Ir para conteúdo

Hip Hop Manifesta

Meriadoc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai galera do Rio.

Dias 10 e 11 de janeiro, reservem uma grana...

vai rolar um mega-evento de HIP HOP no Riocentro.

www.hiphopmanifesta.com.br

Snoop Dogg, Ja Rule e D2, precisa falar mais?

É nóoooooois... estarei la com a camisa do growroom, nao será mto dificil reconhecer! hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pqp...vai ser du caraio...

tava programado jah p ir p Rio ver o show, mas vai rolar Snoop aki no CredicardHall em SP.... eh uma pena... próxima parada, quem sabe a gente c tromba ae p queimar um............. quer dizer... um MONTE

SMOKE WEED EVERYDAY

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

escutei na rádio favela (BH) ontem nego metendo o pau nesse festival

FM 106,70 depois das 14:00 progama do Mizinha

falaram q q/ tá fazendo a parada é os boy do G10 tipo luciano hulk e pedro paulo diniz

parada altamente comercial estimativa de custo de 4 milhões

nada a ver com a real ideologia do HIP HOP

altos nego de responsa do rap brasileiro se negáram a participar

a ainda por cima o Snoop e o Ja hule disseram que se trombarem no Brasil o pau vai comer com força, os cara são inimigos mortais, por isso a intercalagem de cada um em uma cidade em dias diferentes

os boy tentaram proibir as excursões pro pessoal contratar somente a agência de viagens de um dêles

e outras barbáries contra o movimento q não me lembro...

[]'s

q/ fôr contaí como foi...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NOTA OFICIAL

Até agora é isso que tá rolando..passou até no jornal nacional

ORGANIZAÇÃO DO HIP HOP MANIFESTA

EDIÇÃO RIO DE JANEIRO

Com mais de uma década de experiência na realização de grandes eventos no Rio de Janeiro e em outros estados do país, a organização do Hip Hop Manifesta informa que recebe com surpresa o comunicado da Prefeitura do Rio de Janeiro cancelando o evento.

Ao contrário do que foi informado, a organização confirma que possui as autorizações necessárias para que o evento seja realizado. Isso inclui documentações referentes à Prefeitura e órgãos públicos e ainda todo o projeto de infra-estrutura adequado e capacitado para a realização do referido evento. Os organizadores informam ainda que o mesmo evento acontecerá em outras praças do país, nos dias 9 e 10, contando com a participação dos mesmos artistas, sem qualquer tipo de problema, e tem o apoio de todos os órgãos públicos e autoridades.

Além de toda infra-estrutura para facilitar o acesso do público ao local do evento, o esquema de segurança do Hip Hop Manifesta conta com 5 torres de segurança espalhadas pela área do evento, além de mil homens por dia, número maior do que o exigido pelo Riocentro. Duas fileiras de detetores de metal também foram colocadas na entrada principal do evento . Todas essas medidas foram antecipadamente tomadas, em conjunto com a diretoria do Riocentro, para garantir que o público assista com segurança e tranqüilidade ao evento. Vale lembrar que foi contratada a maior e melhor empresa de segurança

do Rio de Janeiro para projetos desse porte.

Diante da decisão da Prefeitura, a organização está tentando, de forma amigável junto à mesma, a suspensão da medida adotada. Entretanto, caso isso não aconteça, a organização informa que estará tomando as medidas judiciais cabíveis. Os organizadores têm a convicção de que este é um importante evento para o Rio de Janeiro, capaz de alavancar a imagem da cidade no país e o exterior.

Caso o evento não aconteça, 40 mil pessoas, de todas as classes sociais, que já garantiram seus ingressos, sofrerão as consequências da decisão tomada pela Prefeitura. Se não houver evento, a organização informa que as pessoas terão garantida a devolução do valor pago por todo e qualquer tipo de ingresso, em data e local que serão previamente informados.

A organização lembra ainda que o Hip Hop Manifesta tem o apoio de ONGs e, mais do que um evento de música, trata-se de um projeto com compromisso cultural e social. O evento estará doando um quilo de alimento para cada ingresso vendido e a organização se comprometeu a destinar 40 toneladas de alimentos não perecíveis às organizações não-governamentais.

Por tudo isso, a organização do Hip Hop Manifesta não concorda com a decisão e os motivos apresentados pela Prefeitura de que não foram apresentados os documentos necessários e de que há deficiências no projeto de infra-estrutura.

Informamos que mantemos à disposição a documentação necessária que pode garantir a realização do evento.

Organização Hip Hop Manifesta Edição Rio de Janeiro

Sylvia Lima - Approach Comunicação

Link para o comentário

• Usuário Growroom

COMUNICADO OFICIAL DO RAP UNDERGRAUD CARIOCA

deus e justo,nego nunca quis saber de rap,sempre tirou mc de marginal,vagabundo.o rap sempre esteve em "buracos"(bons buracos,tocas de rato!hehehe)na lapa(bem antes da lapa virar moda) e em outros guetos aqui do rio,largado,ignorado e desprezado poe esses playboys e patricinhas q agora tentao se aproveitar da cultura pq viram q tem uma porradade playboy indo pra praia escutando dmx no carro.

nao sou idiota,sei q isso traria alguns poucos beneficios para a cidade do rio e outrs infimos para pessoas carentes e parao proprio rap.mas sera q vale a pena!!??

sera q o custo/beneficio e vantajoso pra o rap e para quem vive dele e para ele aqui no rio de janeiro?????

creio q naooo!!!!!

grato pela atençao....mc goldchillium

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kra naum é brincadeira

snoop doog acendeu um puta basiado no palco

estava lá do lado direito do palco quase em frente ao telão

naum tinha ingresso (reservei e acabei naum indo buscar)mas como moro perto resolvi ir lá assim msm, logo q cheguei vi uns mlks numa movimentação suspeita, naum deu outra ingresso a 25 reais hahahahaaahaahaha

tb naum peguei fila hahahahahhaahhaha

varios conhecidos......hahahaahaha......doce.... ahahahahaha......

só pra mina toma cerv .....to virado......meio trincado.... to fumando...antaum

show do kralh*** muito bom hoje tem d2

po vou dormir

valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera!!!!

Então sem comentários, esse show em sampa foi irado!!!!

Várias pussy e como não podia faltar muita maconha!!!!!hehehehehe!!!!

Porém, para quem já tinha visto o Snoop antes, estranhou um pouco pois ele estava mais sucegado no palco, isto é, menos gângster e menos maconheiro!!!

Mas é nois Snoop!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o show do snoop no rio foi bom....

pena q tinha os fdp do controle enchendo a porra do saco direto.

me pegaram com o bek e queriam 5 conto! vai a merda....

nao dou mesmo, que se foda, so saio se for arrastado.

ai os malucos desistiram.

mas o snoop quebra mesmo...

so ele pra mandar um "fuck the police" perguntar quem tem maconha, mandar todo mundo acender e queimar um bluntzao junto!

nem planet hemp fez isso no brasil!!! hhehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Alamo escreveu

o show do snoop no rio foi bom....

pena q tinha os fdp do controle enchendo a porra do saco direto.

me pegaram com o bek e queriam 5 conto! vai a merda....

nao dou mesmo, que se foda, so saio se for arrastado.

ai os malucos desistiram.

mas o snoop quebra mesmo...

so ele pra mandar um "fuck the police" perguntar quem tem maconha, mandar todo mundo acender e queimar um bluntzao junto!

nem planet hemp fez isso no brasil!!! hhehehe

caralho brother, tu encarou os policia assim, na marra?! doidera! haha..

po, foi lega entao o show? tava pensando em ir hoje, foda q 40 contos ;e meio caro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saudaçoes Washburn,

Calma lá!!

Com polícia não é bem assim,se fosse polícia eu tava é fodido. eram os malucos seguranças do evento,que nao tem poder legal nenhum, mas ficam de olho em quem ta fumando ou fazendo merda e caem em cima pra impregnar....

mas de qq jeito o show foi muito bom por parte dos artistas, pq a organizaçao foi bem ruim...

mas eu cheguei à conclusao q show com mais de 5.ooo pessoas eh foda, vc sempre eh empurrado, sujo, nao enxerga direito, eh longe pra caralho...

eh aventura sempre....

mas trank...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha galera do controleeee!!!

Aí, fumei vários, fumei mais um pouco, depois acendi 1 prá relaxar e ninguém me encheu o saco...

Neguinho até olhava achando que meu pessoal ia ficar discretinho, mas rolou como tem que rolar... sem amostração, sem problemas, e com respeito.

Motherfocker D-o-DoubleG manou bem, mas é o seguinte: quem viu o DVD do Up in Smoke Tour, sacou que é o mesmo show...

Válá... Puta clipe gravado no Brasil, nenguinho pagando pau, show ao ar livre no Rio? Tinha que ter reservado algo mais que especial, mas valeu muuuuiitttooO!

Só fiquei chateado de ter perdido o show do Thaíde!!!

Abraços,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po foi muito manero os shows! hahaha Me amarrei no Snoop e D2... não sei pq? uhahuauhahahuauhauha Sei que foi foda o Snoop queimando todas e eu tb... hahahahaha Tinha os caras do controle mais era tranquilo só ficar ligado!

O D2 que não fumou vcs viram? pq o filho dele tava lá ai ele prometeu pro juizado que num ia fumar! hahahaha

Mas ele falou "Mas vcs podem ter certeza que eu continuo queimando td até a última ponta!!!" e a galera? huauhahuauhahuauhauhauha

Sequela! FOI FODA!!!

Link para o comentário

eu n fui, por motivos financeiros :D

mais dps do q aconteceu com um amigo meu no utimo dia (no xou du ja rule)

eu dei gracas as deus q eu num estava la...

meu amigo tinha treta com um bandido ...(meu amigo mora no morro...)

ai frmz, acho q ja tinha acabado os shows, ai meu amigo tava no estacionamento,

ouviu uns tiros, e no ultimo, n viu mais nada....

a bala cato nakele ossinho embaixo do olho (maça)

falaram q ele tinha morrido e tals,

mais eu conesgui liga pro hospital, e falei com ele...

ele ta "bem" ...

ja consegue fala no tel e td..

mais foi foda, ainda bem q eu num tava la =/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ô Leazy,

Lamento o que aconteceu com o seu amigo, mas deixa eu te dizer que se o cara tem uma treta com vagabundo, já não deveria ter dado mole de ir num show onde:

- nêgo bebe

- nêgo excede os limites..

Ainda bem que está vivo!

Eu simplesmente acho que o tiro não tem nada a ver (diretamente) com o show. Além do quê, todo lugar tem uma alma sebosa pelo menos...

A maior parte do público que eu vi no show, não me parecia ser fãns de RaP (que os empolgados me desculpem, mas eu assisti a um show de rap... sem grafita, b-boys, etc).... muito garotão marombado (eu cultivo uma linda e discreta barriguinha de larica)... as minas todas serelepes com seus shortinhos (de acordo com O Globo, "calças vestidas à vácuo)....

Enfim, não haviam muitos bermudões, camisões, bonés, etc...

Inclusive, será que foi o vagabundo realmente quem tentou fechar seu amigo??

Abração!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O show do Snoop foi foda pra caralhoooooooooooo..

os caras do Controle me pegaram com o bek na boca... mas o cara tava totalmente mamado... travou o bek, deu 5 passos.. balbuciou alguma ignorância qualquer e me devolveu o bek..

eu tive o prazer de fumar junto com o Snoop, hehehehe.. qdo geral levantou o isqueiro eu levantei o bek... :D

Link para o comentário