Usuário Growroom bobbill Postado December 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2003 E AI GALERA GROW DE SAMPA ANTES DO FINAL DO ANO SERA Q N ROLA UM PICO P/ SER O ULTIMO DO ANO VAMOS ORG UM PICO 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado December 17, 2003 Denunciar Share Postado December 17, 2003 po.. ateh keria pasar um ano novo ca banca do gr.. mas infelizmente esse ano vou ter q passa ca minha familia =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Absynth Postado December 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2003 Eu num tenho com quem passar a virada tb... hehehe Ser quiserem juntar uma galera e fazer um rolê la em casa, ja era... varias bombas.... 100% legalize meu Apê.... qq coisa, ICQ-me 134228744 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PONTAS Postado January 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2004 EAE LOKO ............ AI TA VENDO TE ACHEI HAHA....... EAE AKELA "LA" NAO DEU PRA FIRMA MAIS DEPOIS EU TE EXPLICO FIRMAO AE TO BRISADAO PONTAS FMZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TEHICA Postado January 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2004 Vamos fazer uma no ABC!! o q acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaNNaBiSaTiVa Postado January 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2004 Hihihih...esses tópicos abertos para se organizar encontros nunca dão em nada né ?rssss Acho que rola o maior cagaço na galera na hr do vamo vê...Tá todo mundo esperto cuidando do seu pra não cair na reta...kkkkkkkkkkkkk. Eu devo ser um dos que mais gostariam de conhecer uma galerinha aqui do grow, mas falando honestamente, é foda esse esquema, viu ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed_Hitter Postado January 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2004 Absynth escreveu Ser quiserem juntar uma galera e fazer um rolê la em casa, ja era... varias bombas.... 100% legalize meu Apê....hahahaha issu aê, ANo Novo passou mas é Nóis, vamu marca um Peter Tosh !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts