Usuário Growroom hipfreak Postado December 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2003 Em primeiro lugar gostaria de parabenizar todo o pessoal do growroom o espaço ta d+. Em termos de posts sou novo, que dizer ja fui cadastrado antes do pane no site, porém de acompanhar e estudar sou do final de 2002 Fiquei um tempo sem acessar mais estou ai para servir todos os hempbrothers Sem mais milongas vamos direto ao tópíco: Gostaria de saber se é juridicamente viável a criação de uma NORML-brasil e em que isso implicaria sobre a ótica da lei (código civil e penal) e sob as leis especificas para criação de ongs. Se isso for viável poderiamos estudar um contato com a NORML dos EUA e obter um apoio de quem já tem experiência de vários anos no Hemptivismo Alguém sabe se fora dos EUA em um pais proibicionista existe atuação da NORML(ou melhor um pais que não possui uma 1ª emenda como os EUA) Imaginem norml.org.br HIPFREAK (4h-hipsters hackerz high of hemp)-hippismo e hacktivismo SEJAM REALISTAS PEÇAM O IMPOSSIVEL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts