Ir para conteúdo

Cannabis Cup Brasil

Ira

Recommended Posts

• Usuário Growroom

No ano passado li que rolou durante um encontro de estudantes de comunicacao um evento q chamaram de Cannabis Cup Brasil. Alguem participou lá?? alguem sabe de infos para a versao desse ano, se é que vai acontecer.

Maneira a iniciativa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu estudava comunicacao né...

Rolou sim, no ENECOM...

O pessoal falou q foi uma explanacao só... todas as delegações presentes... e tinham 3 quesitos, tamanho, formato e qualidade, quer dizer... o pessoal chamava, vinha a delegação de cada estado trazendo uma VELA GIGANTE !!! Cada uma mais viagem q a outra...

Hehehe... tinha uma galera filmando, tirando foto...

Sei, q por isso, entre outros motivos, esse ano derepente nao tem nem ENECOM.... heheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sugiro que os fumetas de site promovam uma CANNABIS CUP BRASIL ou se preferirem CCB. IMAGINEM FUMOS DE TODO BRASIL OU DE TODA SP OU OUTRO ESTADO.... NÃO COMEÇARIA COM UMA CANNABIS CUP REGIONAIS E DEPOIS UMA FINAL NACIONAL..... UM EVENTO QUE SERIA RECONHECIDO O CONSUMO LEGALIZADO .... OU NAO UMA COISA MAIS FECHADA, COMO UMA SOCIEDADE.....

MOTIVOS PARA UMA DISCUSÃO QUE PROMOVO.....

ATÉ TCHAIZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

~===== PROJETO CANNABIS CUP BRASIL =====~

_l/_ CCB _l/_

BEM AMIGOS, NÃO PRECISAMOS LEGALIZAR PRA FUMAR.

GOSTARIA DE MOTIVAR UM ENCONTRO COM OS MELHORES FUMOS DO BRASIL E ELEGER O TAL COMO CAMPEAO DA CANABBIS CUP. NADA MAIS QUE UM ENCONTRO. SE A COISA CRESCER PODERIAMOS DISCUTIR O LEGALIZAR OU NÃO.

~===== PROJETO CANNABIS CUP BRASIL =====~

_l/_ CCB _l/_

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos tentar fazer esta idéa tomar forma... mas é perigoso, né...?

Temos q marcar um encontro em um lugar limpeza, tipo Trancoso, São Tomé, ...

Vamos desenvolver a idéia... acho q temos q valorizar a qualidade do fumo....

Alguma sugestão?

marcelo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bem, estou fazendo uma página (preguiça) p/ galéra entrar, assinar o nome, a favor da LEGALIZAÇÃO. alguém tem um servidor legalize?

cara, não tem como ter página sobre uma CCB. é informação boca-boca PRIVATE...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho q naum rola pq cada um eh d um lugar do brasil e, fora desse board não temos quase nenhum outro meio d comunicação seguro, portanto um "enquadro" seria bem provável. A não ser que todos se telefonem...

sei lah

to disposto

Andre///

Link para o comentário

;D====*~~~

Eu participei do Cannabis Cup Brasil.. o evento foi organizado lá mesmo, no dia, pq o lugar tava tão legalize, que nao havia sentido que nao organizassem... foi mais como uma forma de tirar onda mesmo... só de brincadeira... mas tinha tanto usuário nesse encontro de comunicaçao, q o evento tomou tais proporções..

Não foi nada programado antes do encontro de comunicaçao.

Os participantes passaram o dia inteiro preparando as "coisas" para o evento que estava marcado para à noite, no pátio central da universidade.

Criaram muitas lendas ao redor do Cannabis Cup... mas só quem acompanhou de perto e participou da degustaçao é que sabe realmente o que rolou.

Tinha de tudo, belota gigante de Skunk, baseado de 50g de prensado(obra de Pernambuco-isso pq nossa maconha já tinha acabado.. sabe como é né.. tivemos que arranjar por lá mesmo.. e por lá, só rola akela merda de prensado.. mas na fissura, a gente fuma.) Baseado de 150g do soltinho..(obra da Bahia, tinha 3 palmos no máximo..-que inventaram por aí que tinha 7 palmos de comprimento... acho que quem inventou isso já tava tão doidão que tá perdoado por isso..- Ah, era um pastel docaralho, só faltava o Ketchup mesmo..), Cachimbo coletivo(Bicho de 7 cabeças, trazido de Pernambuco, quem quiser um igual, vá ao Mercado de São José-Recife-PE.. é o que mais tem lá nas tendas de macumba.. feito de madeira de pinheiro e não de bambu como alguns "jornalistas escreveram por aí..), e fora os fininhos de 2 até 9 sedas que tava rolando ao mesmo tempo que os gigantes..., TInha uma imitaçao improvisada de um cachimbo lá, mas era uma merda.., fora outras coisas né.. só citei os mais importantes..

Mas o Cannabis Cup foi só uma das várias coisas maravilhosas que rolaram no evento. e só nós que fomos para esse Enecom sabemos o quanto foi bom.

Esse ano nao vai ter Enecom pq a policia federal ainda está investigando o caso... enquanto isso, só nos resta fumar mesmo... abaixo à abstinência e à criminalização, deixa a gente em paz e vai atras de bandido, polícia de merda!!!!. _|/_ E viva Pernambuco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

keimar 100g eh desperdiciu mesmo

mas oq rola e a intesaume tal

o evento em si

tava todo galera aki e tal

todo mnudo feliz com uma bomba de 100g na mao

heheheheh

valeu a festa

desperdiciu foi mesmo

mas tudu mundo fiko bem loko

e a ponto nois dividimos

Link para o comentário

Eu nao fui pra o de Maceio cara.. ;/

Ah, quando se tem maconha muita, nada é disperdício! ;)

Acho muito váliDo como experiencia, porque pra mim, fumar é um ritual de diversao como voce mesmo disse, todos se divertiram bastante e ficamos muito loucos sim! ;D

Já botei 130g em um leite, parece desperdício, mas até voce tomar, nunca vai saber se vale a pena ou não... eu garanto que vale.. ;)

paz e que nao falte THC na mente de ninguém!

eu.

Link para o comentário