jaypotgrass Postado December 6, 2003 Denunciar Share Postado December 6, 2003 Esse foi um desenho q eu fiz quando tava chapado, fui desenhando de acordo com a música que ia rolando e saiu isso! Quem tiver uns desenhos mandem aí...de preferência os desenhos que foram feitos "sob efeito". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kaya Lue Postado December 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2003 Que lombra!... Curti um dia desses uma lombra semelhante, mas desenhei uma mandala (e diga-se de passagem, em movimento)!!! Pode crer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado December 10, 2003 ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado December 10, 2003 Tentei mandar um grafite, essa coisa preta é minha assinatura escondida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado December 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2003 legal! mas tenho vergonha de postar meus rabiscos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado December 11, 2003 mr.hashpipe escreveu legal! mas tenho vergonha de postar meus rabiscos!Ahh q isso...coloca aí pra gente ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado December 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 seguinte, esse desenho aí, foi uma montagem que eu fiz, pra estampar a camiseta que a nossa galera vai pra praia no fim de ano. Todos os anos a gente bola uma estampa diferente, esse ano, foi essa! Entre nós, na galera, nos entitulamos, "OS VERMES IMUNDOS". olhai pra ver o q voces acham: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado December 12, 2003 Não apareceu cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado December 12, 2003 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado December 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 olha aí as tosqueiras, heheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAHBLESS Postado December 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 po mr.hash, a 2ª parece comigo!!!!huahuahuahuahuhauha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado December 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 hehehehehehehehehehehhe tu é feio bagarai hein mano! brincadeira.... falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado December 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 Ae Mr. Hash........aquele primeiro é o que ?...hehehehe Mistura de Picasso com Goya......hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno_hamas Postado December 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2003 num so fâ de desenho mas piro em colorir tudo quanto e desenho em branco q eu pego minha mae ja foi artista platica acho q ta no sangue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado December 13, 2003 Denunciar Share Postado December 13, 2003 nossa, q alivio eu achava q eu desenhava mto mal..mas agora eu vi os do mr.hashpipe e vi q naum eh tanto assim..ahuehauheuaheuaheuaheua zuera ae mano! falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado December 14, 2003 Po mr. hashpipe, seus desenhos são muito pysco! Quem tiver vai botando ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado December 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2003 Como nao tinha aparecido antes, vou postar agora, acho que tinha esquecido de por o http:// seguinte, esse desenho aí, foi uma montagem que eu fiz, pra estampar a camiseta que a nossa galera vai pra praia no fim de ano. Todos os anos a gente bola uma estampa diferente, esse ano, foi essa! Entre nós, na galera, nos entitulamos, "OS VERMES IMUNDOS". olhai pra ver o q voces acham: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado December 15, 2003 Denunciar Share Postado December 15, 2003 mot loka essa estampa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado December 15, 2003 Eu já vi esse desenho cara, acho q é capa de um cd de alguma banda....velhas virgens, um negócio desse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 heheheheh eu desenho apenas pra relaxar a mente...tipo, durante uma reunião, ou uma aula da facules, eu cato uns papéis e caneta e começo a pirar... não segue uma lógica nem nada, é apenas desenhar pra curtir mesmo! não tenho, definitivamente, nenhuma pretensão artística.... velho eddie- goya rulez! saca esse site sobre ele, que bem louco: http://www.7monstros.com.br/goya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 Eu já vi esse desenho cara, acho q é capa de um cd de alguma banda....velhas virgens, um negócio desse EXATAMENTE! Mas, ai acrescentei o chapeu o beck e a fumaça, alterei uns detalhes aqui e ali... e tem um camarada q ta providenciando um desenho igual, mas feito por ele, ai nao da nada com esquemas de direitos de reproducão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado December 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2003 ae mr. hashpipe, vc tem uns traços legais cara, os desenhos estão legais, se vc se jogar um pouco mais tenho certeza q vc vai fazer uns desenhos mais loucos, vc já pensou em aprender grafiti? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado December 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2003 hehehehe eu gosto mesmo é de desenhar no papel, scanear e depois mecher no photoshop e no flash... arte digital! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado December 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2003 AE GALERA TNEHOS MTOS DESNEHOS AQUI PENA QUE NAO POSSUA SCANER VCS IRIAM GFOASTAR MTO!!!! TNEHO UNS 5 EM UM SITE!!! QUEM QUISER ENTRAR!!EU FIZ PARA O MEU TIME,MAS SO PARA TEREM UMA IDEIA!! WW.MAFIABH.CJB.NET AI VCS VAO EM DESENHOS E OS QUE ESTAO A LAPIS SAO MEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higod Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 este eu fiz qndo estava mal... mas uma... tentativas no mundo do manga... um eh o cable... outro eh o weed-man este eh da epoca que eu estava na LOVE crew em sampa... era muito xapado as noites de graffo... punX ainda na love, para fazer as letrinhas lokas..soh estando chapadex! um bomb... e os primeiros passos para a insanidade, viva minha formiga este bomb saiu do papel, foi para minha prima... foi feito em curitiba MAG crew e em sampa Love crew... muito hardcore! hc na veia, skate na veia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts