Usuário Growroom RENEGADO Postado December 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2003 quem curte uma roda sem se pra fuma um??? na ango___la na angola tudo e diferente na angola... capoeira angola e tudo!!!!!!! AXE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerebral Postado December 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 eu curto uma roda, fiz mta capoeira por uns 2 anos... e sempre sem fuma, os nego era mo 'anti-drogas' era mais regional q jogava, mas tambem rolava uma angola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RENEGADO Postado December 20, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2003 podes cre tem varios careta na minha capoeira ate meu mestre e careta! mas eles nao me impedem de fumar na minha farofa tem dende axe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts