Ir para conteúdo

Pf Apreende 500 g de Skunk em Bsb

AfegaMan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É GALERA,

A matéria foi publicada no correio Braziliense de 05 de dezembro...

O cara foi buscar a parada no RJ de avião e voltou de Onibus... os homens da PF grampearam o cara 8:30 DA MANHÃ...

O maluco de 26 anos pretendia faturar 80 mil.

Disseram no jornal q NÃO SÃO CONHECIDAS PLANTAÇÕES NO BRASIL... O QUE CHEGA AQUI VEM DA HOLANDA E PASSA NA ROTA RJ E FLORIPA.

Vamos tomar cuidado.

Fume Afeghani

AfegaMan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É claro aqueles que apreenderam a droga ficaram com a maior parte, porém mesmo que haja somente as 500g, a policia se utiliza da falta de informação para aterorizar a população, e , se fazer de competente.

Vejam como os policiais são eficazes, apreenderam 500g de maconha feita em laboratório, a qual não é plantada no Brasil e vem da Holanda, vale 80.000 e este tipo de droga é chamado de "skank".

Este tipo de declaração atinge os menos informados como um fato sensacional e extraordinário, mistificado e exagerado. O cara que não sabe de maconha vai pensar que é uma droga de laboratório, altamente valiosa e rara, e consequentemente deve ser a mais forte do mundo, tipo heroína.

Fora que skunk agora virou mito, é só ser fumo solto natural que logo já acham que é skunk. E que importa de fato se é skunk, white widow, da lata ou manga rosa, prensado ou camarão, sob a lei todas são a mesma coisa, inclusive cocaina e qualquer outra droga ilicita.

A falta de informação e educação da população em geral e inclusive a nossa, nos faz escravos do sistema.

Nossa policia se tornou uma instituição hipócrita. Se te pegam fumando um voce nunca sabe o que vai acontecer, tem vezes que vc toma tapa, tem policial que não faz nada, os desinformados acham que estão lidando com um drogado, os mal-informados acham que diante deles está um vagabundo e por ai vai. Vcs sabem... Quem é que nunca tomou um enquadro?

As nossas leis marginalizam o usuário de drogas por causa do trafico. Se a demanda por maconha cair, isso depende da sustentabilidade do vicio pelo usuário, vamos então poder tratar do assunto com acepcia, limpeza.

Por isso, pare de comprar maconha! Nos é que alimentamos o trafico, o dinheiro que gastamos na maconha é que vai comprar a arma que usam para te assaltar. Pense nisso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
PrimeiraVez escreveu

É claro aqueles que apreenderam a droga ficaram com a maior parte, porém mesmo que haja somente as 500g, a policia se utiliza da falta de informação para aterorizar a população, e , se fazer de competente.

Vejam como os policiais são eficazes, apreenderam 500g de maconha feita em laboratório, a qual não é plantada no Brasil e vem da Holanda, vale 80.000 e este tipo de droga é chamado de "skank".

Este tipo de declaração atinge os menos informados como um fato sensacional e extraordinário, mistificado e exagerado. O cara que não sabe de maconha vai pensar que é uma droga de laboratório, altamente valiosa e rara, e consequentemente deve ser a mais forte do mundo, tipo heroína.

Fora que skunk agora virou mito, é só ser fumo solto natural que logo já acham que é skunk. E que importa de fato se é skunk, white widow, da lata ou manga rosa, prensado ou camarão, sob a lei todas são a mesma coisa, inclusive cocaina e qualquer outra droga ilicita.

A falta de informação e educação da população em geral e inclusive a nossa, nos faz escravos do sistema.

Nossa policia se tornou uma instituição hipócrita. Se te pegam fumando um voce nunca sabe o que vai acontecer, tem vezes que vc toma tapa, tem policial que não faz nada, os desinformados acham que estão lidando com um drogado, os mal-informados acham que diante deles está um vagabundo e por ai vai. Vcs sabem... Quem é que nunca tomou um enquadro?

As nossas leis marginalizam o usuário de drogas por causa do trafico. Se a demanda por maconha cair, isso depende da sustentabilidade do vicio pelo usuário, vamos então poder tratar do assunto com acepcia, limpeza.

Por isso, pare de comprar maconha! Nos é que alimentamos o trafico, o dinheiro que gastamos na maconha é que vai comprar a arma que usam para te assaltar. Pense nisso.

PV,

Seu comentário é a cereja que faltava em cima do bolo.

Eu vou chutar que 95% dos usuários do site são apenas maconheiros (maconheiro = quem fuma maconha do tráfico, o plantado em casa é cannabis), ou seja, discutem coisa e tal e tem raiva da policia, do governo, mas na verdade é tudo parte do esquema do tráfico.

Se a pessoa fuma tem duas opções: ou plantou ou comprou. Até onde eu sei o site tem como pedra fundamental o fim do tráfico (nao compre, plante!), mas carinha tá mais preocupado em garantir a locurinha dele do que mudar a cabeça das pessoas. Aí vem aquela atitude "D2" que só ajuda a foder as coisas mais um pouco, associando o consumo da cannabis com "atitude". Queima o filme de todo mundo, a mídia deita e rola em cima.

Mas não, para esses 95% a que me refiro eles são vítimas do sistema. Porra, se não sustentasse o tráfico ele nao existiria. ISSO SIM É HIPOCRISIA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

por mais que quisessemos , nunca pararemos de sustentar o trafico ........ apenas se legalizar total ... pq se a policia libera de planta em casa ... vai te neguinho que nao vai te autorização mesmo sendo legal e vai te que compra ...... mesma merda de sempre ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso é verdade mas eu acho que tu, aquaman, exagerou um pouco...

nao sao todas as pessoas fumantes de maconha que frequentam esse site que podem plantar a maconha ou adquirir de alguem que plantou. Logo elas compram de quem faz o trafico...e ai? financiam o trafico e pah mas qualé o problema...só querem fumar seu breu. nao quer dizer que esta enquadrada no sistema, manipulada. acho que só tenta sair disso tudo...ate porque todos que fumam começam nao plantando como usuarios avançados desses tipos de site. eles vao amadurecendo até que um dia consiga ter experiencia

suficiente para sustentar uma plantacaozinha...

concluindo: nao tem como dizer q existem 95% de maconheros num sistema. todos nós estamos, e isso é 100% e nao vai muda até que quem esteja no poder...fique "informado" sobre essas coisas e veja que nao é tao ruim assim pruma siociedade...

é isso ai

abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso ae galera !! vo6 tão de PARABÉNS !!!

Vagabundo pensa que "maconheiro" é tudo burro, ladrão, sem cultura... Sem cultura ? Então tá né, o mínimo que posso fazer é deixar uma pontinha pra queimar o dedo e ficar esperto !!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

aí Go play falo tudo!!! os cara querem tirando onda di fudido mas eles plantam agora q tem seus 20 e pocos anos (ou mais! sei lá!) ganham seu dinhero, moram sozinhos etc,

Mas eles não se lembram que a maioria aqui no site é gurizada di colégio i facul (eu recem passei no vestiba!!)!! i qui eles também já tiveram essa idade!!

Como sustentar 1 grow por meses, investir varios $$$ (por minimo que seja) e o mais dificil: Esconder dos coroas caretas (por meses!!!!!!!!!)!!!!

Os cara tão loco!!! Que bom se todas baias fossem legalize!!! Aqui rola de fuma 1 q otro na escancarada que fica por essas mas minha coroa nao ia permiti di jeito nenhum planta a erva..

è o que o cara falo: a gente qué só fumá nosso beck, mas infelizmente sou obrigado a fazer parte deste 'sistema' devido as leis hipocritas e antisociais vigentes em nosso país. Mas sou uma pessoa 'politizada e sempre pronto para defender a erva...

Eu ajudo como posso.. fazer o que! mas meu grande objetivo é um dia plantar e aí pode tira uma onda com os mlk novo huaeuheauhieahiaeiuae

abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a idéia é forte não compre plante!!!!!

ninguem vai ter um pézinho em casa sempre que precisar......;.d2

pô o trafico muitas vezes nos atrapalha,

mas fazer o que é o ciclo da corrupção. ninguem começou a fumar o primeiro

baseado plantado ( não é verdade),

cada país tem a sua cultura, o brasil não apoia a legalização por que os

corruptos (politicos, e etc...) vão perder muito dinheiro, então se eles pegam

500g , 1k ou toneladas, sempre eles ficam com a maior parte e a outra eles