Ir para conteúdo

Por que não nos juntamos todos um dia???

Pablo Arenas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

galera, poderíamos nos juntar qualquer dia desdes... fumar um, tomar algo ( se quiserem, claro...) e conversarmos sobre o que podemos fazer para forçarmos a legalização!!! não fui na passeata que houve neste ano, mas não perderei a passeata que haverá no ano que se aproxima... Sei que aqui, na Growroom, temos o espaço para discutirmos quaisquer assuntos, contudo percebo que pouco se fala na organização para legalizarmos o consumo...

essa é só uma idéia... por favor não levem a mal, somente quero que haja uma união e confraternização maior entre nós. é só isso.

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"...forçarmos a legalização!!!"

não acho que isso seria benéfico.

me cadastrei aqui porque vi o slogan do site "Não compre, plante!" e é algo que eu já vinha disseminando.

quanto a nos reunirmos e tal. É meio sujo isso.

Só se já conhecer pessoalmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dar umas voltas de carro para poluir a atmosfera? para ajudar o desmatamento (a monocultura do álcool e o trabalho semi escravo no Brasil) ou a invasão dos paízes produtores de petróleo? se fosse de bucecleta...

por falar em biciclética vc está devendo o log dos seus amigos (vc é amigo de maconheiro!?) sequelados e seus depoimentos (tvz isto ajude aos pretensos enrrustidos que não falam que sofrem de sequelas por causa da maconha, pois seriam discriminados aqui?!!?). Pede pra eles se cadastrarem e postarem suas experiências, assim vc estaria realmente ajudando, mas eu duvido que isto ocorra, chega de mentiras...

mas aí, vamos sair e dar umas voltas de carro, poluir o mundo, encher a cara de cachaça (já dirigiu depois de beber? , seja sincero! crinimoso...).

mas ai, drogado, a minha questão não é só distrair a mente, longe disto, a questão é aprofundar a mente, a consciência, transcender ,e aí sim, realizar verdadeiras mudanças nos acontecimentos.

Continue com a gente e traga seus supostos amigos sequelados para dar seus depoimentos, mas como eu disse, duvido!

obs

só quero ver o nick destes ex-maconheiros... 'arrependido', 'desisludido', 'nãogostei', 'nãotraguei', eheheheh

queria saber se é Jesus ou os proibicionistas que estão errados...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muitos dos sequelados não tem nem conhecimento o sulficiente pra entrar na internet, estão na era passada, atraz apenas da paz interna, relax, parados no tempo!!!!

Vc ta afim de parar? Vc consegue, acredite nisso, faça viagens curta a natureza e a aprecie como ela é e não como uma toca onde vc se sente avontade para degustar sua loucura e ver cores mudando de lugar!!!!

Percebi que vc esta mais afim de liberdade do que a liberdade que vc alcança com sua erva!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aí DenteBranco, sem grilo:

Nada de querer causar polêmica aqui, se vc não fuma, problema seu, ninguém aqui tem nada a ver com isso.

Se você quer nos ajudar ter uma vida melhor, sem a maconha e a suposta "atrofia mental" que ela causa, tente escrever um texto com argumentos científicos e exemplos empíricos.

Depois você coloca esse texto num tópico aqui mesmo na área de comportamento, e discute sua idéia lá.

Aproveite que você é um usuário registrado e perceba que aqui existem pessoas normais, com responsabilidades, emprego, inteligência... veja nossos posts sobre cannabis medicinal, sobre a proibição da maconha e em quais siuações políticas ela se deu... quem sabe você não se anima a plantar uma mudinha e desfrutar o prazer de fumar uma cannabis observando o por do sol, ou vendo um bom filme.

Ficar causando polêmica em tudo q é tópico não vai ser tolerado, ok?

devem existir muitos fórums sobre os malefícios das drogas pra você se acessar..... e se não existem, tente criar um você mesmo.

O recado foi dado.

Aquele abraço...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho que todo mundo que vem aqui no forum tem vontade de se conhecer mas as vezes alguém é de outra cidade ou num tem como se encontrar mesmo

Mas a ideia que eu tenho é que o dia do encontro é nas passeatas é só a gente ficar conectado com os sites e chegar lah e gritar bem alto

FREEEEEEEEEEE MARYJUANA!!!!!!!!!

Link para o comentário

macerai o hemp escreveu

obs

só quero ver o nick destes ex-maconheiros... 'arrependido', 'desisludido', 'nãogostei', 'nãotraguei', eheheheh

huayeuhauhahuahe ele agora vai começar a criar varios nicks desse tipo pra tentar convencer a galera...hauhuaeuae esse DenteBranco, acho q conseguiu, em muito pouco tempo ja se tornou O USUÁRIO MAIS CHATO DO GROW!!huaehuaheuaeae
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha aqui senhor DenteBranco,

não estou com disposição a discutir com alguém que queira interferir na liberdade de outrem. Se você quer nos alertar sobre os enormes malefícios da cannabis que faça-o de forma embasada cientificamente.

Somos uma comunidade que discute exatamente sobre formas de redução de danos, plantio para consumo próprio e que contribui expansivamente para a divulgação da informação e caminhamos para que a ética no meio científico seja prioridade uma vez que muitos cientistas e médicos retiram suas conclusões e diagnósticos sobre a erva baseados, infelizmente, em preconceitos já estabelecidos.

A política de drogas atual (proibicionismo, criminalização do usuário) é mantida para garantir os interesses de alguns poucos que lucram bilhões pela ilegalidade. Informando, conscientizando sobres os VERDADEIROS riscos e não omitindo a verdade, contribuimos para que um dia possamos ter uma política de drogas mais justa, que o usuário possa plantar em casa para não ter que sustentar um das piores máquinas extorsivas chamada TRÁFICO DE DROGAS.

A CANNABIS NÃO É NENHUMA COCAÍNA, dela podemos obter milhares de benefícios, sejam indusrias, medicinais e porque não espirituais ou recreacionais?

A cannabis é utilizada ritualmente por diversas etnias que foram coibidas de fumar suas ervas sagradas por um sistema opressor e proibicionista. Procuro estar consciente sobre os riscos, faço minha parte para não contribuir com toda essa sujeira e fumo meu baseado de cabeça limpa para relaxar! Porque não?

Se "RELEX" é uma coisa que te irrita, por ser uma associação conotativa com o esteriótipo do diálogo e comunicação de um MACONHEIRO, então te digo:

abra sua mente, paz!

E que o meu deus Jah te abençoe, independente de seu credo ou preconceito!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porr@#@, nunca fiquei cabrero com alguem de nossa comunidade, mesmo se tratando de opniões sobre religião, que é algo q naum disculto, porem fico nervoso qdo vejo algo, q num seja a erva, ser idolatrado (sou ateu, na minha!). Mas esse DenteBranco, me deixou, não nervoso, pois estou reléx, mas com uma certa fadiga, nojo, sei lá, só de pensar que ainda existe este tipo de gente, preconceituosa e q tem suas conclusões embasada em suas próprias mentiras, tipo os amigos dele, pode até ser verdade (duvido), mas cadê todos os outros sequelados por cannabis somente?

É por isso que, já disse, naum tenho raiva, mas não gosto do ''ser humano'', claro tirando as pessoas q fumam ou q sejam livre de preconceitos. O ser humano é muito instavel, naum procura se informar, se deixa levar por mentiras muitas vezes criadas por si proprio, isso me da ''coisas'', como naum FUMAR o meu hoje depois de ver pessoas como DenteBranco. E sobre seus amigos "parados no tempo", é só uma questão de informação, pois conheço jovens caretas, bem de situação, q num sabem nem como funciona um pc (liga/desliga), eu fumo e trampo com tecnologia, programo, faço freela em computação grafica 2D/3D e nunca me afetou em nada, ao contrario, depois q comecei a fumar com mais frequencia, este ano (1, 2 vez por semana), já fui promovido 2 vezes, e to sempre pegando meus trampos extras e nunca gastei 1,00 com minha erva....haaaa é a primeira vez q consigo parar de fumar meu marlboro de verdade.

Aeee DenteBranco, sinceramente, teria prazer de estar contigo e uma galerinha qdo fumasse unzinhu pela primeira vez, pena q num podemos confiar em vc (acho)!

ABRAÇO A TODOS E BOAS FESTAS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, com certeza não pensei muito antes de postar... Como poderíamos nos juntar todos se ne todos vivem no mesmo estado??? Claro que sempre poderia haver um cuzão da polícia!!! contudo, penso que seria mais seguro e fácil para todos debatermos o assunnto ´pela internet mesmo...

MAS SIGAMOS COM NOSSAS IDÉIAS!!! NÃO NOS RENDAMOS ÀS IDÉIAS DOS CONSERVADORES, QUE TOMAM A SUA VERDADE PARA SI E NÃO NOS ESCUTAM. DEVEMOS SIM CONTINUAR DISCUTINDO E TENTANDO CONSEGUIR MAIS LIBERDADE... É SÓ.

UM ABRAÇO. E FODA-SE O PRECONCEITUOSO DO DENTEBRANCO.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Grande bomba h...to contigo e não abro!

Olha o Teto de vidro rapaziada...é facil falar...ainda mais dos outros...mais quanto mais se fala menos se pratica!

A culpa dos maleficios que a gasolina da minha motoca causam ao mundo é minha culpa ?

Quanto a opinião do cara...escutem aquele som , No Rain do Blind Melon , eu posso de dar meu ponto de vista , e vc da o seu...mas nunca será o mesmo!

Vale a pena gastar energia nesse caso ?

Vlw!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bombinha H disse tudo!

acho a ideia de um dia o povo se encontrar e fazer sinal apache

num sopé da montanha rox!

breja, papo solto, ideias rox,,, risada pacas fora a turma que deve ser nota 10! eu mesmo levaria umas 5 caixas de latinha da brahama por minha conta ehehehe fora um Bourbom dos classicos para umas talagadas cowboy!

mas infelizmente um gambé meia boca infiltrado no meio do forum pode causar certas dores de cabeças a esta seleta comunidade que afinal como dito acima

tem intelecuais, pais de familia, empresarios etc...

eu por exemplo sou consultor, se estivesse na holanda eu iria a todos os encontros possiveis eheheh mas aqui no brasil puts,,, pensaria 100x veio!

quer um exemplo?

fui expulso da casa do meu tiu quando fiz minha primeira tatoo aos 18 anos,,, passados hoje mais de 19 anos e meu tiu ainda mantem a mesma opiniao dele (logico que hoje entro na casa dele ehehh mas se tirar a camisa sai sururu no galinheiro)

discutir com ele seria a mesma coisa que discutir com vc dentescariados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ACHO QUE SERIA UMA BOA, SE NOS ENCONTRARSE-MOS E BATER UM PAPO CONHECER A GALÉRA PESSOALMENTE, NÃO PELA TÉLA DO MONITOR.

.) SERIA UMA BOA COMBINARMOS (QUEM MÓRA NA MESMA CIDADE É CLÁRO)

TANTO HOMENS QUANTO MULHRES.

O QUE TEM DE ERRADO NISSO.

APESAR QUE JÁ SOMOS INSEPARAVEIS PELO GROWROOM.

SERIA UMA BOA,. SIM. = COMO QUE CADA UM CONHECEU O SITE EXEMPLO.

E OUTRAS COISAS, QUEM TIVER UMA NAMORADA (O) CARETA, JA PODE ATÉ CONECER UMA GAROTA DA GROWROOM, TUDO PODE ACONTECER, AFINAL O SITE É DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

PAZ A TODOS. <)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vcs lembram dos flashmobs (aquela coisa abominável que graças a Deus já se acabou)?

então... pra fazer um encontro do Grow, o jeito seria usar técnicas de comunicação segura paracidas com as que os mobbers usavam...

o problema é a distância geográfica. a menos que aproveitasse um evento qualquer e só na última hora divulgasse o local do encontro.

mas isso tudo é teoria. muuuuuito difícil de fazer... mas não custa nada sonhar.

quem sabe eu não conheço a Luluds um dia, né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A idéia de se encontrar é boa.

Mas existem vários problemas por trás disso.

A coisa tem que rolar normalmente, as pessoas vão se conhecendo e se encontrando... coisas do tipo já acontecem. :)

Agora, um encontro geral, balada forte de maconheiro organizado pelos próprios maconheiros... só se for entre pessoas que já se conhecem, em outro pais ou depois da legalização... rs... :)

mmonteiro: quem sabe um dia né?! rs... :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

primeiro tem a distância...

quem aí tem grana de sobra pra viajar pro outro lado do Brasil?

a menos que não fosse um evento único, mas uma série de encontros regionais. problema é que a possibilidade de dar algum b.o. aumenta em progressão geométrica.

:(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, eu acho uma idéia ótima!

A galera se conhecer, trocar uma idéia pessoalmente, dar muita risada!

Conhecer as garotas chegadas também... muito bom! =)

Mas precisa de organização pra fazer algo assim, tem que ser num local muito susse também, algum lugar manjado por alguém já...

Mas, um dia, podemos combinar e marcar uma data, quem sabe não é, como disseram muito aí! =)

Aí a galera já vai juntando a grana pra viagem ! =)

paz!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Seria bom um dia marcado todo mundo, cada um em seu respectivo estado (ou se alguém quiser viajar para um outro) se juntar e fazer uma festa ai pra comemorar e confraternizar.

Alguém dae é de Recife?

Link para o comentário