Usuário Growroom skecemos Postado December 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2003 gostei dos grafites higod... também gostei do site do goya mr.hashpipe, goya é impressionante, gostei de saber mais da historia do cara... curioso como é comum os artistas todos terem suas epocas negras, eu ja tive um epoca que fazia umas manipulacoes de fotos bem lokas... hoje to mais voltado pro desenho mesmo, faço faculdade de desenho industrial inclusive hehehe alguns links pra antigas doideras: http://images.deviantart.com/i/2002/47/6/3.../Sisterness.jpg http://images.deviantart.com/i/2002/33/2/d...d/pilin-003.jpg eu vejo essas imagens hoje e acho muito estranho... não conseguiria mais fazer esses lances sombrios. enfim, [pilamax] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado December 24, 2003 Show.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado December 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2003 uns gifs animados que fiz há uns 3 ou 4 anos.. morte ao pagode! (hoje não tenho nada contra, nem a favor..) os ômi! (eu com a galera, era todo mundo metaleiro, tava todo mundo doido e qualquer sirene era polícia perseguindo.. kkk comédia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado December 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2003 não lembro de quem é a autoria, o nome do quadro é "sobrevivência" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado December 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2003 esse achei grande pra colocar aqui então vai o link: http://www.barflyms.com/hinom/RL.jpg fiz numa época cabulosa em que via demônios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2003 Bem que todos os artista tinha uma epoca negra, pois muitos morriam cedo (não querendo falar d vcs) Castro alves de tubeculose (se não me falhe a memoria)... eu ate tinha feito uma pesquisa quando estava no cursinho sobre os grandes escritores brasileiros e vi que varios morriam de forma trastica... Que porra... hinom vc via demonios? Tinha um colega meu que tinha uma epoca que tbm via demonios, tbm fazia varios desenhos e teve uma vez que entrou na igreja da vila gritando que tinha tres coraçoes e era o cliff burton (ex baixo do metallica), vc não pirou que bem ele não hein...mas muito loco seus gifs e a proteçao de tela. Infelizmente não consegui abrir o dos skecemos...ate curto uns grafites, telas...Hoje faço tags pelas ruas de SP. Firme...um otimo ano novo a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempmind Postado January 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2004 jaypotgrass: nao curte skateboard nao velhu...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado January 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado January 18, 2004 hempmind escreveu jaypotgrass: nao curte skateboard nao velhu...?Curto cara. Eu andava até um certo tempo atrás... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado January 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado January 24, 2004 Esse é recente... tava muito chapado! O de baixo é bem antigo, tava revirando a gaveta e sem querer achei esse rascunho aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doctor Bolario Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 Fala galera , vejam meus desenhos.. http://fotos.terra.com.br/album.cgi/483106 todos eu fiz qdo tava doidão.. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado January 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2004 um desenhu meu fiz nuuma noia soh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado January 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Negative Creep Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 Fiz um desenho, como se fosse um pôster, para a apresentação de Jimi Hendrix, no festival Ilha de Wight de 1970. É claro que este e outros vários desenhos custaram 1 ano de cursinho. Mas até que valeu a pena. hehe http://www.growroom.net/board/gallery/popu...php?pic_nr=5238 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 nossa! q mbem loku! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SoMbRA Postado February 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2004 porra todos os desenhos tao bem lokos ... mta viagem ... velho goya eh mto foda ... to pesquisando varias coisas sobre ele c eu descobri alguma coisa interessante q nao esteja nakele site eu ponho aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SoMbRA Postado February 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2004 2000 grau goédi .... essa grife eh loka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado March 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 12, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado March 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado March 12, 2004 scanner é uma merda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2004 hahahaa só desenho loko! esses seus hein hashpipe... to rindo mto aqui... de tão simples chega a ser engraçados! mas todos estão de parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 POW GALERA SO ARRUMA A MAQUINA AQUI DE CASA E VO DESCE A LENHA NO POST DE DESENHO VO VE SE AGILIZO ISSO AQUI EM CASA!! TEM UNS DESENHSO COLORIDOES,DESENHSO DO BOB GRANDEU ENTRE MTOOSSSS OUTROS!!!!! VO VE SE AGILIZO PRA GALERA DO GROw1!!!!!! FLOW GOOD VIBES! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom enganjado Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 eu tenhu uma pasta so com desenhus q eu façu loco! esse do goedi.jah ta na minha pasta tmb =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado April 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2004 HHAHAHAHAH o goed ja meteu um 2000 grau no sol..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2004 MACONHA + GUACHE + PAPEL = PINTURA Aí galera, essa já faz um tempinho que eu fiz, espero que gostem. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 Muito doido FR... é o Bob? Parece com ele quando ele tem aqueles lances de ficar olhando pra cima, balancando a cabeça e cantando! hehehe irado! abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 M.C. Escher: que pena que eles tao pequenos, o bom dos "desenhos" (ele tambem faz gravura em madeira e metal) do Escher é ver os detalhes. eu tenho um livro muito bom dele aqui, tenho uns scans duns trabalhos dele grandes, se alguem se interessar me pede. abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts