_KURT.C0B41N Postado December 9, 2003 Denunciar Share Postado December 9, 2003 Galera, outro dia eu vi na MTV um clipe moh engraçado de um pessoal q acho q tava no faroeste e tipo sabe akelas cenas de q 2 krinhas do faroeste vao duelar? soh q eles tretam com jokei pô (nao sei escreve isso huahua) eh mto loko uhauhahua, eu keria saber o nome dele pra pegar, acho q deve ser de alguma musica eletronica nao tenho certeza! valeu =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 10, 2003 Denunciar Share Postado December 10, 2003 Tava lendo e achei q fosse o clip Santeria do Sublime....serve? hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado December 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado December 10, 2003 valeu vou ver se eh esse hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado December 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado December 11, 2003 po nem eh kra nda v huaeuhae eh de musica eletronica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado December 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2003 o kurt nem sei ó cara fala amsi alguma coisa ai do clipe que c pah eu conheço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado December 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado December 12, 2003 Eu falei q o clipe era tipo no faroeste, no deserto e os krinhas duelavam de jokey-po sakas... moh estaile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado December 12, 2003 Denunciar Share Postado December 12, 2003 _KURT.C0B41N escreveu po nem eh kra nda v huaeuhae eh de musica eletronica!hohohoho...foi mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rptmfdsg Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 na MTV?? Mas nao é a MTV que sempre coloca no começo e no final dos clipes o artista e o álbum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts