Ir para conteúdo

Você ja teve crise de abstinencia?

Carcapau

Recommended Posts

• Respostas 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Eu não boto fé em homeopatia.... Term gente que usou e diz que funciona, mas pra mim não passa de placebo...

Mas se funcionar... que se foda se for placebo... Não custa tentar.... quer dizer, nem sei o preço dessas paradas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Segundo o que li a respeito do uso contínuo de fumo canábico, é que não causa crise de dependência, mas sim uma ansiedade conseqüente do hábito de fumar, e uma dependência psíquica leve dos efeitos calmantes do maravilhoso produto. Porém, na minha opinião, o uso da maconha deve ser dirigido, pois li em outro fórum que o pessoal usa para esquecer seus problemas, e isso esta errado. Aprendi a usar para analisar os problemas e resolve-los, pois se notar, verá que consegue colocar seus problemas de uma forma clara, analisa-los com empatia, e resolve-los com sabedoria. Portanto penso que devemos usar a maconha, e não sermos usados.

Quanto a mim, fumo meus três ou quatro por dia também, e observo que o desenvolvimento espiritual diminui a freqüência do uso, porem imagino que nunca deixarei de ser usuário, pois amo poder analisar minha mente.

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segundo o que li a respeito do uso contínuo de fumo canábico, é que não causa crise de dependência, mas sim uma ansiedade conseqüente do hábito de fumar, e uma dependência psíquica leve dos efeitos calmantes do maravilhoso produto. Porém, na minha opinião, o uso da maconha deve ser dirigido, pois li em outro fórum que o pessoal usa para esquecer seus problemas, e isso esta errado. Aprendi a usar para analisar os problemas e resolve-los, pois se notar, verá que consegue colocar seus problemas de uma forma clara, analisa-los com empatia, e resolve-los com sabedoria. Portanto penso que devemos usar a maconha, e não sermos usados.

Quanto a mim, fumo meus três ou quatro por dia também, e observo que o desenvolvimento espiritual diminui a freqüência do uso, porem imagino que nunca deixarei de ser usuário, pois amo poder analisar minha mente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh ja vi gente passar mal de doido... de fumar e ter teto preto... mas pde ter sido assossiação com outras drogas. :mellow:

eu mesmo nunca tive nada... mas tb nunca fumei muito... o maximo q eu ja fumei foi 4 baseados ou 5 por dia... em ferias!

hoje em dia eu fumo 1 por dia (metade de tarde, metade de noite) ou 2 becks se eu fumar com alguem :)

Faço homeopatia, pra combater uma rinite alérgica q eu tenho... tem me ajudado. mas ja vi mtas opnioes contraditorias a respeito, eu to gostando.

Quando eu paro de fumar eu fico mto nervoso.. chato.. impaciente

e se as coisas nao dao certos.. xiiiiiii hehehe acho q essa eh a "minha crise de abstinencia" procuro entao usar doses homeopaticas de cannabis e ficar sempre calminho ^_^

Link para o comentário

Boa Wfdphoenix, quem sabe o autor do tópico não se deixe levar pelo pessimismo céptico aqui observado e veja seu exemplo. Se vc está colhendo resultados, ele também pode. Ao invés de torrar sua grana com consultas semanais ou se entupir de drogas, vai ficar sossegado quando ver os benefícios desse tratamento que além de barato é saudável e natural.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 years later...
  • Usuário Growroom

................

BRODER DI BOAS ISSO É ABSTINENCIA DE COCAINA NAUM DE BECK!!!!

SE PREOCUPA NAUM IRMAO ISSO DEVE SE ALGUN PROBLEMA DO SEU ORGANISMO Q POR COINCIDENCIA SÓ DEVE TER APARECIDO DEPOIS Q TU DEU UM TEMPO NA MACONHA, AI SE JA FICO NA NEUROSE DE SER PORCAUSA DA ERVA!!!!!

RELAXA VELHO!!!! B)

Fala mlk, tudo bom?

Eu vi oq escreveu sobre os sintomas que esta sentindo....

Eu estou passando pelo msm problema, eu parei de fumar faz umas 3semanas, e tenho sentindo taquicardia contantimente, as vezes estou em repouso e meu coracao da umas aceleradas, sinto estar passando mal, e me parece faltar oxigenacao em todo corpo, com isso fico muito nervoso, e isso evolui ate para formigamento dos dedos, apos esses sintomas me dah uma dor de barriga, vou ao banheiro faco oq tenho que fazer, logo apos me dah calafrios e comeco a suar frio, quando sinto isso volto ao normal. Ficar sem a maconha esta sendo facil pra mim, eu sei oq quero pra mim entao nem penso na maconho, mais parece que meu organismo esta sentindo falta e por isso esta ocorrendo isso tudo. Mais oq mais tem me preoculpado e essa taquicardia repentina, o coracao acelera e volta ao normal varias vezes do dia, sem contar que sinto a necessidade de respirar fundo constantimente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so pode ser crise de abstinencia de maconha pq eu nao xero cocaina .. uso otras drogas sim mais com mta moderacao .. sou viciado mermo so na maconha q uso todo dia .. sou saudavel axo q o motivo deve c a maconha sim

Fala mlk, tudo bom?

Eu vi oq escreveu sobre os sintomas que esta sentindo....

Eu estou passando pelo msm problema, eu parei de fumar faz umas 3semanas, e tenho sentindo taquicardia contantimente, as vezes estou em repouso e meu coracao da umas aceleradas, sinto estar passando mal, e me parece faltar oxigenacao em todo corpo, com isso fico muito nervoso, e isso evolui ate para formigamento dos dedos, apos esses sintomas me dah uma dor de barriga, vou ao banheiro faco oq tenho que fazer, logo apos me dah calafrios e comeco a suar frio, quando sinto isso volto ao normal. Ficar sem a maconha esta sendo facil pra mim, eu sei oq quero pra mim entao nem penso na maconho, mais parece que meu organismo esta sentindo falta e por isso esta ocorrendo isso tudo. Mais oq mais tem me preoculpado e essa taquicardia repentina, o coracao acelera e volta ao normal varias vezes do dia, sem contar que sinto a necessidade de respirar fundo constantimente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz uma semana que eu nao fumo, sendo que eu tava fumando uma media de 2 a 3 becks por dia em dia de semana e de sexta e de sabado chegava a fumar uns 6 a 10, nao sei se com algum de vc´s foi assim mas desde o primeiro dia que eu parei nao senti vontade nenhuma de fumar e nao foi trauma nenhum tb, fiquei em roda com altas toras rolando e eu mto sussegado, fiquei trocando ideia com um amigo meu por 3 horas, ele fumando e eu la de boa. Entao gostaria que respondessem pra tirar de uma vez essa duvida que mto cara careta tem:

Você ja teve crise de abstinencia?

Eu estou passando pelo que me parece, por uma crise sim, nao de vontade de fumar, mais sim de meu organismo parecer pedir e me causar efeitos que nunca imaginei...... eu parei de fumar faz umas 3semanas, e tenho sentindo taquicardia contantimente, as vezes estou em repouso e meu coracao da umas aceleradas, sinto estar passando mal, e me parece faltar oxigenacao em todo corpo, com isso fico muito nervoso, e isso evolui ate para formigamento dos dedos, apos esses sintomas me dah uma dor de barriga, vou ao banheiro faco oq tenho que fazer, logo apos me dah calafrios e comeco a suar frio, quando sinto isso volto ao normal. Ficar sem a maconha esta sendo facil pra mim, eu sei oq quero pra mim entao nem penso na maconho, mais parece que meu organismo esta sentindo falta e por isso esta ocorrendo isso tudo. Mais oq mais tem me preoculpado e essa taquicardia repentina, o coracao acelera e volta ao normal varias vezes do dia, sem contar que sinto a necessidade de respirar fundo constantimente.

Link para o comentário

• 1 month later...

estive fumando uma média de 3 a 4 baseados todo dia por 4 meses...estou a 1 semana careta pois estou na casa dos meus pais de férias

ja bolei alguns baseados pra amigos e tive varias oportunidades pra fumar

nao quis fumar e estou ótimo

esta tudo certo

nao vejo a hora de voltar pro meu apé e ascender um do bom...mas nao sinto falta nenhuma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu estou passando pelo que me parece, por uma crise sim, nao de vontade de fumar, mais sim de meu organismo parecer pedir e me causar efeitos que nunca imaginei...... eu parei de fumar faz umas 3semanas, e tenho sentindo taquicardia contantimente, as vezes estou em repouso e meu coracao da umas aceleradas, sinto estar passando mal, e me parece faltar oxigenacao em todo corpo, com isso fico muito nervoso, e isso evolui ate para formigamento dos dedos, apos esses sintomas me dah uma dor de barriga, vou ao banheiro faco oq tenho que fazer, logo apos me dah calafrios e comeco a suar frio, quando sinto isso volto ao normal. Ficar sem a maconha esta sendo facil pra mim, eu sei oq quero pra mim entao nem penso na maconho, mais parece que meu organismo esta sentindo falta e por isso esta ocorrendo isso tudo. Mais oq mais tem me preoculpado e essa taquicardia repentina, o coracao acelera e volta ao normal varias vezes do dia, sem contar que sinto a necessidade de respirar fundo constantimente.

é porra que m....bem parecido com o que eu tive!!!o foda é dar para um amigo um fino de nother light e ele falar que é o melhor green que ele já fumou... ele é do santo daime e fez o ritual da santa maria com ela,ficou muito doido e eu nem fumei ainda.:angry:

Link para o comentário