Ir para conteúdo

Rock In Rio- Lisboa 2004

cannabinoidex

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae pessoal pois e em 2004 o rock in rio vem a Lisboa, Portugal.

heuahuah

ja estao algumas bandas confirmadas como os Metallica.

Os Guns N'Roses estão confirmados e voltam a estar presentes na festa Rock in Rio, desta vez em Portugal.

Site oficial(acho eu, pelo menos e o unico ate agora)

http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/index.html

223480.gif

Vamos encher o recinto..eauheahi

EU VOU!!!! :);):);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Rock In Rio

Há mais de 30 anos envolvido com o mercado publicitário e com a realização de grandes eventos, Roberto Medina vem honrando a herança deixada por seu pai, Abraham Medina, que explorou como nenhum outro o potencial do Rio de Janeiro para o turismo, com uma série de eventos que ficaram na história da cidade.

Depois do desafio de trazer Frank Sinatra ao Brasil, em 1980, Roberto Medina decidiu que o país tinha todos os atributos para entrar no circuito do show business internacional, o que, para além de trazer artistas de todo o mundo, gerava emprego e turismo para o país. Foi assim que criou o Rock in Rio, o maior festival de música de todos os tempos, com edições em 1985, 1991 e 2001.

A ideia de realizar o evento no Rio de Janeiro fez Medina cruzar fronteiras e convencer empresários e jornalistas internacionais de que a sua ideia era viável. O empresário conseguiu reunir algumas das maiores estrelas da música mundial no local que ele mais tarde veio a baptizar de Cidade do Rock. E foi exactamente nisso que o Rio de Janeiro se transformou durante dez dias em Janeiro de 1985.

Seis anos mais tarde, Roberto Medina decidiu atender aos inúmeros pedidos de um novo festival. Depois do Rock in Rio I, o mercado do show business passou a ser uma realidade para empresários brasileiros e conquistou credibilidade entre os agentes internacionais. Embora o cenário económico não fosse favorável, Medina conseguiu driblar as dificuldades e levou para o estádio do Maracanã a segunda edição do festival, reunindo 700 mil pessoas durante 9 dias.

Dez anos depois, o momento tão sonhado por milhares de brasileiros virou realidade. No mesmo local onde Medina realizou o primeiro Rock in Rio, uma nova Cidade do Rock foi construída para a terceira edição do festival baptizada de Rock in Rio Por um Mundo Melhor. Afinal, não era só música e entretenimento que estavam em jogo: a principal vertente do novo evento era o seu papel social.

Roberto Medina viu no festival a melhor oportunidade de mobilizar pessoas e fazer um MUNDO MELHOR.

Assim, a ideia do empresário permitiu que parte da facturação obtida com o Rock in Rio Por um Mundo Melhor, como foi baptizado o festival, fosse destinada a projectos sociais.

Graças à sua iniciativa, milhares de jovens de favelas e comunidades carentes do Rio de Janeiro puderam concluir os seus estudos.

218756.gif

E ae Quem Vai?

Link para o comentário

Mano, primeiro de td q eu acho uma palhaçada o rock in RIO ir pra portugal... eu nunca fui, mas agora q tava afim de ir eles mudam pra portugal, achei uma baita sacanagem com os brasileiros, alias, se chama rock in RIO e nao rock in lisboa... ridiculo..

sorte de vcs gajos hehe, jah morei em portugal, um pais lindo realmente, lembra o centro da cidade de sao paulo..

Bom, aproveite quem for jah q a maioria dos brazucas ficaram de fora desta vez... abraços..

ps: guns eh uma MERDA haeuhae

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse nogócio de rockinrio em lisboa é uma merda, num é rock inrio, é rock em lisboa! eu fui em 2 rock inrio, e esse pra mim num é um rock inrio, pra mim os organizadores são um bando de mercenarios lazarentos, logo logo vão querer levar o pão de açucar pra cidade do porto pra falar que é rockinrio mesmo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah... não tou a reclamar que o evento foi pra Portugal. Só acho que o Medina (organizador) é um mercenário que utiliza-se do nome "Rock in Rio" pra poder dar maior impluso mercadológico para seu evento. E além do que nem é Rock de verdade... como eu disse no último Rock in Rio que teve aqui no Brasil foi uma dupla pop-brega-sertanejo como atração principal!!! Pasmem!

Fora o axé, pagode... rock que é bom ficou só nas mãos de uma banda ou outra!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso de as bandas nao serem todas rock tb concordo..

britney spears?por favor..

etc.. a cada banda nos cartazes que ate mete pena..

e acho que para ser um bom festival mm devia ter so bandas de rock..

ae era bem legal se fossem os sum 41, blink 182, green day (bandas punk-rock)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tanta merda para dizer q o rock in rio é uma merda FOI ISSO q ouviram is a sheet so bandas de merda RAP IN LISBON puta de acontecimento do seculo agora ouvir pimba fds e pagar a chulos ñ levem a mal é so a minha opnião ya tab acho q ao - mudavam o nome rock in lisbon ja q ñ tamos no rio é uma afronta ao povo brasileiro e ao tuga

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a muitas formas de expressares a tua opiniao bang bang sem ofenderes os outros..

para ti pode ser uma merda para outras pessoas nao e..

eu tb curto bue hiphop se houvesse esse tal de rap in lisbon podes crer que ia..

uma pergunta:o que e que tu consideras pimba?

dame exemplos de musica pimba que vao ao rock in rio..

ate pode haver muita merda na lista das bandas e de certeza que vai haver mas ninguem e obrigado a ir..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
bomba--H escreveu

O primeiro rock in rio foi somente rock´n´roll de qualidade... esse sim vai ficar pra história... já o resto... no coments!

Eu Fui.......huahuahauhauahuahuahauahauahuaha

E vou dizer...foi HISTÓRICO

Fui no 2, mas achei meio caído.foi lá no Maraca

No 3..nem rolou ânimo

vi alguns pela TV....achei o show da Cássia Eller maneiro

O IRA! foi legal..ainda mais quando o Roger subiu lá

mas o mais maneiro foi o Carlinhos Brown entrar no palco vestido de "Condor Rei", ficar se arrastando como uma lagartixa pelo palco..e no final tomar uma chuva de copinho...heheheehehe....quis gastar uma onda que não tem ... e sentou na jaca.....nego de Salvador até pode se amarrar no cara e tal...mas no RJ acho que nego nem curte muito não.

Desculpa quem gosta do cara ae, mas é a minha opinião......pra mim o cara nem é músico...é só mais um 171.

Bem, se o Medina quer fazer uma parada lá em Portugal....legal....a galera de lá vai se amarrar....bem ou mal é diversão garantida

Mas podia mudar o nome mesmo....sem dúvida ele tá faturando em cima do nome

Mas fazer o que ?..o cara é o dono da marca mesmo.....só acho que falta um feeling da parte dele...compromisso.....mas....cada um, cada um...

Valeu

Aliás, no 3, lembram que rolava uma votação pela internet ?...Só dava Pink Floyd, Stones, Deep Purple, Who, Jethro....entre outros....mas o cara não trouxe...não deve ter conseguido....aí já que tava na parada...botou umas palhas caídas

Legal, que agora a Cidade do Rock ficou montada direto

Pô...sÓ de lembrar do 1...fico alopradão aqui....era muito astral....só aquela musiquinha já botava uma pilha animal.

.......ROCK N´ROLL...!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Kra, esse tal de Medina ae pudia ateh fazer um festival diferente, que percorre o mundo ou seilah o q, agora mudar de pais um festival de rock q ateh no nome tem brasil no meio, eh foda..

Rock in RIO tem q ser NO RIO DE JANEIRO - BRASIL senao nao eh Rock In Rio de verdade..

Eu nunca fui mas keria ir no desse ano, mas jah q vai pro outro lado do oceano eh foda huahua

E essa de que somos egoistas nao tem nda ver, o povo brasileiro e o portugues sempre foram irmaos, apesar das piadinhas..

Esse festival teria logicamente q ser no Brasil, ainda se mudasse de cidade nao seria tao ruim, mas mudar de pais eh foda...

Poderia ser feito outro festival, mas nao mudar o q jah esta feito..

Pena q nao exista mais woodstock hueuhaehu nossa ia se loko

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cannabinoidex como disse foi a minha opnião quanto as bandas de pimba ñ sei nomes mas ñ deve faltar e people q conheço e vai la e disse me (vi no site tab :D )claro q tem de haver tops de cartzaz mas isso é em qualquer festival;)mas mano ñ te quiz ofender hum tass bem curte a cena e + o people todo q vai la lá so acho q os organizadores de festivais na tuga so pensam em bandas de rock RAP ja e descriminação para muitos é raro veres ca um raper americano o ultimo foi o redman a uns meses rocalhada todos os meus quase vem 1 da america pelo - ;)mas ta mos a crescer ,curtia bue de um festival desses eu e o meu povo referencias na cultura e maneira de ser como todo o tipo de som transmite são nosso idolos q é foda de virem ca mas quem sabe um dia isto mude e LEGALIZEM AS DROGAS LEVES tab

peace pra todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nada contra nossos amigos patrícios, mas Rock In Rio em Portugal de cú é rola! Fiquei revoltado ao saber disso... e pior, não vai ter mais aqui!! O fdp do Medina ja tinha falado durante o III que o IV tava garantido... é, tava mermo, do outro lado do oceano!

OLHEM O NOME DO FESTIVAL: ROCK IN RIO. Que que tem q levar pra Europa? Eles ja tem os festivais deles (em muito mais quantidade, tem uma porrada todo ano)... deixa nóis aki.

Eu fui no II e no III (no I eu era mto moleke)... me amarrei em ambos, obvio q teve os problemas basicos de organização (quem estava no III sabe a merda q foi voltar pra casa nakelas onibus lotados!).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho que chamar um show de rock em lisboa de rock in rio é um desrespeito com os portugueses... vocês tugas tinham é que exigir o nome da cidade de vocês no show...

se alguém viesse em sampa querendo fazer um rock in lisboa , ia se dar muito mal...heheheheh

parece que o viado do medina quer transformar o nome do rio em uma grife própria dele.

mas, já que a cagada foi feita, nossos irmãos do além mar tem mais é que curtir o show e fumar muita maconha lá....

e não se esqueçam de começar um coro com a galera tipo:

"inho inho inho o medina é viadinho"

hehehehehehhehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mr.hashpipe escreveu

mas, já que a cagada foi feita, nossos irmãos do além mar tem mais é que curtir o show e fumar muita maconha lá....

e não se esqueçam de começar um coro com a galera tipo:

"inho inho inho o medina é viadinho"

hehehehehehhehehehe

hheahihau

e ae hashpipe coitado do cara..

fumar muita maconha nao sei se vou pq esta a começar a ser dificil de arranjar mas vai ter muito haxixe rolando o show todo.

ehahuehi

Link para o comentário