Ir para conteúdo

Quantas Grama

MAGRELO|MC4

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Minha duvida pode ser um pouco ignorante, mas ai vai ela....

um camarada meu disse q tem uma lei q pode andar como um minimo de gramas de MConha......queria saber se algum sabe se esta lei existe e se existe com quantas grams posso andar???

falow

Abra a Kbeça

Fume MConh4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa lei naum existe..a lei d enotrpecentes no brasil eh uma bosta!

o q define se vc vai ser enquadrado em trafico ou em usuario naum eh o numero d gramas q vc tem e sim se eh para o seu uso ou naum..e isso vai depende do policia q t enquadra..se vc consegui convence q eh pra seu uso vc pode ateh ser pego com kilo...

acho q eh isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao vei

eu li isso aki ontem de noite mas estava mto loco e bebado e nao conseguiria escrever

realmente como citado acima, essa lei não existe. Se você for pego com 0,1 g de maconha e o policial quiser te prender ele pode. Você vai ser enquadrado como usuario. Você pode estar com 50g e ser enquadrado como usuário. Você pode estar com duas parangas com 10g cada uma e ser enquadrado como traficante. Sacou?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu acho que um baseado tem que ser no mínimo crime de bagatela (mesmo sem de fato ser(********************************************

crime**********************************************)esta opressão tem que acabar, vamos nos libertar deste chicote, é ridículo prender um usuário , ainda mais quando ele tem apenas um baseado, acho que isto é bagatela, não acha Weed?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
RENEGADO escreveu

ate 40gr e usuario passou de 40gr e trafico

tenho certeza

boa sorte

certeza?? acho que você está completamente enganado

já vi neguinho no meu trampo que rodou com 50g

não existe isso

c vc me disser aonde esta escrito q ate 40g é usuario e mais q isso é trafico eu largo meu curso de direito

hauehaueha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapa e negocio e o seguinte não importa quando de maconha vc esta e sim o quando vc tem para pagar para o coxinha na hora que vc rodou, meu irmão estava com 400 g e 5 bolinhas de haxixe rodou e se tivesse pelo menos R$ 500,00 ele não estava neste momento mofando na masmorra...

É hoje em dia a lei e na base do cash !!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
RENEGADO escreveu

eu rodei com 25gr e tive essa curiosidade logo perguntei para meu advogado

sera q ele estava enganado.

qual e sua faculdade?

"o funk nunca vai morrer"

hahaha

eu axo q seu advogado ta enganado sim meu

desculpa falar

véi

dexza eu t fala

eu fazia estagio numa parada aki q fiscaliza a execução da pena. Oq é a execução da pena? Bem existe uma lei, a LEP ( Lei de Execuções Penais nº 7210/84), que especifica como serão cumpridas as penas fixadas pelo juiz. Bem, existem crimes, como o art. 16, que são apenados com até 2 anos de detenção, e que segundo o Código Penal no art. 77, podem ter a Suspensão Condicional da Pena (sursis) ou a Suspensão Condicional do Processo. Quando o juiz concede a Suspensão COndicional do Processo ou condece a Sursis, existem condições a serem cumpridas para que a suspensão tenha efeito. O art. 158 da LEP e o art 78 do CP dispõe sobre essas condições. O fato é que eu trabalhava na órgão fiscalizador dessas condições, e lá já vi neguinho com 50g rodando com art. 16. Então seu advogado é muito ignorante ou não estudou o suficiente e acabou se tornando um advogado de porta de cadeia...

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ou seja, resumindo,

NAO EXISTE QUANTIDADE ESTIPULADA PARA DISTINGUIR SE É USO PROPIO OU TRAFICO.

MAS A QUANTIDADE PODE INFLUENCIAR NA DECISAO DO JUIZ.

eh +o- isso correto? ehhehehe

outra pergunta, eu soh assino o 16 ou o 12 depois q eu for para o juiz, ou na propia delegacia eu assino? sem poder me defender?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse negocio de assinar um 12 ou um 16, ai sim conta com quanto de nhacoma vc tem na hora do flagrante!

Ai vem aquela historia de gramas se vc tem mais de uma quantidade estipulada (não sei quanto) e um 12 e se tem menos 16.

Mas tudo isso e no DP onde vc assina o que os policiais que te prenderam passar ao delegado e o juiz que vai dar a senteça de quanto tempo ira pegar de cana.

Mas eu acho tudo mentira para mim o governo quer e mesmo tudo mundo assinando um 12 e ficando no minimo 3 anos atras da grades...

**Racistas otarios nos deixe em paz**

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera

a lei 105/96 determina q usuarios de maconha só poderá ficar detido na DP por no máximo 4 horas, quem for detido com droga será levado a delegacia, onde permanecerá, no maximo, por 4 horas, sendo libertado para responder ao processo em liberdade.

um perito em toxicologia - e naum um juiz ou os poliça - é quem determinará se a quantidade de drogas serviria para consumo proprio ou para trafico

valew

paz!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah mas é claro q uma boa conversa

é a melhor solução, para nem chegar a isso

por acaso cs veem noticias de prisões, de viciados com um poder aquisitivo maior ou pessoas bem informadas, naum, talves isso possa ser prejudicial

pois, só aparecem a banda podre, os presos fumando; ou os traficas; ou prendem ladrões q falam q estavam drogados (para aliviar com o juiz) e isso é q fode tudo!

por isso as pessoas discriminam os maconheiros...

ai quando aparece a Luana Piovvani falando q fuma um pra relaxar

as pessoas ficam espantadas

aaaaaahhhhh

sociedade hipocrita!!!

guerra!!!!

a luta não para!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
RENEGADO escreveu

roda com 50 g pra tu ve se tu nao vai pega um trafico......

caralho da porra preta!!!!

tu não lê as porra q td mundo escreve aki neh meu??? porra cara

para de teimar cmigo

se eu to falando q ja vi neguin com 50g cair como usuario não é pra me alugar saca??? é pq eu já vi e to contando minha experiencia

saca? eu odeio q fikem teimando cmigo meu

porra esse teu advogado eh um lixo

o cara eh du paiao!!!!

sux

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estas MALUCO!!

quem julga e o JUIZ!!

o perito APENAS verifica a autenticidade do objeto do fragrante...

o delegado e que decide, baseado nos policiais que o prendem, se faz um 12 ou

um 16..

ai o resto e o JUIZ e mais ninguem,,,,quer dizer, ai vem competencia do advogado..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
VERDIM escreveu

estas MALUCO!!

quem julga e o JUIZ!!

o perito APENAS verifica a autenticidade do objeto do fragrante...

o delegado e que decide, baseado nos policiais que o prendem, se faz um 12 ou

um 16..

ai o resto e o JUIZ e mais ninguem,,,,quer dizer, ai vem competencia do advogado..

cértissimo!!!

é isso mesmo!!!

pronto tá esclarecido

só uma coisa

no resto ali não é só o juiz e mais ngm

é o juiz e o MP (Ministério Público), que bota mó pressão pra que ele seja enquadrado

só que já vi casos do promotor pedir a desclassificação de art. 12 pra art. 16 ( isso o promotor contou na sala pra nós), pq ele considerava q por mais q o neguin tivesse quantidade, ele não iria vender ( parece q era umas 50 e pocas gramas tb, mas não sei ao certo)

o juiz se baseia mto mais no que o MP na pessoa do promotor fala, do que no que o advogado fala, pq ele sabe que o advogado, por mais que saiba q o cara é culpado, tem sempre o dever de dizer q ele eh inocente, pois ele precisa de ampla defesa.

Link para o comentário