Ir para conteúdo

Quantas Grama

MAGRELO|MC4

Recommended Posts

• Usuário Growroom

vlw

q q sera q acontece se um menor roda de ir pra policia mesmo com 50 gramas?jah q nao pode acinar um 12 ...sera q a mae q assina?

achu q toma uma muta e tem q fazer aqueles servisos para a prefeitura...tipo limpar a praça hehe sei lah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
VERDIM escreveu

menor de idade nao assina nem o 12 , nem o 16....

porem o juiz de Menores com certeza vai observar todos esses aspectos que vc citou.

Acho que assina sim, mas quando completa maioridade caduca...!

Um colega meu foi para a febem, assinou um 16 e um 10...saiu de lá faz pouco tempo, agora todo mês tem que ir em uma assistente social e quando fizer 18 anos não vai ter mais nada no seu registro...

Link para o comentário

Thomas escreveu

Rapa e negocio e o seguinte não importa quando de maconha vc esta e sim o quando vc tem para pagar para o coxinha na hora que vc rodou, meu irmão estava com 400 g e 5 bolinhas de haxixe rodou e se tivesse pelo menos R$ 500,00 ele não estava neste momento mofando na masmorra...

É hoje em dia a lei e na base do cash !!!!!!!!!

porra! eseu irmao acva cum 400g e 5 bolhinhas de haxixe???? porra sem quere sem cusao mais ai tbm ele podia te tomado um poco mais de cuidado!! anda cum isso na rua eh foda!!1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
JAMES BECK escreveu porra! eseu irmao acva cum 400g e 5 bolhinhas de haxixe???? porra sem quere sem cusao mais ai tbm ele podia te tomado um poco mais de cuidado!! anda cum isso na rua eh foda!!1
Falava para ele mas vc sabe 18 anos, não escuta nem a mãe... dava umas dicas como irmão mais velho,mas foi na ondas dos amigos...viu =só= o que aconteceu...
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

bom pros q insistem em dizer q tem uma quantidade de gramas estipulada, agora eles ja sabem..

Caso MARCELO ANTHONY RODOU COM 100 GRAMAS, VAI ASSINAR UM 16....

c tivesse uma lei q falasse q o kara com mais de 40g assinava um 12, msm sendo o fdp mais famoso do mundo, depois q saiu pela imprensa intao ele tava mto fudido

Link para o comentário

• Usuário Growroom

conheço um boy aqui da cidade q rodou com 850g fico 2 meses preso e na primera audiencia o advogado provo q era pra usu poprio, tem casos berrantes na justiça, o cara tmb fazia faculade, tinha trampo fixo e grana pro bom advogado, em contra partida vi um amigo meu roda com 3 pedras e 1 paranga (q naum da nem 5g de erva) e por tar com as 3 pedras separada e o cara era meio atoa ta ja vai faze 10 meses preso por trafico.... e o cara naum era traficante nem fudeno, saum certas coisas lamentaveis. E casos na cidade q naum conheço os caras acontece muitu de nego roda com 30g, 40g e como trafico, daí fica uma carinha até prova q era pra usu, quando naum consegue..

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

o negocio é o seguinte

observando a regra do art. 37 da lei 6368/76 é que poderemos dizer quem é ou não é traficante, pois não podemos levar apenas em conta a quantidade de substancia apreendida mas sim todos os requisitos necessarios para a tipificação da conduta.

art. 37. Para efeito de caracterização dos crimes definidos nesta Lei, a autoridade atenderá à natureza e à quantidade da substância apreendida, ao local e às condições em que se desenvolveu a ação criminosa,às circunstâncias da prisão, bem como à conduta e aos antecedentes do agente

Link para o comentário

• Usuário Growroom
macerai o hemp escreveu

Eu acho que um baseado tem que ser no mínimo crime de bagatela...

é ridículo prender um usuário , ainda mais quando ele tem apenas um baseado, acho que isto é bagatela, não acha Weed?

não véi

não se enquadra no princípio da intervenção mínima ou crime de bagatela pois o bem jurídico protegido, que é a saúde pública, foi afetado do mesmo jeito, não importa se é um baseado ou 10 kgs... o bem jurídico foi lesionado e por isso não deve se enquadrar no principio da intervençao minima...

o principio da intervençao minima se enquadraria no caso de por exemplo uma pessoa furtar de uma grande rede de supermercados uma caixinha de fósforo. O direito penal deve se preocupar com os bens jurídicos mais importantes, neste caso o patrimônio, porém o patrimônio do supermercado não foi atingido pois uma caixinha de fosforos não vai fazer diferença pra eles.

e +- isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

JÁ PENSOU O TOXICOLOGISTA DETERMINANDO O QUANTO VOCÊ ESTARIA USANDO PARA CONSUMO PRÓPRIO..?

VOCÊ NA DELEGACIA, O TOXICOLOGISTA ALI, O PARANGÃO APREENDIDO E E VOCÊ APERTANDO E FUMANDO UM BASEADO ATRÁS DO OUTRO: "TÁ VENDO, DOUTOR, TENHO QUE FUMAR MUITO DISSO AQUI, EU GOSTO MESMO, COMO DIZEM POR AÍ, EU COMO COM FEIJÃO!

HEHEHEHE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae rapidin

vo fala um baguio q eu ouvi duma professora q um mlk tava comprando

maconha e foi enquadrado e os homi ficaram pressionando pra ele fala alguma coisa se era trafico e pa..

dai o mlk acabo dizendo q era pra leva pra uma festa pros camarada dele

e o pior q ele foi burro e isso eh considerado trafico..

ele era de maior e foi preso.. =/

ai eh soh uma dica ae ta ligado pra quem ja sabe ..bom.. pra quem n sabe

se for pego nunca fale q eh pra mais alguem, fle q eh soh pra vc

vlw ...flws.. paz /.

Link para o comentário