Ir para conteúdo

Desenhos, pinturas etc...

jaypotgrass

Recommended Posts

• Usuário Growroom

gostei dos grafites higod... também gostei do site do goya mr.hashpipe, goya é impressionante, gostei de saber mais da historia do cara... curioso como é comum os artistas todos terem suas epocas negras, eu ja tive um epoca que fazia umas manipulacoes de fotos bem lokas... hoje to mais voltado pro desenho mesmo, faço faculdade de desenho industrial inclusive hehehe :)

alguns links pra antigas doideras:

http://images.deviantart.com/i/2002/47/6/3.../Sisterness.jpg

http://images.deviantart.com/i/2002/33/2/d...d/pilin-003.jpg

eu vejo essas imagens hoje e acho muito estranho... não conseguiria mais fazer esses lances sombrios.

enfim,

[pilamax]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

uns gifs animados que fiz há uns 3 ou 4 anos..

morte ao pagode!

mp.gif

(hoje não tenho nada contra, nem a favor..)

os ômi!

usomi.gif

(eu com a galera, era todo mundo metaleiro, tava todo mundo doido e qualquer sirene era polícia perseguindo.. kkk comédia)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem que todos os artista tinha uma epoca negra, pois muitos morriam cedo (não querendo falar d vcs) Castro alves de tubeculose (se não me falhe a memoria)... eu ate tinha feito uma pesquisa quando estava no cursinho sobre os grandes escritores brasileiros e vi que varios morriam de forma trastica...

Que porra... hinom vc via demonios?

Tinha um colega meu que tinha uma epoca que tbm via demonios, tbm fazia varios desenhos e teve uma vez que entrou na igreja da vila gritando que tinha tres coraçoes e era o cliff burton (ex baixo do metallica), vc não pirou que bem ele não hein...mas muito loco seus gifs e a proteçao de tela.

Infelizmente não consegui abrir o dos skecemos...ate curto uns grafites, telas...Hoje faço tags pelas ruas de SP.

Firme...um otimo ano novo a todos...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fiz um desenho, como se fosse um pôster, para a apresentação de Jimi Hendrix, no festival Ilha de Wight de 1970. É claro que este e outros vários desenhos custaram 1 ano de cursinho. :( Mas até que valeu a pena. hehe

http://www.growroom.net/board/gallery/popu...php?pic_nr=5238

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

POW GALERA SO ARRUMA A MAQUINA AQUI DE CASA E VO DESCE A LENHA NO POST DE DESENHO VO VE SE AGILIZO ISSO AQUI EM CASA!!

TEM UNS DESENHSO COLORIDOES,DESENHSO DO BOB GRANDEU ENTRE MTOOSSSS OUTROS!!!!!

VO VE SE AGILIZO PRA GALERA DO GROw1!!!!!!

FLOW

GOOD VIBES!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

M.C. Escher:

lw439f14.jpg

lw306.jpg

lw435f2.jpg

que pena que eles tao pequenos, o bom dos "desenhos" (ele tambem faz gravura em madeira e metal) do Escher é ver os detalhes. eu tenho um livro muito bom dele aqui, tenho uns scans duns trabalhos dele grandes, se alguem se interessar me pede.

abracos! :)

Link para o comentário