Usuário Growroom MAGRELO|MC4 Postado December 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2003 Minha duvida pode ser um pouco ignorante, mas ai vai ela.... um camarada meu disse q tem uma lei q pode andar como um minimo de gramas de MConha......queria saber se algum sabe se esta lei existe e se existe com quantas grams posso andar??? falow Abra a Kbeça Fume MConh4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado December 8, 2003 Denunciar Share Postado December 8, 2003 essa lei naum existe..a lei d enotrpecentes no brasil eh uma bosta! o q define se vc vai ser enquadrado em trafico ou em usuario naum eh o numero d gramas q vc tem e sim se eh para o seu uso ou naum..e isso vai depende do policia q t enquadra..se vc consegui convence q eh pra seu uso vc pode ateh ser pego com kilo... acho q eh isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bLaZeBoNg Postado December 10, 2003 Denunciar Share Postado December 10, 2003 po...então se tu tive um grow em casa e "provar" q eh pra consumo proprio tu nem assina o 12? ...blz isso....soh da uma ideia nos policia..dize q eh contra o trafico e por isso planta...sei la...to viajando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado December 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2003 Quem vai entender cabeça de juiz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado December 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2003 entao vei eu li isso aki ontem de noite mas estava mto loco e bebado e nao conseguiria escrever realmente como citado acima, essa lei não existe. Se você for pego com 0,1 g de maconha e o policial quiser te prender ele pode. Você vai ser enquadrado como usuario. Você pode estar com 50g e ser enquadrado como usuário. Você pode estar com duas parangas com 10g cada uma e ser enquadrado como traficante. Sacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RENEGADO Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 ate 40gr e usuario passou de 40gr e trafico tenho certeza boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macerai o hemp Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 Eu acho que um baseado tem que ser no mínimo crime de bagatela (mesmo sem de fato ser(******************************************** crime**********************************************)esta opressão tem que acabar, vamos nos libertar deste chicote, é ridículo prender um usuário , ainda mais quando ele tem apenas um baseado, acho que isto é bagatela, não acha Weed? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |Jim| Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 vamos usar a busca por favor... tem mtos posts sobre esse assunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado December 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2003 RENEGADO escreveu ate 40gr e usuario passou de 40gr e trafico tenho certeza boa sortecerteza?? acho que você está completamente enganado já vi neguinho no meu trampo que rodou com 50g não existe isso c vc me disser aonde esta escrito q ate 40g é usuario e mais q isso é trafico eu largo meu curso de direito hauehaueha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RENEGADO Postado December 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2003 eu rodei com 25gr e tive essa curiosidade logo perguntei para meu advogado sera q ele estava enganado. qual e sua faculdade? "o funk nunca vai morrer" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2003 Rapa e negocio e o seguinte não importa quando de maconha vc esta e sim o quando vc tem para pagar para o coxinha na hora que vc rodou, meu irmão estava com 400 g e 5 bolinhas de haxixe rodou e se tivesse pelo menos R$ 500,00 ele não estava neste momento mofando na masmorra... É hoje em dia a lei e na base do cash !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado December 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2003 RENEGADO escreveu eu rodei com 25gr e tive essa curiosidade logo perguntei para meu advogado sera q ele estava enganado. qual e sua faculdade? "o funk nunca vai morrer"hahaha eu axo q seu advogado ta enganado sim meu desculpa falar véi dexza eu t fala eu fazia estagio numa parada aki q fiscaliza a execução da pena. Oq é a execução da pena? Bem existe uma lei, a LEP ( Lei de Execuções Penais nº 7210/84), que especifica como serão cumpridas as penas fixadas pelo juiz. Bem, existem crimes, como o art. 16, que são apenados com até 2 anos de detenção, e que segundo o Código Penal no art. 77, podem ter a Suspensão Condicional da Pena (sursis) ou a Suspensão Condicional do Processo. Quando o juiz concede a Suspensão COndicional do Processo ou condece a Sursis, existem condições a serem cumpridas para que a suspensão tenha efeito. O art. 158 da LEP e o art 78 do CP dispõe sobre essas condições. O fato é que eu trabalhava na órgão fiscalizador dessas condições, e lá já vi neguinho com 50g rodando com art. 16. Então seu advogado é muito ignorante ou não estudou o suficiente e acabou se tornando um advogado de porta de cadeia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado December 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2003 ou seja, resumindo, NAO EXISTE QUANTIDADE ESTIPULADA PARA DISTINGUIR SE É USO PROPIO OU TRAFICO. MAS A QUANTIDADE PODE INFLUENCIAR NA DECISAO DO JUIZ. eh +o- isso correto? ehhehehe outra pergunta, eu soh assino o 16 ou o 12 depois q eu for para o juiz, ou na propia delegacia eu assino? sem poder me defender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado December 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2003 Esse negocio de assinar um 12 ou um 16, ai sim conta com quanto de nhacoma vc tem na hora do flagrante! Ai vem aquela historia de gramas se vc tem mais de uma quantidade estipulada (não sei quanto) e um 12 e se tem menos 16. Mas tudo isso e no DP onde vc assina o que os policiais que te prenderam passar ao delegado e o juiz que vai dar a senteça de quanto tempo ira pegar de cana. Mas eu acho tudo mentira para mim o governo quer e mesmo tudo mundo assinando um 12 e ficando no minimo 3 anos atras da grades... **Racistas otarios nos deixe em paz** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bek bek bek Postado December 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2003 seis é td doido vi ali atris té 40g isso nu isisti eu vi mano meu roda com 2 fino vai depende dos ganso fo gente boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado January 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2004 Ae galera a lei 105/96 determina q usuarios de maconha só poderá ficar detido na DP por no máximo 4 horas, quem for detido com droga será levado a delegacia, onde permanecerá, no maximo, por 4 horas, sendo libertado para responder ao processo em liberdade. um perito em toxicologia - e naum um juiz ou os poliça - é quem determinará se a quantidade de drogas serviria para consumo proprio ou para trafico valew paz!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado January 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2004 ah mas é claro q uma boa conversa é a melhor solução, para nem chegar a isso por acaso cs veem noticias de prisões, de viciados com um poder aquisitivo maior ou pessoas bem informadas, naum, talves isso possa ser prejudicial pois, só aparecem a banda podre, os presos fumando; ou os traficas; ou prendem ladrões q falam q estavam drogados (para aliviar com o juiz) e isso é q fode tudo! por isso as pessoas discriminam os maconheiros... ai quando aparece a Luana Piovvani falando q fuma um pra relaxar as pessoas ficam espantadas aaaaaahhhhh sociedade hipocrita!!! guerra!!!! a luta não para!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RENEGADO Postado January 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2004 roda com 50 g pra tu ve se tu nao vai pega um trafico...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado January 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2004 RENEGADO escreveu roda com 50 g pra tu ve se tu nao vai pega um trafico......caralho da porra preta!!!! tu não lê as porra q td mundo escreve aki neh meu??? porra cara para de teimar cmigo se eu to falando q ja vi neguin com 50g cair como usuario não é pra me alugar saca??? é pq eu já vi e to contando minha experiencia saca? eu odeio q fikem teimando cmigo meu porra esse teu advogado eh um lixo o cara eh du paiao!!!! sux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado January 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2004 kra já rodei com 200g e naum só tive o bagulho de volta como naum dei dinheiro nenhum muito desenrolo brother arrumei emprego pra filha do cana e até hoje o kra me agradece valeu ATITUDE!!! paz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado January 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2004 e mais c naum leu naum???? é um perito q avalia e ele leva em consideração varios fatores, tais como: tempo q c fuma? quantidade diaria? emprego e residencia ? tolerancia? outras drogas mais pesadas? etc... paz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2004 estas MALUCO!! quem julga e o JUIZ!! o perito APENAS verifica a autenticidade do objeto do fragrante... o delegado e que decide, baseado nos policiais que o prendem, se faz um 12 ou um 16.. ai o resto e o JUIZ e mais ninguem,,,,quer dizer, ai vem competencia do advogado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado January 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2004 VERDIM escreveu estas MALUCO!! quem julga e o JUIZ!! o perito APENAS verifica a autenticidade do objeto do fragrante... o delegado e que decide, baseado nos policiais que o prendem, se faz um 12 ou um 16.. ai o resto e o JUIZ e mais ninguem,,,,quer dizer, ai vem competencia do advogado..cértissimo!!! é isso mesmo!!! pronto tá esclarecido só uma coisa no resto ali não é só o juiz e mais ngm é o juiz e o MP (Ministério Público), que bota mó pressão pra que ele seja enquadrado só que já vi casos do promotor pedir a desclassificação de art. 12 pra art. 16 ( isso o promotor contou na sala pra nós), pq ele considerava q por mais q o neguin tivesse quantidade, ele não iria vender ( parece q era umas 50 e pocas gramas tb, mas não sei ao certo) o juiz se baseia mto mais no que o MP na pessoa do promotor fala, do que no que o advogado fala, pq ele sabe que o advogado, por mais que saiba q o cara é culpado, tem sempre o dever de dizer q ele eh inocente, pois ele precisa de ampla defesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado January 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2004 http://www.gabeira.com.br/causas/subareas....1&idSubArea=119 acho q aqui explica melhor paz!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado January 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2004 sera q se um mulek menor de idade for pego ocm umas 50 gramas u juiz vai observar u curiculo escolar pra ver se eh artigo 12 ou 16? tipo se esse mulek tiver sido expulso por uso ou trafico de maocnha de algum colegiio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts