Usuário Growroom Thiago_Marley Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 Alguem ja leu esse livro? Vou comprar , de preferencia no sebo Pelo jeito é do caralho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado December 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2003 Minha mãe tem esse livro, mas eu não li, vou começar agora. Um amigo me disse que eh muito bom... fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago_Marley Postado December 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2003 depois me fala dele assim animo de ler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado December 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2003 Tranks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hipfreak Postado December 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2003 Cara esse livro é chapado vi ele em 1994 numa livraria e disse a mim mesmo que o compraia algum dia. Ano passado fui atrás de um outro livro do Hakim Bey e quando olho lá está ele THE ELETRIC KOOL AID ACID TESTS do chapadissimo KEN KESEY Pra quem não leu eu recomendo, eu vou lê de novo assim que possivel(muita coisa pra ler), ele foi escrito pelo Tom Wolfe um ótimo escritor que soube capturar bem toda a atmosfera mental do pessoal louco. É altas viajens no ônibus, os caras tomando LSD e fumando muito e formando um grupo muito ligado. Eles são de uma época (19606162) que nem existia maluco direito, foram os precursores e alguns dizem que Kesey é o homem que inventou os Hippies Era só curtição sem aqueles papos cabeças intelectuais, só doidera sadia. Os lances de sincronicidade que rolavam eram demais... O lance do "OU VOCÊ ESTÁ NO ÔNIBUS OU ESTÁ FORA DELE" que só lendo para entender (e chapando é claro) Sente só (pra quem já tomo um AC ou cogu vai pirá): "Aqui é a torre de controle, aqui é a torre de controle, limpar pista Um, os micróbios-puma se aproximam, sangrando fibras anscestrais por todos os poros e suplicando combustivel de octagenagem elevada, cuidado, cuidado todos que dormem em barracas na faixa central, os calombos em seus colchonetes são esporos carnivoros, borboletas venéreas enviadas pela liga com o propósi- to de roer seus cerébros, em cada bocal de lâmpada há um estojo de salvamento - acendam as lâmpadas nos bocais! Os micróbios-puma avaçam marchando como um exército de formigas... Isso saia num falante e todo mundo chapado de ácido lisérgico (rádio KLSD) Bons tempos aqueles, o cara fazia os testes com ácido(bem tava mais pra festa) e a policia não podia fazer nada só observar, pois o lsd era liberado ainda. SKYLONDA here i go Comprem este livro é 10 (editora rocco) Ô Hempstar tua mãe tem esse livro? Tua mãe fuma um ? ou já foi hippie? Procurem também o livro e o filme de Ken Kesey "UM ESTRANHO NO NINHO" o filme é com Jack Nicholson se não me engano. FICAR COM CERTEZA MALUCO BELEZA EU VOU!!! SEJAM REALISTAS PEÇAM O IMPOSSIVEL (051968) h1PfR34K - 4H Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado February 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2004 Po vei! Minha mãe era mo loka!!!!! Agora ela eh piscologa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom enganjado Postado February 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2004 a minha tmb era loka e agora eh pscologa! haha u estranhu no nihu eh muibo bom mesmo. vo procura num sebo esse livro q me intereso! abraçus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado February 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2004 Pois eh!! Minha mãe mesmo diz que psicologo e psiquiatra soh tem doido!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts