Usuário Growroom campones Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 ou seja agora vc tem uma planta de 7 semanas.. vê la se sabe dizer o tamanho dela para eu poder comparar com as minhas!!! e vc pode tirar uma foto mais nitida do k interessa realmente !!!! SFF!!!! TAMOS TODOS A RAIZAR PARA SUA PLANTA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado December 20, 2003 Denunciar Share Postado December 20, 2003 Gente o KAYAMAN nao consegue postar aki e me pediu pra postar isso: the gardener, sua planta naum eh ermafrodita(eles tão vendo coisa, onde que tem bolinha la??? tão doido?) ZeGroweeD, 1ra regra básica de outdoor: plantar no verão!!!(melhor época onde o dia eh mais longo q a noite) _LucY_, pelo amor de deus, a sombra não afeta em nada!!! Só diminui a luz menina hauhauah c ta lezada??Q engraçado!! Ass: Kayaman Valeu! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _LucY_ Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 _KURT.C0B41N escreveu _LucY_, pelo amor de deus, a sombra não afeta em nada!!! Só diminui a luz menina hauhauah c ta lezada??Q engraçado!! Ass: Kayaman Valeu! =)hauhauhuahuahuahuahuahua KAYAMAN estou falando EM TIRAR a foto(parte FOTOGRAFICA do post) hauhauhuahuahuahua Nao estou me referindo ao sexo DA PLANTA..... Viajandao hauhuahuahuahuahuhauhauhauhauhau A sombra afeta EM TIRAR A FOTO com mais ou menos LUZ hauhauhauhau eita menino ta leZAdinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 the gardener escreveu Ainda bem q vc ñ a postou comigo...caro amigo... cannabinoidex, VC AI PERDER NA CERTA...HAHA... :D:D:D:D Vc ainda tem chance de mudar de idéia...eheheh cara so agora que vi.. foi mal..devia tar chapadasso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado December 21, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2003 Então..., estas eu tirei hoje 20/12/2003 Ela está entrado na 3º semana de floração... E fim de papo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado December 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2003 ALGUÉM TEM ALGUMA DÚVIDA QUE É UMA LINDA, GOSTOSA, DELICIOSA FEMEA????NÃO VI NEM SOMBRA DAS FLORES MACHOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pompem_ Postado December 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2003 lindassa brother.. paguei pau!! te mandei uma msg me responda la! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado January 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2004 po, fico feliz em ver essa foto mais atualizada ufa! vc nao disse o tamanho dela..... uma foto atualizada tbm vai bem depois de 18 dias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the gardener Postado January 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2004 E aí..., a foto atualizada desta daí ñ vai rolar !!!! ...tive q passar o "rodo" nela..., ...na época ela estava com 65cm. Q saudade... Mas p/ a minha alegria eu tenho um outro afghani special "fêmea" q germinei na mesma data desta daí..., vou postar a foto da dela em breve !!! Um abraço a todos e até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gardener Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 Bem..., como promessa é dívida, tá ai o afghani... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gardener Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 Tirei a foto no sábado 06/03/04, ...então pelas minhas contas,...ela tá com 4 meses e 1 semana de vida, sendo 2 meses e 1 semana... de floração. Bem como este afghani aí era o único exemplar..., pensei comigo..., porque ñ cruzar..., então cruzei !!!! Afghani Especial X K2 Nirvana = Afegão Nevado Nada mal...heim..., afinal de contas são 15 u$... :oah: ...10 seeds. Mais um pouquinho dela aí... Um abraço a todo e até a colheita !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado March 9, 2004 Denunciar Share Postado March 9, 2004 pq vc teve que matar a outra? tao linda =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 Tá bonita mesmo! A minha chega lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 qual e a altura dessa minina ai gardener?? o que vc fez para ela ficar com esse aspecto meio torto?? utilizou alguma tecnica de propagação?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gardener Postado March 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 cannabinoidex escreveu qual e a altura dessa minina ai gardener?? o que vc fez para ela ficar com esse aspecto meio torto?? utilizou alguma tecnica de propagação??Bem...cannabinoidex..., na minha trana ela bateu os 70 cm !!! Fiz uma amara nela quando pequena..., depois de uns 20 dias cortei a amara e ficou como está agora !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gardener Postado March 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 DoPaChA escreveu Tá bonita mesmo! A minha chega lá! Com toda certeza brother..., é só cuidar q as danadinhas bombam !!! Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gardener Postado April 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2004 gardener escreveu Bem como este afghani aí era o único exemplar..., pensei comigo..., porque ñ cruzar..., então cruzei !!!! Afghani Especial X K2 Nirvana = Afegão Nevado Nada mal...heim..., afinal de contas são 15 u$... :oah: ...10 seeds. Então..., ñ estou conseguindo germinar as maleditas !!!!!! > > > Faz +ou- umas 3 semanas q estou tentando germinar algumas seeds (20) do afghanis... e nada... o q pode ter dado errado ??? Será q existe algum GENE q está impedindo a sua gerninação ??? Olha só..., mesmo macho q nós usamos p cruzar a afghani..., foi usado no cruzamento do skunk#1. Neste cruzamento (skunk#2) a germinação está acontecendo sem problemas..., entorno de 3 dias !!!! Vai entender ?!?!? Bem é aguardar p vê !!!! Um abraço a todos e até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2004 Nossa, que maravilha! Queria ter um jardim cheio dessas belezuras. Parabéns, quando será a colheita? . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gardener Postado April 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2004 FR_THC escreveu Nossa, que maravilha! Queria ter um jardim cheio dessas belezuras. Parabéns, quando será a colheita? .Hi...a colheita já foi feita !!!! :D Me rendeu alguns camarões..., e muitas sementes !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado April 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2004 Po cara ... posta os resutados entao !! ... os camaores , as seed ,.... fe hash com essas plantas !??? poem ae pra nois ve !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gardener Postado April 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2004 betodosurf escreveu Po cara ... posta os resutados entao !! ... os camaores , as seed ,.... fe hash com essas plantas !??? poem ae pra nois ve !!!!Bem amigos do hemp..., tá ai a foto das seeds..., q por sinal estão difíceis de serem germinadas !!!!! Mas vamos lá..., a esperança é a ultima q morre..., se eu conseguir germinar uma..., eu fico feliz da vida !!!! afghani especial x K2 nirvana Um abraço a todos e até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado April 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2004 relax veio, vai germinar podes crer... tenha paciencia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom giant sativa Postado July 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2018 Alguém poderia recuperar essas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts