Usuário Growroom FR_THC Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 Esse desenhos são muito loucos mesmo skecemos, o primeiro e o terceiro eu tenho em uma velha enciclopédia. Perspectiva é uma coisa muito louca, um pequeno erro no ponto de fuga e o desenho já fica totalmente distorcido, eu como desenhista gosto muito de desenhar perspectivas. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 Pois é FR... antes de aprender sobre perspectiva os desenhos eram bem mais distorcidos, agora eles são menos piores hhehehe O legal é que quando voce saca bastante de perspectiva é dar uma zuada nos desenhos, tipo como o Escher faz, só que ele é um genio! O cara usa muita matematica tambem... altos esquemas de diagramas e padroes, muito loko. abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 4Folhas Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 É mesmo skecemos, o cara era um gênio. Se não me engano ele chegou a estudar arquitetura, daí todas essas brincadeiras com perspectiva e ponto de fuga. Saca só o famoso desenho do réptil puxando um fumo, uma planta suspeita no vaso e umas sedas na mesa! Huahuahuahua. http://www.worldofescher.com/gallery/jpgs/P2L.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom m4teus Postado April 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2004 caramba nao sei desenha nada galera! mas vendo essas pirações aí até impolgam para tentar.. po.. acho que a unica coisa que eu sei desenha eh uma casinha, com chaminé, janela, porta e uma árvore do lado.. em 2D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 Ae AE! hahaha um desenho que eu fiz na aula! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado June 16, 2004 Denunciar Share Postado June 16, 2004 Aee.. ta uns graffs q eu fiz ai na humildadi.... vlw ai...todos eles ou pelo menos a maioria dos q eu faço eu estou bem loko.. qlqr um q desenhe qdo esta louco consegue entender as obras dos mais famosos pintores.. eheh sem duvida eles fumavam!! Esse dai foi uma idea q eu tive.... eheh qro um dia passar ela para a parede... PAZ... Amsterdam... o sonho um dia vai se tornar realidadee uahauhau eheh meu sobrenomi derretendoo no sol.. auhauhau... soh podia tar lokao msmu viu! Esse aqui foi meu 1o graff na parede.... um dia desses me deu vontade.. eheh alguns quarteiroes daki de casa e bati na porta da casa de uma tia (eu nem conhecia) perguntei se o pessoal pixava mto a casa dela.. ela falou q sim.. ai eu perguntei se podia fazer um graff.. mostrei o rascunho.. e ela dexo... =)... nao ta mto bom.. mas eh o 1o... hehe entao da um disconto!!! PAAAZZ!!! Eu varias otras folinhas aki mas a net anda mto lerda eh foda fica mandando pra galeria.. eheh demora mto tempo.. mas com o tempo eu coloco aki! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 Aí galera, fuma um e viaja nos desenhos desse maluco http://www.cs.unc.edu/~davemc/Pic/Escher/ É o cara que fez os desenhos que o skecemos postou. Té mais! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado June 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2004 porra bem loko varius desenho viage pra caralho tenho varius aki feitos por mim e por colegas pena q n tenho scaner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Linho Postado September 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2004 LEGALIZE JÁ LEGALIZE JÁ PORQUE UMA ERVA NATURAL NAUM PODE TE PREJUDICAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....................achei show as foto um abraço!!!!!!!!!, ;[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morbeck Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 O Ventania Levou um tempo total de umas 5 horas. enjoy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiko-Psy Postado September 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 nosssssaaaaa.......esse ventania ficou muito sinistro!!! parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado September 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado September 26, 2004 Desenha pra caralho morbeck! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 http://fotos.terra.com.br/album.cgi/ecodato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom camila pira Postado October 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2004 e ae galera puts essa eh a primeira vez q venhu nesse site...hehe eh podi cre o bagui eh massa!!! bjaum a todus.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado October 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2004 Acabei de descubrir esse tópico Esse é um dos poucos desenhos q eu tenho scaneado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado October 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado October 11, 2004 Coloca mais então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado October 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado October 23, 2004 Esse desenho eu tive que cortar umas partes pq não ia caber... Fiz na aula, acho que no início do ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado October 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2004 Pode crer desenhar cogumelos é uma viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom butina Postado April 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2005 Um que eu fiz em homenagem aos PM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cassie Postado May 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2005 singelos =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diz4s Postado May 31, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2005 ddd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado February 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2006 (editado) :)CARA*** EU TO TENTANDO ANEXA AI CLICO EM PROCURAR, E DEPOIS EM ANEXAR MAS NAO FICA A IMAGEMMMMMMMMMM Editado February 25, 2006 por Maria_fumaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado February 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2006 já já um sketch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado February 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2006 é o unico desenho q tnho pra posta por enqto.. se duvidar já até postei e nem lembro! abçs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts