Ir para conteúdo

Você ja teve crise de abstinencia?

Carcapau

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Respostas 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

eu fumo todo dia praticamente

há umas duas semanas eu tava com um ritmo de fumar uns 8 por dia. resolvi dar um tempinho pq minhas ondas não eram mais nodas, era como eu era o dia inteiro, e nao acho bom vc ficar chapado o dia inteiro, perde a magia da onda,resolvi parar um pouco .

parei, fui pra sao paulo visita uma amiga, fiquei uns 5 dias semfumar, e fiquei tranquilo . Realmente pensei que fosse me estressar, ficar nervoso, mas ne fiquei mto nao . Reparei só que fiquei super impaciente em certas situações, mas acho que foi por causa da propria situação e nao da falta do beck ...

hj em dia to fumando no max 3 e ainda assim junto com uma cabeça, q no fim das contas eu nao fumo nem um inteiro sozinho .

acho melhor assim, vc chapa com amigos na tranquilidade e aproveita bem mais a onda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

eu fumava quase q diariamente e agora estou a mais de 1 mês sem fumar...sempre rola uma fissura mas eh por falta dq fazer, se a gente manter a cabeça ocupada nem da tempo quase de pensar em fumar...mas qd a fissura bate forte curto comer um chocolate, troco uma coisa pela outra =P

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

po como o smoked disse eu acho que deve-se manter ocupado eu experimentei maconha faz uns 4 ou 5 anos ai eu fumava de as vezes pq eu nunca tinha tempo eu treinava de mountain bike mas no meio do ano passado eu parei de treinar por motivos financeiros e desde la eu fumo todos dia varios becks e só uma vez eu parei 1 semana e fiquei mt nervoso!!!!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Báh, eu fico tranquilo tb sem dar uns pegas.

Até pelo contrário, se fico um tempo sem fumar, passa a vontade.

Tb li o livro e me ajudou numa coisa: fumo quando estou na boa, sem compromisso, sem nada para fazer, tipo, segundo plano para algumas coisas, como por exemplo, um trabalho algo parecido.

Do mesmo jeito que para algumas é muito afudê fumar um: tipo ouvir um "The Doors", assistir um filme louco e tal...

Falow, senão vai apagar o beck!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente se eu to muito estressado ou coisas do tipo"Puta q pariu to irritado com aquele cara pq ele me enrrolou",coisas desse tipo que me deixa irritado nada como fumar um beck e ficar mais animado!Eu ja consegui uma vez 1 semana com o beck guardado sem fumar e isso foi o maximo que consegui com o beck guardado mas sem ter o beck eu fiquei um M<~es sem fumar ou mais,pq eu logo no começo quando comecei a fumar fopi quando eu saia com os amigos e só fumava com eles,dai então certa vez fiquei um tempão sem sair com eles e fiquei um tempão sem fumar!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

eu fumo a 7 anos e a 5 todo dia, soh consegui ficar 1 semana sem fumar nesses 5 anos, pq tb eu fumo soh borracha 2 pra 1 entao da uma brisa e o gostinho doce... hauiahauaha (two for one a 5 anos) e pelo menos nao uso cocaina nem crack.. fico com varias gatas que adoram um beck do bom....e trmpando todo mes tenho minhas 50 a 100 gr de boa .. chego do trampo e estouro um fino e jah era...

" SE O BECK DO BOM (BORRACHA VERDE SEM GALHOS, HIDRO-AMARELO E CHEIRANDO A SKUNK) FOSSE VENDIDO NAS FAVELAS NÃO HAVERIA TANTAS PESSOAS USANDO AS HARD DRUGS (COCAINA E CRACK)E CAUSANDO TANTO MAU AS SUAS FAMÍLIAS E SE ARRISCANDO COM OS GAMBÉS E BIQUEIRAS CHEIAS DE GENTE MALDOSA! PORTANTO TEMOS QUE FUMAR SOH BECK DO VERDE E NADA MAIS.......... PORÉM COM ESSES PALHAS QUE EXISTEM POR AI MTOS PROCURAM OUTRAS DROGAS PARA DAR UM BARATO... JA QUE AS PALHAS MTAS VEZES NEM BRISAM.... DEVE SER POR ISSO QUE EU FUMO DIARIAMENTE E NÃO FUMO CIGARRO E NEM USO DROGAS PESADAS, POR CAUSA QUE QDO FUMO DO VERDE ME DA VONTADE DE SAIR IR PRA BALADA NAO AMOA COMO OS PALHAS

!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu posso ateh ter tido crise....mas nem percebi....

foi quando descobri q ia ser pai....eu e minha mina tivemos q parar de fumar de uma hora pra outra.....soh q o choque foi taum grande q nem deu tempo de sofrer crise de abstinencia......foi sussa...passei seis meses sem fumar nada.

deu vontade? Deu sim.

mas eu segurei na boa...e o mais importante: quando fumei novamente naum foi correndo atras na noia....foi ocasionalmente c/ meus amigos.

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

galera foi bizarrro .. eu sempre axei q a crise da maconha era apenas ansiedade pois eu virei mto ansioso depois de virar usuario diario .. mais infelizmente pelo menos comigo a crise eh sinistra .. aconteceu so 3 i como u meu pai viu a terceira ele ja marcou um medico para amanha .. estou feliz pois nao quero viver com essa crise .. ela vem do nada i u meu coracao dispara como nunca .. ai mi bate uma neurose prolongada e eu fico falando sozinho .. to passando mal to passando mal ... dps de uns minutos eu comeco a suar frio i vem uma ansia de vomito forte ... depois du vomito eu volto ao normal como si nada tivec acontecido ao menos pelo gosto di vomito na boca ... nunca ouvi uma historia de crise de abstinencia parecida como as q tive de ninguem .. axei muito estranho .. sera q alguem ja teve essa crise por aki ??? algo parecido ??? bom u meu plano eh eu me internar numa clinica para me desentoxicar e depois do tratamento eu vou continuar fumando LOGICO mais eu vou diminuir pq essas crises podem voltar ne num sei .. falem ae u q vcs axam por favor .. conte si ja teve ou ja viraum crises assism i como eh u melhor jeito de evitalas vlw ae

Link para o comentário

dae skunks

sei nao se o seu problema é químico e em relação a cannabis...

as vezes tenho tbm uma aceleração, e o máximo é insônia, eu sempre tenho dps de fumar vários dias seguidos, dai chega um dia, e eu não fumo, é quase certo que vai ser duro dormir... e no outro dia ainda da uma leseira... mas nesse dia.... é só pegar o embalo que não da nada... e dalhe memória de volta! ehuahea

me preocupo bastante com essas idéias de internação e tal...

é legal, desentoxicar... mas toma cuidado, escolha VOCE a clínica, e não vai entrar numa furada hein brou, que ai que vc endoidece de vez.... vai até levar uns choques...

[]'s e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que isso não tá muito ligado a Cannabis, não... mas sei lá, a parada atinge tanto o físico como o mental...

E como falaram aí, escolhe BEM o médico e a clínica, pq infelizmente, ainda encontramos profissionais preconceituosos e sem ética alguma....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ela vem do nada i u meu coracao dispara como nunca .. ai mi bate uma neurose prolongada e eu fico falando sozinho .. to passando mal to passando mal ... dps de uns minutos eu comeco a suar frio i vem uma ansia de vomito forte ... depois du vomito eu volto ao normal como si nada tivec acontecido ao menos pelo gosto di vomito na boca 

................

BRODER DI BOAS ISSO É ABSTINENCIA DE COCAINA NAUM DE BECK!!!!

SE PREOCUPA NAUM IRMAO ISSO DEVE SE ALGUN PROBLEMA DO SEU ORGANISMO Q POR COINCIDENCIA SÓ DEVE TER APARECIDO DEPOIS Q TU DEU UM TEMPO NA MACONHA, AI SE JA FICO NA NEUROSE DE SER PORCAUSA DA ERVA!!!!!

RELAXA VELHO!!!! B)

Link para o comentário

Meu amigo, pelo que ouço falarem, Florais de Bach é muito bom pro teu problema viu?! Procure um Homeopata. È um método terapêutico que consiste em prescrever a um paciente, sob uma forma muito diluída e dinamizada, uma substância capaz de produzir efeitos semelhantes aos que ele apresenta. Medicina Homeopática.

Sem deixar de mencionar que seu problema deve ser psicológico. O que você teve, me parace, foram sintomas da sindrome do pânico. Isso é muito estresse, que pode ter sido agravado pela vício psicológico que vc criou. Isto é, creio não ser um problema patológico. Acho que vc deveria consultar um psicólogo antes de se enfiar em uma clínica. Procure informações sobre os Florais de Bach.

E pode relaxar meu vei, isso que tu teve é normal hoje em dia e não é grave se procurar tratamento adequado.

Cuide-se e relaxe!

Abraço.

Link para o comentário

È um método terapêutico que consiste em prescrever a um paciente, sob uma forma muito diluída e dinamizada, uma substância capaz de produzir efeitos semelhantes aos que ele apresenta. P. ex.: Existem varios florais e de suas combinações se obtêm substâncias, cada uma dessas suabstancias fornece resultados para o tratamento de sintomas psicossomáticos (efeitos no organismo causados pelo psíquico). Temos florais para depressão, para alcolismo e por aí vai... A aplicação por via oral é simples, bastam algumas gotas por dia.

Link para o comentário