Usuário Growroom skunkunkunk Postado July 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 quem mi dera q fosse isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado July 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 Eu não boto fé em homeopatia.... Term gente que usou e diz que funciona, mas pra mim não passa de placebo... Mas se funcionar... que se foda se for placebo... Não custa tentar.... quer dizer, nem sei o preço dessas paradas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 Up na abstinencia!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bomconheiro Postado July 6, 2005 Denunciar Share Postado July 6, 2005 Eu não boto fé em homeopatia.... Term gente que usou e diz que funciona, mas pra mim não passa de placebo... ← concordo em gênero, número e grau!!! mas acho que ficar tomando suco de rosas funciona, afinal, ainda não ví nenhum beija-flor doente!!! :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pescado Postado July 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 Segundo o que li a respeito do uso contínuo de fumo canábico, é que não causa crise de dependência, mas sim uma ansiedade conseqüente do hábito de fumar, e uma dependência psíquica leve dos efeitos calmantes do maravilhoso produto. Porém, na minha opinião, o uso da maconha deve ser dirigido, pois li em outro fórum que o pessoal usa para esquecer seus problemas, e isso esta errado. Aprendi a usar para analisar os problemas e resolve-los, pois se notar, verá que consegue colocar seus problemas de uma forma clara, analisa-los com empatia, e resolve-los com sabedoria. Portanto penso que devemos usar a maconha, e não sermos usados. Quanto a mim, fumo meus três ou quatro por dia também, e observo que o desenvolvimento espiritual diminui a freqüência do uso, porem imagino que nunca deixarei de ser usuário, pois amo poder analisar minha mente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pescado Postado July 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2005 Segundo o que li a respeito do uso contínuo de fumo canábico, é que não causa crise de dependência, mas sim uma ansiedade conseqüente do hábito de fumar, e uma dependência psíquica leve dos efeitos calmantes do maravilhoso produto. Porém, na minha opinião, o uso da maconha deve ser dirigido, pois li em outro fórum que o pessoal usa para esquecer seus problemas, e isso esta errado. Aprendi a usar para analisar os problemas e resolve-los, pois se notar, verá que consegue colocar seus problemas de uma forma clara, analisa-los com empatia, e resolve-los com sabedoria. Portanto penso que devemos usar a maconha, e não sermos usados. Quanto a mim, fumo meus três ou quatro por dia também, e observo que o desenvolvimento espiritual diminui a freqüência do uso, porem imagino que nunca deixarei de ser usuário, pois amo poder analisar minha mente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D_Ganja Postado July 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2005 Não.. fiquei quase três meses sem fumar, fumei meu hoje de manha tranquilo, claro que a brisa foi maior, mas acho que não senti essa parada que tyu sentiste não! abras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ex MisterCannabis Postado July 10, 2005 Denunciar Share Postado July 10, 2005 Abistinencia não ,mas vontade (fissura) sim. Se tem eu fumo se não tem ,não tem. Abraço para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado July 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2005 eu jah tive uns lance de ficar meio sem sono, sem fome... mas isso eu acho q é mais psicologico do q a ver com maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado July 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2005 Eu tbm ja tive fissura "varias vezes" mas nunca chegou a ser uma CRISE q nem os q fumam pedra q ficam tremendo e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado July 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2005 Abstinencia com Cannabis? THC não causa dependência física, pode até rolar uma dependência psiquica, mais de neguinho cair no chão em convulsão ou coisa parecida, eu nunca soube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado July 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2005 eh ja vi gente passar mal de doido... de fumar e ter teto preto... mas pde ter sido assossiação com outras drogas. eu mesmo nunca tive nada... mas tb nunca fumei muito... o maximo q eu ja fumei foi 4 baseados ou 5 por dia... em ferias! hoje em dia eu fumo 1 por dia (metade de tarde, metade de noite) ou 2 becks se eu fumar com alguem Faço homeopatia, pra combater uma rinite alérgica q eu tenho... tem me ajudado. mas ja vi mtas opnioes contraditorias a respeito, eu to gostando. Quando eu paro de fumar eu fico mto nervoso.. chato.. impaciente e se as coisas nao dao certos.. xiiiiiii hehehe acho q essa eh a "minha crise de abstinencia" procuro entao usar doses homeopaticas de cannabis e ficar sempre calminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Cruz Postado July 17, 2005 Denunciar Share Postado July 17, 2005 Boa Wfdphoenix, quem sabe o autor do tópico não se deixe levar pelo pessimismo céptico aqui observado e veja seu exemplo. Se vc está colhendo resultados, ele também pode. Ao invés de torrar sua grana com consultas semanais ou se entupir de drogas, vai ficar sossegado quando ver os benefícios desse tratamento que além de barato é saudável e natural. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psika_roots Postado September 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2005 faz algum tempo q não me abstenho, porém ainda lembro qdo. fiquei sem um dia, tinha o dinheiro, mais não tinha onde pegar, fiquei injuriada mesmo, mó baixo astral e anti social eu me lembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marola_rj Postado September 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2005 Eu consigo... não dá pra dar um doiszinho só não, mas fumar um fino e ficar de boa, sempre faço... O problema é ficar sem... é isso q pega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atencao Postado June 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2010 ................ BRODER DI BOAS ISSO É ABSTINENCIA DE COCAINA NAUM DE BECK!!!! SE PREOCUPA NAUM IRMAO ISSO DEVE SE ALGUN PROBLEMA DO SEU ORGANISMO Q POR COINCIDENCIA SÓ DEVE TER APARECIDO DEPOIS Q TU DEU UM TEMPO NA MACONHA, AI SE JA FICO NA NEUROSE DE SER PORCAUSA DA ERVA!!!!! RELAXA VELHO!!!! Fala mlk, tudo bom? Eu vi oq escreveu sobre os sintomas que esta sentindo.... Eu estou passando pelo msm problema, eu parei de fumar faz umas 3semanas, e tenho sentindo taquicardia contantimente, as vezes estou em repouso e meu coracao da umas aceleradas, sinto estar passando mal, e me parece faltar oxigenacao em todo corpo, com isso fico muito nervoso, e isso evolui ate para formigamento dos dedos, apos esses sintomas me dah uma dor de barriga, vou ao banheiro faco oq tenho que fazer, logo apos me dah calafrios e comeco a suar frio, quando sinto isso volto ao normal. Ficar sem a maconha esta sendo facil pra mim, eu sei oq quero pra mim entao nem penso na maconho, mais parece que meu organismo esta sentindo falta e por isso esta ocorrendo isso tudo. Mais oq mais tem me preoculpado e essa taquicardia repentina, o coracao acelera e volta ao normal varias vezes do dia, sem contar que sinto a necessidade de respirar fundo constantimente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atencao Postado June 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2010 so pode ser crise de abstinencia de maconha pq eu nao xero cocaina .. uso otras drogas sim mais com mta moderacao .. sou viciado mermo so na maconha q uso todo dia .. sou saudavel axo q o motivo deve c a maconha sim Fala mlk, tudo bom? Eu vi oq escreveu sobre os sintomas que esta sentindo.... Eu estou passando pelo msm problema, eu parei de fumar faz umas 3semanas, e tenho sentindo taquicardia contantimente, as vezes estou em repouso e meu coracao da umas aceleradas, sinto estar passando mal, e me parece faltar oxigenacao em todo corpo, com isso fico muito nervoso, e isso evolui ate para formigamento dos dedos, apos esses sintomas me dah uma dor de barriga, vou ao banheiro faco oq tenho que fazer, logo apos me dah calafrios e comeco a suar frio, quando sinto isso volto ao normal. Ficar sem a maconha esta sendo facil pra mim, eu sei oq quero pra mim entao nem penso na maconho, mais parece que meu organismo esta sentindo falta e por isso esta ocorrendo isso tudo. Mais oq mais tem me preoculpado e essa taquicardia repentina, o coracao acelera e volta ao normal varias vezes do dia, sem contar que sinto a necessidade de respirar fundo constantimente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atencao Postado June 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2010 Faz uma semana que eu nao fumo, sendo que eu tava fumando uma media de 2 a 3 becks por dia em dia de semana e de sexta e de sabado chegava a fumar uns 6 a 10, nao sei se com algum de vc´s foi assim mas desde o primeiro dia que eu parei nao senti vontade nenhuma de fumar e nao foi trauma nenhum tb, fiquei em roda com altas toras rolando e eu mto sussegado, fiquei trocando ideia com um amigo meu por 3 horas, ele fumando e eu la de boa. Entao gostaria que respondessem pra tirar de uma vez essa duvida que mto cara careta tem: Você ja teve crise de abstinencia? Eu estou passando pelo que me parece, por uma crise sim, nao de vontade de fumar, mais sim de meu organismo parecer pedir e me causar efeitos que nunca imaginei...... eu parei de fumar faz umas 3semanas, e tenho sentindo taquicardia contantimente, as vezes estou em repouso e meu coracao da umas aceleradas, sinto estar passando mal, e me parece faltar oxigenacao em todo corpo, com isso fico muito nervoso, e isso evolui ate para formigamento dos dedos, apos esses sintomas me dah uma dor de barriga, vou ao banheiro faco oq tenho que fazer, logo apos me dah calafrios e comeco a suar frio, quando sinto isso volto ao normal. Ficar sem a maconha esta sendo facil pra mim, eu sei oq quero pra mim entao nem penso na maconho, mais parece que meu organismo esta sentindo falta e por isso esta ocorrendo isso tudo. Mais oq mais tem me preoculpado e essa taquicardia repentina, o coracao acelera e volta ao normal varias vezes do dia, sem contar que sinto a necessidade de respirar fundo constantimente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafa catani Postado July 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2010 yausheuahs a manoo eu fumo uns 5 a 8 baseados por dia e todo dia fumo mais quando fico sem ue sei fica numa boaa ! e sei controla a quantidade quando precissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 23, 2010 Denunciar Share Postado July 23, 2010 estive fumando uma média de 3 a 4 baseados todo dia por 4 meses...estou a 1 semana careta pois estou na casa dos meus pais de férias ja bolei alguns baseados pra amigos e tive varias oportunidades pra fumar nao quis fumar e estou ótimo esta tudo certo nao vejo a hora de voltar pro meu apé e ascender um do bom...mas nao sinto falta nenhuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado July 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2010 Você ja teve crise de abstinencia? obvio q não ... eu moro no brasil, num existe isso por aqui, é fartura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao420 Postado July 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2010 o esquema é ficar de boa e nao deixar a loucura ganhar...é soh controlar e conscientizar... CONVENHAMOS! FALAR QUE TENHO O TOTAL CONTROLE EH MENTIRA! poaskPOSKDPKOPASDKPOASD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado July 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2010 Tô tendo agora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2010 Nunca ví tanta gente banida em um mesmo topico. kkkkkkkkkkkkkkkkk []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MUSGO DO PANTANO Postado July 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2010 Eu estou passando pelo que me parece, por uma crise sim, nao de vontade de fumar, mais sim de meu organismo parecer pedir e me causar efeitos que nunca imaginei...... eu parei de fumar faz umas 3semanas, e tenho sentindo taquicardia contantimente, as vezes estou em repouso e meu coracao da umas aceleradas, sinto estar passando mal, e me parece faltar oxigenacao em todo corpo, com isso fico muito nervoso, e isso evolui ate para formigamento dos dedos, apos esses sintomas me dah uma dor de barriga, vou ao banheiro faco oq tenho que fazer, logo apos me dah calafrios e comeco a suar frio, quando sinto isso volto ao normal. Ficar sem a maconha esta sendo facil pra mim, eu sei oq quero pra mim entao nem penso na maconho, mais parece que meu organismo esta sentindo falta e por isso esta ocorrendo isso tudo. Mais oq mais tem me preoculpado e essa taquicardia repentina, o coracao acelera e volta ao normal varias vezes do dia, sem contar que sinto a necessidade de respirar fundo constantimente. é porra que m....bem parecido com o que eu tive!!!o foda é dar para um amigo um fino de nother light e ele falar que é o melhor green que ele já fumou... ele é do santo daime e fez o ritual da santa maria com ela,ficou muito doido e eu nem fumei ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts