Ir para conteúdo

vejam q desperdício...

Skazy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"Terça-feira, 09 de dezembro de 2003 19h00

Denarc incinera 1,5 tonelada de drogas na Grande SP

da Folha Online

O Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) incinerou, na manhã desta segunda-feira (8), mais 1,5 tonelada de drogas, no forno de uma indústria de Suzano, na Grande São Paulo.

Foram destruídos quase 400 quilos de cocaína, 850 de maconha, além de produtos químicos usados na produção e refino de entorpecentes. A incineração ocorreu às 9h e demorou duas horas.

Esta é a terceira incineração feita pelo Denarc neste ano. Ao todo, foram queimadas quase 30 toneladas de drogas. A operação contou com apoio de 15 carros da polícia, que partiram em comboio até Suzano para proteger a carga. "

q desperdício heim galera...

se pelo menos euu ficasse com

uns 10kg de maconhha...

:=~~~~

;p

:/

:|

;P

:

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pelo visto SP vai ter que incinerar mais 8 toneladas:

PF apreende em SP 8 t de maconha; veículo saiu de MS

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2003 11:03

Maristela Brunetto

A Polícia Federal de São Paulo fez na noite de ontem apreensão recorde de maconha na região Oeste do Estado, na rodovia Raposo Tavares, próximo a Presidente Venceslau, região da divisa com Mato Grosso do Sul. O caminhão com oito toneladas de maconha tinha partido de Ponta Porã e seguia para Araraquara, revelou o site da Globonews.

A droga estava escondida sob uma carga de papelão. O motorista, João Andrade dos Santos, foi preso em flagrante.

fonte:http://www.campogrande.news.com.br/view.htm?id=207108

Link para o comentário

• Usuário Growroom

queee queimo merda nenhumaaa ...... meu ... se acha .... olha o que os cara fala que apreende de droga .... pra mim eles pegam a droga emprestada , tiram foto e depois devolvem pros caras ..... soh pra faze uma media ..pelo que eu saiba , ngn tah sentindo falta desse fumo apreendido ... pelo menos aki na minha area todo mundo tem de monte ... sei lah eu viu ... to bem loko uhahuahuahua

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

A grande verdade é que se eles divulgam, por exemplo, 500 quilos, é porque foi achado, no mínimo, 1 tonelada. Com certeza eles ganham em cima disso, bando de FDP. É por essa e outras que nunca vão legalizar a maconha, é do interesse deles que seja proibido, afinal, eles ganham mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha...tb to dentro..

É fica dificil em kem acreditar mesmo, mas essa historia rola há muito tempo, de que eles pegam um pouco das drogas tiram foto pra dizer q apreenderam e tal, e a parte grossa mesmo dexam com os trafica, e com isso enxem o rabo d $$...foda isso né!

e agente aki, kerendo que legalizem e eles só ganhando em cima disso!

que raça fdp!!

Link para o comentário