Ir para conteúdo

Você ja teve crise de abstinencia?

Carcapau

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Faz uma semana que eu nao fumo, sendo que eu tava fumando uma media de 2 a 3 becks por dia em dia de semana e de sexta e de sabado chegava a fumar uns 6 a 10, nao sei se com algum de vc´s foi assim mas desde o primeiro dia que eu parei nao senti vontade nenhuma de fumar e nao foi trauma nenhum tb, fiquei em roda com altas toras rolando e eu mto sussegado, fiquei trocando ideia com um amigo meu por 3 horas, ele fumando e eu la de boa. Entao gostaria que respondessem pra tirar de uma vez essa duvida que mto cara careta tem:

Você ja teve crise de abstinencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Acho que o nome não seria bem esse! "Crise de abstinencia"

Mas quando eu fico sem fumar por um longo periodo de tempo, fico num mal humor desgraçado! Ninguem me aguenta! Conheço outras pessoas que passam pela mesma coisa!

Ai derrepente fumo um e pronto, fico felizim de novo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh faz uma cara (ahco q um ano e meio) que eu nao fico sem fumar assim durante uma semana, mas se eu fico uns 3, 4 dias fico mttttttto tranquilo...

ultimamente tenho escolhido melhor os becks que vou fumar, de acordo com onde estou com quem estou ou oq vou fazer.... acho que assim pra mim ta bom, mas fico TRANQUILAMENTE sem fumar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, eu to ficando sem saida, vou ter que parar por uma semana, faço faculdade particular e meu pai gasta mó grana comigo, além dos custos por eu morar fora. Tava fumando um ou dois por dia, fiquei em algumas matérias e vou ter que fazer prova de recuperação, se eu não passar perco o período, o tempo, e a grana do meu pai. Falta uma semana pra essas provas, o ruim é que toda a galera que mora comigo e meus camaradas já foram embora de férias e eu to praticamante sozinho em casa numa cidade que nao tem nada pra fazer, maior tédio, e eu tenho que estudar, mas não da vontade nem fudendo, só penso em fumar pra passar o tempo e ir embora... !!!

Link para o comentário

Manu uma fissurinha uma vontade sempre rola, principalmente nos primeiros dias, eu jah fikei 1 semana e 3 dias sem fumar desde q comecei a fumar direto (to fumando uns 2 por dia, as vezes 1), mas td bem pq eu soh dou tempo quando falta mesmo huahua por isso q eu sempre compro de pekenas quantidades (10g ou 15g) pq dae quando acaba eu fico uma krinha sem fumar obrigatoriamente hehehe

=)

Link para o comentário

pô kra..

comigo eh assim..

fumod ireto todo dia.. qdo qro ficar um tempo ssem fumar..

ai eh foda no começo.. primeiros 7 dias..

dps eh sussegado..

e esses primeiros 7 dias... eh soh akela vontade foooooorte de fumar ..

e um poco de insonia... e perda de apetite..

dps o resto eh sussegado..

mas cmgo se eu sinto cheiro de maconha queimando ja fico instigado e qrendo fumar..

e sempre q leio esse forum eu tb fico com vontade de fumar ..

..

e qdo eu respiro tb tenho vontade de fumar..

ai qdo eu vou domir tenho vonta de fumar..

qdo vejo meus pais tenho vontade de fumar..

entrar em casa da uma vontade danada de fumar..

AHuAHu zuera mass os 2 primeiros eh serio...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fazem 3 meses que eu nao fumo. No primeiro mes foi tranquilo, mas no segundo, a vontade batia forte, mas eu me segurava, mas me dava uma fissura de comer doce, eu ingeria acucar o dia inteiro.

Agora eu entendo pq tem aquelas minas gordinhas que nao conseguem parar de comer. hehehe

Link para o comentário

naum sei se foi crise d abstinencia mas...qdo eu tinha fumado poucas vezes e e queria continuar eu tive q para por falta d kanal..fiquei uns 4 mesessem..o 1 mes foi sussa..o segundo começo a ate uma vontade..no 3 eu ficava mto estressado, tava com moh vontade d fuma d novo..ai no quarto foi bem mais trankilo...ai agora eu to com uma boa quantidade q vai dura bastante tempo e como eh ferias eu vo fuma quase td dia...ai depois q acaba q eu vo v se vo t crise d abstinencia...hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não é bem uma abstinencia pq a maconha causa apenas uma dependêcia pisicologica e estimula o sistema nervoso por isso o nervosismo é uma forte crise pra quem para de fuma mas acho que é temporaria sei que outras drogas como alcool ou quimica causa abstinencia pq o corpo está acostumado com o consumo abusivo depois que vc para o seu corpo requer mais e vc no caso estando internado em um hospital eles trocam praticamente o seu gole ou sua quimica por outra como remedios calmantes e quando vc não uza remedios para evitar a sindrome sente uma vontade enorme de consumir algo que no caso seria a quimica ou o alcool e vc sente nescecidade de preencher o espaço que ficou da droga muita gente come muito ou fuma muito cigarro muitos na crise pode ser letal a falta causa dores de cabeça tremores e em algums casos é tão forte que se a pessoa em si não tiver consiência que precisa de uma ajuda médica pode vir a cometer suicidio póis além do corpo a mente fica prejudicado pq com o costume de uzar vc sente que não vai aguentar viver sem consumir dae acaba acontecendo como aquele cara o rafael comeu tesoura e tudo mais já vi varios nqa crise vc fica paranoico nem seus familiares te reconhecem sua personalidade muda vc só vive pelo vicio por isso a maconha é importante nesses tratamentos envés de vc consumir remedios ou ficar no veneno vc fuma um baseado e relaxa muitos dizem que a maconha é porta de entrada para outros vicios mas eu a vejo como saida.EX:CHORÃO charlie brow jr.

essa pedra mata levo minha quebrada zumbis meus amigos destruidos no buraco noiado para sociedade ratos larapios volta ai deus que os ajude.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acho mais facil parar de fumar maconha do que cigarro.

Maconha vc fuma uns quatro por dia agora cigarro e bem mais...ai sim vem a crise de abstinecia (maldito cigarro).

Quando morava com minha mãe fumava todo dia, pois em casa e legalaize =só= não podia fumar perto dela nem dentro de casa.

Mas quando fui morar com minha mina tudo mudou, apartamento que e pequeno (fica um cheiro durante uns 3 dias), a minha filha que nasceu (nem vira ficar intoxicando a menina logo cedo,e nem e bom para recem nascido) e a nova vila, não conhecia ninguem e nem sabia onde ficava as bocas de mofu para compra la...mais ou menos fiquei uns 15 dias sem fumar nhacoma mesmo stressado mas consegui...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

eu nao... queh dize.. nunca deu bolor aqui comigo... por que... eu soh compro qdo tenho dinheiro pra comprar mesmo... e qse nunca tenho dinheiro! dae eu fumo de vez em quando... e acho bem bom até por que... dae da aquele ar pa mente... alem de nem me causa tanta dependencia, sei la...

acho que fuma de vez em qdo eh melhor do que fumar todo dia! eu consigo ficar sem fumar um longo periodo... mas dae bate a vontade...!

Link para o comentário