Visitante Postado July 25, 2010 Denunciar Share Postado July 25, 2010 fiquei 1 semana sem fumar de boa nao senti falta fico tudo de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado July 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2010 ah vai de organismo, se fica fumando todo dia da uma vontade de caralho de puxa uma ponta no primeiro dia...tem vez q eu fico até sem fome. mais da uns dia e passa falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado July 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2010 Eu tenho total controle, só fico descontrolado se faltar um do bom pra eu fumar hehehe 2X Mto loko esses emoticos tem ate o dogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado August 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2010 Crise de abstinênica acho que nunca tive, porém quando fico um tempo sem fumar (volta e meia dou um tempinho de algumas semanas), fico de mal humor muito mais fácil, como muitos por aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xa-man Postado September 24, 2010 Denunciar Share Postado September 24, 2010 Para usuários de longa data, a ausência da planta certamente causa algum tipo de incomodo, especialmente na primeira semana, variando de pessoa para pessoa. Depois o corpo vai se acostumando novamente a funcionar sem os canabinoides, e aí o que fica é a "dependência" psicológica, que nada mais é do que o conhecimento/lembrança dos benefícios que a erva pode trazer, muitas vezes somado a alguma dificuldade de lidar consigo mesmo ou com o mundo, e que pode ser decorrente de características individuais, como uma ansiedade endógena, por exemplo. Fumo há 10 anos e todo ano faço "jejuns" canábicos, que duram de um a seis meses em média, dependendo da situação de vida. Ultimamente tenho preferido fazer jejuns mais curtos e mais frequentes, entre uma semana e um mês, duas ou três vezes por ano. Considero esse hábito extremamente salutar, pois é sempre um tempo de reflexão e de mudança de hábitos e de rítimo, além de desintoxicar o organismo, retomando aquela sensibilidade dos primeiros baseados. Nosso organismo é um termometro preciso, se exagerarmos, ele sempre dará o sinal, que virá na forma de desequilíbrios e doenças do corpo e da mente. O problema é que muitos ignoram ou não estão atentos para esses sinais. Com o passar do tempo e com o crescimento espiritual, aprende-se a utilizar a planta com mais sabedoria, sem deixar que ela tome conta ou atrapalhe seus projetos de vida. Daí a necessidade de parar para se limpar vai reduzindo. Só é preciso conhecer o seu equilíbrio no relacionamento com a erva, e isso é muito individual, requer tempo, observação e vontade de crescer. Paz a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 Para usuários de longa data, a ausência da planta certamente causa algum tipo de incomodo, especialmente na primeira semana, variando de pessoa para pessoa. Depois o corpo vai se acostumando novamente a funcionar sem os canabinoides, e aí o que fica é a "dependência" psicológica, que nada mais é do que o conhecimento/lembrança dos benefícios que a erva pode trazer, muitas vezes somado a alguma dificuldade de lidar consigo mesmo ou com o mundo, e que pode ser decorrente de características individuais, como uma ansiedade endógena, por exemplo. Fumo há 10 anos e todo ano faço "jejuns" canábicos, que duram de um a seis meses em média, dependendo da situação de vida. Ultimamente tenho preferido fazer jejuns mais curtos e mais frequentes, entre uma semana e um mês, duas ou três vezes por ano. Considero esse hábito extremamente salutar, pois é sempre um tempo de reflexão e de mudança de hábitos e de rítimo, além de desintoxicar o organismo, retomando aquela sensibilidade dos primeiros baseados. Nosso organismo é um termometro preciso, se exagerarmos, ele sempre dará o sinal, que virá na forma de desequilíbrios e doenças do corpo e da mente. O problema é que muitos ignoram ou não estão atentos para esses sinais. Com o passar do tempo e com o crescimento espiritual, aprende-se a utilizar a planta com mais sabedoria, sem deixar que ela tome conta ou atrapalhe seus projetos de vida. Daí a necessidade de parar para se limpar vai reduzindo. Só é preciso conhecer o seu equilíbrio no relacionamento com a erva, e isso é muito individual, requer tempo, observação e vontade de crescer. Paz a todos! 2X!! to indo por esse caminho tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado September 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2010 xa-man mó inspirado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts