempo..nem dá para almejar uma sociedade menos banal, uma vez que a futilidade só tem a tendência de aumentar em nosso meio. Mas no entanto, espero poder cultivar meu "pézim" de boa sem a interferência das políticas proibicionistas.

Quanto ao desenvolvimento cultural do grow, basta analisarmos os posts, pois muitos não acrescentam em nada no que diz respeito a cultura.

Embora eu saiba que há muitos 'adoradores da Kaya', o grow é mais um estímulo à luta em prol da discriminalização da nossa ervita =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando caí por acaso no grow, me assustei, há tempos fumava e navegava e ainda não havia encontrado o GROWROOM, um espaço democrático, onde a maconha é discutida seriamente. Quanto ao futuro, acredito que se nós USUÁRIOS/CULTIVADORES, não lutarmos pela discriminalização do cultivo para o consumo, estaremos vivendo essa mesma situação. O grow mostra o potencial de muita gente, mostra que nem todos os usuários são "retardos" (me desculpem o termo) mas nós somos vistos desse jeito. "aquele sujeito c/ olhos vermelhos, tranquilão, bermudão e que luta contra esse sistema de burgueses e coisa e tal ". Colocar a culpa no sistema eh facil, ateh comodo. Por isso acredito na união, para um debate serio, sem preconceito de ambas as partes.

Falando da cultura nos temos muita gente boa aki, que sabe levantar questões , mas tambem temos muitos adolescente que só pensam em fumar um e teclar aqui, vide o appp que eh o mais visitado. não eh critica, mas precisamos nos empanhar mais nos assuntos mais relevantes e vc mesmo disse culturais !!!!!

Viva o growroom e sua contribuição para aqueles que realmente sabem "fumar um"

tenho dito

Link para o comentário

eu axo q daki a 10 anos mta coisa vai t mudado na minha vida..pq eu to com 15 anos hj e daki a 10 anos ja vo ta com 25, provavelmente morando sozinho e com algum emprego... qdo eu descobri o grow eu ainda nem fumava mas ja tinha mta vontade e tal...foi uma otima fonte para eu pesquisar mais sobre a cannabis...e tb depois d conhecer o grow, comecei a pensar mto maisseriamente em plantar qdo tiver condiçoes( financeiras e familiares..)

Sobre a descriminalizaçao, nao sei o q ira acontecer pois vai depender do empenho d todos m busca dessa causa...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pô eu viajei muito nessa pergunta....

Eu comecei a imaginar um mundo daqui há dez anos....

Acho que me teletransportei prum lugar que ainda não existe..rs

A educação seria a base da sociedade.

Não existiria violência.

Não haveria corrupção na política.

Não haveria mais miséria.

Não haveria superpopulação...

Não haveria mais poluição dos rios e mares.

Eu sei que nada disso pode acontecer

Mas o que custa sonhar?!?

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A única maneira de se mudar algo a curto prazo (10 anos) é o investimento maciço em educação, e expandirmos a tolerância.Não só com a cannabis, mas com muitas outras coisas/comportamentos marginalizados e reprimidos por uma sociedade alienada.

Penso em minhas mais alucinantes viagems e loucuras, e ás vezes, ao ver a tv, ou a própia vida real, penso comigo - "e eu é que sou o doidão...".

Concordo com o semente de luz, educação em primeiro lugar.

Minhas metas -

Ganhar dinheiro- infelizmente é o que move a vida como conhecemos, e precisamos dele, para quase tudo.

Começar a constituir família, com casa própia- o sentido da vida, criar a nova geração, espalhar seus gens...acho que isso vem embutido em você, é programado, pelo subconsciente q registra impulsos ancestrais.

Manter minha saúde boa - Não acredito em nenhuma religião, e nenhuma força sobrenatural ou qualquer tipo de vida após a morte.Tenho apenas essa vida, e com uma boa saúde viverei da melhor maneira possível, pesando malefícios e benefícios mentais e corporais.

Ter minha cannabis de ótima qualidade, para mim e pessoas próximas q gostem também.

E pelo caminho, vou sempre conversando e ensinando o que sei da cultura canábica a queminteressar ou não.Se conseguir conscientizar,educar, explicar a alguém, já é ótimo.Comecei pela minha família, claro, tive tempos difíceis, mas hj pelo menos sei q mudei conceitos de pessoas muito próximas.

Desculpem pelo post imenso, é que eu vou pensando e é foda de parar.

tenho 20 anos.o growroom me abriu uma porta, antes tinha tentado plantar de maneira tossssca e sem sucesso claro, tirando tudo da minha cabeça.

Hj, em processo de finalização do grow, me considero feliz por ter aprendido muito, sobre várias coisas.

Um pouco de marcenaria,elétrica,trabalhos manuais em geral, a pesquisar preço, bater perna pelo centro da cidade, calar a minha boca, aprendi também q a fofoca é uma coisa horrível, e ser discreto é fundamental, não só pra plantar.

Acho que um site como esse, no processo pró-cannabis, é peça fundamental, e com certeza, quando pudermos nos expor sem necessidade do anonimato, seu valor será muito reconhecido.

Link para o comentário