Usuário Growroom Skazy Postado December 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2003 na minha opnião a melhor música do Planet Hemp sem sombra de dúvidas é Mantenha o Respeito do cd Usuário... ao vivo tbm é loka mas do cd Usuário é mais loka ainda... o cd Usuário foi o mais loko q a banda já lançou por q ela tinha q mostrar as caras pro mundo e o Marcelo D2 ainda não tinha sido preso nem nada... daí a banda colocou um nome q já é flagrante eu acho q quando a banda quer emplacar ela manda um monte de hits (dig dig dig, Mantenha o Respeito, Fazendo a Cabeça, Legalize Já) e já está no auge da carreira... eu nào curti tanto os outros cds do Planet Hemp igual ao primeiro... o Marcelo D2 já fez carrera solo tambem mas eu nem curti muito... por que??? porque eu curto é Rock and Roll e esse tipo de som quem faz é o Rafael... bom galera a minha opnião eu deixo aqui quem quiser saber mais sobre a banda é só clicar no link... http://territorio.terra.com.br/canais/rock...p?artistaID=133 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado December 17, 2003 Denunciar Share Postado December 17, 2003 Eu curto mto planet! eh disparado minha banda preferida...curto mto todos os cds deles! D2 solo tb..mto bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado December 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2003 "A culpa eh de quem" eh umas das minhas preferidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado December 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2003 a que eu mais gosto eh Stab !!! e Contexto tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2003 Po o planet tem várias iradas!!! "Quem tem seda? Quando manda no show vc chapadão geral com seda na mão! hahahaha" | Sequela | hahahaha | TO CHAPADO | hahahaha vamos falar sério! contexto tb! E zerovinteum ahhahahaah o rio puro! hahaha "A culpa eh de quem" tb eh show! ah tem vááárias! E o cd do d2 eu curto! e acho foda... fui num show dele no cais do porto porra... show! e vou no riocentro tb! hahahaha FATO!!!! Valeu! abraçoooossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerebral Postado February 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2004 o melhor disco do planet pra mim com certeza eh o cd ao vivo... todas musicas ficam melhores!!! menos 021 e algumas outras, n me lembro... o d2 tambem eh bom, soh q curti mais o primero disco dele, era um hip hop mais puro o som Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 po, curto pra caraio Quarta de Cinzar e Biruta! um lance mais instrumental meio funk...shoooow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado February 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2004 Maryjane eh o q há E so p constar, o primeiro cd foi quase todo escrito as letras pelo skunk, primero voca do planet.Por isso q do segundo pra frente ja fico mais hip hop! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado February 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2004 Bom eu como fã incondicional fico até meio em dúvida de qual musica eu gostei mais. MAs eu amooo "contexto". Acho mto escrachada, sei la Stab tbm, du karalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado February 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2004 D9THC escreveu a que eu mais gosto eh Stab !!! e Contexto tb..Agora q eu vi q coloquei as mesmas q vc!! Legal hein, gostos parecidassos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DiegoRodrigues Postado February 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2004 O d2 é muito oko, mas nem se compara com o Planet, tipo o planet é um som bem mais pesado e bem mais loko, os caras tem q lançar um novo CD junto de nv, e daquele jeito que é a cara do planet, com muita polemica, e dando um tapa na cara da justiça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts