Usuário Growroom Skazy Postado December 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2003 "Terça-feira, 09 de dezembro de 2003 19h00 Denarc incinera 1,5 tonelada de drogas na Grande SP da Folha Online O Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) incinerou, na manhã desta segunda-feira (8), mais 1,5 tonelada de drogas, no forno de uma indústria de Suzano, na Grande São Paulo. Foram destruídos quase 400 quilos de cocaína, 850 de maconha, além de produtos químicos usados na produção e refino de entorpecentes. A incineração ocorreu às 9h e demorou duas horas. Esta é a terceira incineração feita pelo Denarc neste ano. Ao todo, foram queimadas quase 30 toneladas de drogas. A operação contou com apoio de 15 carros da polícia, que partiram em comboio até Suzano para proteger a carga. " q desperdício heim galera... se pelo menos euu ficasse com uns 10kg de maconhha... :=~~~~ ;p :/ :| ;P : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kaya Lue Postado December 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2003 Pode crer =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado December 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2003 pelo visto SP vai ter que incinerar mais 8 toneladas: PF apreende em SP 8 t de maconha; veículo saiu de MS Terça-feira, 09 de Dezembro de 2003 11:03 Maristela Brunetto A Polícia Federal de São Paulo fez na noite de ontem apreensão recorde de maconha na região Oeste do Estado, na rodovia Raposo Tavares, próximo a Presidente Venceslau, região da divisa com Mato Grosso do Sul. O caminhão com oito toneladas de maconha tinha partido de Ponta Porã e seguia para Araraquara, revelou o site da Globonews. A droga estava escondida sob uma carga de papelão. O motorista, João Andrade dos Santos, foi preso em flagrante. fonte:http://www.campogrande.news.com.br/view.htm?id=207108 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BladoR Postado December 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2003 Pra onde vai toda essa fumaça? Bando de imbecil sem consciencia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado December 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2003 pra aonde vai eu naum sei mas q eu ia meter a cara nessa chamine eu ia viu aehaueauehae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado December 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2003 pra aonde vai eu naum sei mas q eu ia meter a cara nessa chamine eu ia viu aehaueauehae num vira, geralmente queimam outras drogas junto e misturam com lixo e carvão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bombermans Postado December 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2003 isso ai eh mentira no maximo eles queimaram uns 500kg e venderam o resto para os traficantes de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pompem_ Postado December 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2003 putz 400kg de pó... que desperdicio dependendo da qualidade tem uns 4 milhoes aí... duvido q eles queimaram.. devem ter metido no morro mermo.. queimaram uns 10kg se muito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado December 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2003 queee queimo merda nenhumaaa ...... meu ... se acha .... olha o que os cara fala que apreende de droga .... pra mim eles pegam a droga emprestada , tiram foto e depois devolvem pros caras ..... soh pra faze uma media ..pelo que eu saiba , ngn tah sentindo falta desse fumo apreendido ... pelo menos aki na minha area todo mundo tem de monte ... sei lah eu viu ... to bem loko uhahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempa Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 é por ái Killernauta.. bem por aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 vo te falar que eu nao acho desperdicio nao cara... tem mais eh que queimar essa merd* amoniaca mesmo. trafico meio que me irrita um pouquin hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 é verdade....prensado fedido tem q ser queimado mesmo...no forno!!! se fosse algumas toneladas de AK-47....ou Skunk#1 ai seria disperdício! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado February 3, 2004 Denunciar Share Postado February 3, 2004 eh!! pau no ** desses traficantes de me*** amoniaco no prençado! fodam-se eles eh o que os cara falaram tra certo! se fosse um poco de ak-47 ou skunk#1 mais era prençado! entaum fo***-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rauloco Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 O Bom da MASSA é que plantamos e nasce de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fsp37 Postado March 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2004 A grande verdade é que se eles divulgam, por exemplo, 500 quilos, é porque foi achado, no mínimo, 1 tonelada. Com certeza eles ganham em cima disso, bando de FDP. É por essa e outras que nunca vão legalizar a maconha, é do interesse deles que seja proibido, afinal, eles ganham mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 Não sei mais em quem acreditar !! ...Policia maldita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 Vou me oferecer como voluntário, quando eles precisarem queimar mais fumo eu vou lá queimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 hahaha...tb to dentro.. É fica dificil em kem acreditar mesmo, mas essa historia rola há muito tempo, de que eles pegam um pouco das drogas tiram foto pra dizer q apreenderam e tal, e a parte grossa mesmo dexam com os trafica, e com isso enxem o rabo d $$...foda isso né! e agente aki, kerendo que legalizem e eles só ganhando em cima disso! que raça fdp!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts