Usuário Growroom Rodr1go Postado February 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2004 eu nao sei.. eu nunca pensei ou tentei parar de fumar... fumo todo dia tem 2 anos.. 1..2..3...4...15 depende...ueahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 eu fumo todo dia praticamente há umas duas semanas eu tava com um ritmo de fumar uns 8 por dia. resolvi dar um tempinho pq minhas ondas não eram mais nodas, era como eu era o dia inteiro, e nao acho bom vc ficar chapado o dia inteiro, perde a magia da onda,resolvi parar um pouco . parei, fui pra sao paulo visita uma amiga, fiquei uns 5 dias semfumar, e fiquei tranquilo . Realmente pensei que fosse me estressar, ficar nervoso, mas ne fiquei mto nao . Reparei só que fiquei super impaciente em certas situações, mas acho que foi por causa da propria situação e nao da falta do beck ... hj em dia to fumando no max 3 e ainda assim junto com uma cabeça, q no fim das contas eu nao fumo nem um inteiro sozinho . acho melhor assim, vc chapa com amigos na tranquilidade e aproveita bem mais a onda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aiacaiepa Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 eu fiquei uma cara sem fuma eu num tive abstinencia mais o q rola eh q sempre q eu faço alguma coisa q eu fazia chapado da uma vontade loka exemplo, escuta musik, fik com a minha mina, entra aqui no grow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokeD. Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 eu fumava quase q diariamente e agora estou a mais de 1 mês sem fumar...sempre rola uma fissura mas eh por falta dq fazer, se a gente manter a cabeça ocupada nem da tempo quase de pensar em fumar...mas qd a fissura bate forte curto comer um chocolate, troco uma coisa pela outra =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mtbiker Postado July 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2004 po como o smoked disse eu acho que deve-se manter ocupado eu experimentei maconha faz uns 4 ou 5 anos ai eu fumava de as vezes pq eu nunca tinha tempo eu treinava de mountain bike mas no meio do ano passado eu parei de treinar por motivos financeiros e desde la eu fumo todos dia varios becks e só uma vez eu parei 1 semana e fiquei mt nervoso!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prestor Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 Báh, eu fico tranquilo tb sem dar uns pegas. Até pelo contrário, se fico um tempo sem fumar, passa a vontade. Tb li o livro e me ajudou numa coisa: fumo quando estou na boa, sem compromisso, sem nada para fazer, tipo, segundo plano para algumas coisas, como por exemplo, um trabalho algo parecido. Do mesmo jeito que para algumas é muito afudê fumar um: tipo ouvir um "The Doors", assistir um filme louco e tal... Falow, senão vai apagar o beck! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabisMan Postado October 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2004 Realmente se eu to muito estressado ou coisas do tipo"Puta q pariu to irritado com aquele cara pq ele me enrrolou",coisas desse tipo que me deixa irritado nada como fumar um beck e ficar mais animado!Eu ja consegui uma vez 1 semana com o beck guardado sem fumar e isso foi o maximo que consegui com o beck guardado mas sem ter o beck eu fiquei um M<~es sem fumar ou mais,pq eu logo no começo quando comecei a fumar fopi quando eu saia com os amigos e só fumava com eles,dai então certa vez fiquei um tempão sem sair com eles e fiquei um tempão sem fumar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 26, 2004 Denunciar Share Postado December 26, 2004 ja tive crise de abstinencia de farrinha... mas maconha ... o bom q nao vicia... ela apenas completa minha vida(meu dia, noite qualquer horario) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom borrachudo Postado December 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2004 eu fumo a 7 anos e a 5 todo dia, soh consegui ficar 1 semana sem fumar nesses 5 anos, pq tb eu fumo soh borracha 2 pra 1 entao da uma brisa e o gostinho doce... hauiahauaha (two for one a 5 anos) e pelo menos nao uso cocaina nem crack.. fico com varias gatas que adoram um beck do bom....e trmpando todo mes tenho minhas 50 a 100 gr de boa .. chego do trampo e estouro um fino e jah era... " SE O BECK DO BOM (BORRACHA VERDE SEM GALHOS, HIDRO-AMARELO E CHEIRANDO A SKUNK) FOSSE VENDIDO NAS FAVELAS NÃO HAVERIA TANTAS PESSOAS USANDO AS HARD DRUGS (COCAINA E CRACK)E CAUSANDO TANTO MAU AS SUAS FAMÍLIAS E SE ARRISCANDO COM OS GAMBÉS E BIQUEIRAS CHEIAS DE GENTE MALDOSA! PORTANTO TEMOS QUE FUMAR SOH BECK DO VERDE E NADA MAIS.......... PORÉM COM ESSES PALHAS QUE EXISTEM POR AI MTOS PROCURAM OUTRAS DROGAS PARA DAR UM BARATO... JA QUE AS PALHAS MTAS VEZES NEM BRISAM.... DEVE SER POR ISSO QUE EU FUMO DIARIAMENTE E NÃO FUMO CIGARRO E NEM USO DROGAS PESADAS, POR CAUSA QUE QDO FUMO DO VERDE ME DA VONTADE DE SAIR IR PRA BALADA NAO AMOA COMO OS PALHAS !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado December 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2004 Fumo há 4 anos e nunca tive crise nenhuma. As vezes fico 1 mes inteiro sem fumar... E tem épocas q fumo todo dia. Tranquilo! Não deixe nada, nem a erva te controlar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2004 eu posso ateh ter tido crise....mas nem percebi.... foi quando descobri q ia ser pai....eu e minha mina tivemos q parar de fumar de uma hora pra outra.....soh q o choque foi taum grande q nem deu tempo de sofrer crise de abstinencia......foi sussa...passei seis meses sem fumar nada. deu vontade? Deu sim. mas eu segurei na boa...e o mais importante: quando fumei novamente naum foi correndo atras na noia....foi ocasionalmente c/ meus amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalized Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 eu fuma ums 2, 3 , 4 por dia ... Nas feria eu visito minha familia, e la nao rola de marfu... as vezes fico na fissura ( nao é crise de abstinencia), mas sempre bebo umas cervas ai tah tranquilo, depois volto pro rio pego um peso e altas toras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Getuio Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 nada de crise , eu não sei oq é isso , quando tenho eu fumo, se não tem , da toma umas cerva, fuma uns pipe com um tabaco bem massa, hhuuummm uns cogu!!!! , não da pra esquenta a cabeça hehehehehe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skunkunkunk Postado July 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2005 galera foi bizarrro .. eu sempre axei q a crise da maconha era apenas ansiedade pois eu virei mto ansioso depois de virar usuario diario .. mais infelizmente pelo menos comigo a crise eh sinistra .. aconteceu so 3 i como u meu pai viu a terceira ele ja marcou um medico para amanha .. estou feliz pois nao quero viver com essa crise .. ela vem do nada i u meu coracao dispara como nunca .. ai mi bate uma neurose prolongada e eu fico falando sozinho .. to passando mal to passando mal ... dps de uns minutos eu comeco a suar frio i vem uma ansia de vomito forte ... depois du vomito eu volto ao normal como si nada tivec acontecido ao menos pelo gosto di vomito na boca ... nunca ouvi uma historia de crise de abstinencia parecida como as q tive de ninguem .. axei muito estranho .. sera q alguem ja teve essa crise por aki ??? algo parecido ??? bom u meu plano eh eu me internar numa clinica para me desentoxicar e depois do tratamento eu vou continuar fumando LOGICO mais eu vou diminuir pq essas crises podem voltar ne num sei .. falem ae u q vcs axam por favor .. conte si ja teve ou ja viraum crises assism i como eh u melhor jeito de evitalas vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado July 5, 2005 Denunciar Share Postado July 5, 2005 dae skunks sei nao se o seu problema é químico e em relação a cannabis... as vezes tenho tbm uma aceleração, e o máximo é insônia, eu sempre tenho dps de fumar vários dias seguidos, dai chega um dia, e eu não fumo, é quase certo que vai ser duro dormir... e no outro dia ainda da uma leseira... mas nesse dia.... é só pegar o embalo que não da nada... e dalhe memória de volta! ehuahea me preocupo bastante com essas idéias de internação e tal... é legal, desentoxicar... mas toma cuidado, escolha VOCE a clínica, e não vai entrar numa furada hein brou, que ai que vc endoidece de vez.... vai até levar uns choques... []'s e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lii xandri Postado July 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2005 Fuma mais, fi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado July 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2005 Acho que isso não tá muito ligado a Cannabis, não... mas sei lá, a parada atinge tanto o físico como o mental... E como falaram aí, escolhe BEM o médico e a clínica, pq infelizmente, ainda encontramos profissionais preconceituosos e sem ética alguma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado July 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2005 ela vem do nada i u meu coracao dispara como nunca .. ai mi bate uma neurose prolongada e eu fico falando sozinho .. to passando mal to passando mal ... dps de uns minutos eu comeco a suar frio i vem uma ansia de vomito forte ... depois du vomito eu volto ao normal como si nada tivec acontecido ao menos pelo gosto di vomito na boca ← ................ BRODER DI BOAS ISSO É ABSTINENCIA DE COCAINA NAUM DE BECK!!!! SE PREOCUPA NAUM IRMAO ISSO DEVE SE ALGUN PROBLEMA DO SEU ORGANISMO Q POR COINCIDENCIA SÓ DEVE TER APARECIDO DEPOIS Q TU DEU UM TEMPO NA MACONHA, AI SE JA FICO NA NEUROSE DE SER PORCAUSA DA ERVA!!!!! RELAXA VELHO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado July 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2005 Relaxa, isso que voce descreveu é efeito contra quimicos, maconha nao causa isso, a não ser que seja pscologico, voce fica muito encanado de fumar maconha???? Relaxa que tudo passa!!!!!!!!11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skunkunkunk Postado July 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2005 so pode ser crise de abstinencia de maconha pq eu nao xero cocaina .. uso otras drogas sim mais com mta moderacao .. sou viciado mermo so na maconha q uso todo dia .. sou saudavel axo q o motivo deve c a maconha sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Cruz Postado July 5, 2005 Denunciar Share Postado July 5, 2005 Meu amigo, pelo que ouço falarem, Florais de Bach é muito bom pro teu problema viu?! Procure um Homeopata. È um método terapêutico que consiste em prescrever a um paciente, sob uma forma muito diluída e dinamizada, uma substância capaz de produzir efeitos semelhantes aos que ele apresenta. Medicina Homeopática. Sem deixar de mencionar que seu problema deve ser psicológico. O que você teve, me parace, foram sintomas da sindrome do pânico. Isso é muito estresse, que pode ter sido agravado pela vício psicológico que vc criou. Isto é, creio não ser um problema patológico. Acho que vc deveria consultar um psicólogo antes de se enfiar em uma clínica. Procure informações sobre os Florais de Bach. E pode relaxar meu vei, isso que tu teve é normal hoje em dia e não é grave se procurar tratamento adequado. Cuide-se e relaxe! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skunkunkunk Postado July 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2005 po foi mal mias eu nao sei u q eh isso .. o que seria medicina homeopatica ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Cruz Postado July 5, 2005 Denunciar Share Postado July 5, 2005 È um método terapêutico que consiste em prescrever a um paciente, sob uma forma muito diluída e dinamizada, uma substância capaz de produzir efeitos semelhantes aos que ele apresenta. P. ex.: Existem varios florais e de suas combinações se obtêm substâncias, cada uma dessas suabstancias fornece resultados para o tratamento de sintomas psicossomáticos (efeitos no organismo causados pelo psíquico). Temos florais para depressão, para alcolismo e por aí vai... A aplicação por via oral é simples, bastam algumas gotas por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado July 6, 2005 Denunciar Share Postado July 6, 2005 comigo não acontece isso não. o máximo que dá as vezes, se o fumo for muito ruim ou muito bom é uma tremedeira danada. fora isso, blz. abracios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Space invaders are smoking grass Postado July 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 O problema nao é a maconha, e sim as laricas perigosas que tu tinha . agora ta ae passando mal e vomitando . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts