Usuário Growroom Maria_fumaça Postado February 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2006 LINDO DESENHO BANZAY QUERIDO EU DESISTO EU TENTO ANEXAR E NAO FICA é o primeiro desenho d rosto q eu fiz :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado February 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2006 o maria vai nos topicos de ajuda pra postar fotos! susse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado February 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2006 ae banzay mto loko esse teu graffi.........curto desenhos assim......... esse aqui eu fiz na aula.......mintira.............terminei um poko em casa!!!! esse aqui num foi eu naum!!!!!foi uns camarada meu que tem um projeto social la no heliópolis....caminhaozao bau!!!! é noix! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado February 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2006 wario! doidão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado February 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2006 indio que fumá o cachimbo da paaaaaz ahiahaiuhai tosquera total! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado March 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2006 porra... pra paitbrusha te q ta muito bao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado May 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2006 Veja que loco esse sapo que loco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom manehzito Postado May 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2006 Só uma contribuiçãozinha!!! Sem magoar a pátria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cassie Postado June 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado June 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2006 fiz ontemsom___imagem.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado June 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2006 tudo minhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado June 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado June 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado June 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2006 no site http://www.verparacreer.net tem um monte de foto massa do mundo todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado September 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2007 Salve galera !!!!!! Aí vai uns desenhos meus, a maioria pintados por minha mulher: Valeu !!!!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado September 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2007 aheuahe. muito 10 hein. Esse ultimo ali cabeça de bong é a minha cara, aehguhea. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado September 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2007 porra muito loco esses desenhos aí o passaroPIPE ficou genial hAOISIOSUHAUHSOAIUH vou ver se vetorizo alguma coisa no CorelDRAW e posto aqui pra galera.... ainda essa semana falow paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado September 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2007 vou ver se vetorizo alguma coisa no CorelDRAW e posto aqui pra galera.... ainda essa semana Valeu mesmo darkao !!!!! Não manjo picas de Corel, scaneei todos para Photoshop, a maioria já tinham sido coloridos com Faber Castel. ( impossível p/ mim ñ lembrar da música do Toquinho, heheh ) Ae dick, vou criar um cabeça de bong p/ vc, em sua homenagem, depois eu posto aqui...o terceiro desenho foi inspirado na ida do Bas para a copa que teve na Argentina, ele nem está ligado...até agora...kkkkk Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado October 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2007 Ócio + Maconha + Lápis HB & 4B. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado October 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado October 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2007 MDF + TINTA ACRÍLICA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Knox Postado October 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2007 mei amador mas tá valendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado November 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2007 eu desenhava manga qnd era pekeno tenho varias aki uahuhau tudo pelada vo fazer um desenho pro grow e vo posta aki buenas notes hermanos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOB_AGRICULTOR Postado November 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2007 Isso é SEU??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado November 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2007 paz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts