Usuário Growroom colo do toma Postado April 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 CorpseN4 escreveu Vampiro doidão do Raul Seixas !!! euheueue baxa ae Cara, não sei se você tá zoando, mas não tem nenhuma música do Raul com esse nome. Se vc escutar qq uma do Raul e depois escutar essa, vai sacar que ele ñ tem envolvimento com essa música. É tudo lenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosmonauta Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 Tem aquelo do De Menos Crime, "Fogo na Bomba"... MARFU MOME MOME MARFU DIZEM QUE REMÉDIO PRA NEUROSE MAS ABUSADA ACABA COM OS NEURÔNIOS E COM O TEMPO SE PASSA E ESQUECE ATÉ ATÉ ATÉ DE VOCÊ TUDO BEM BEM A QUE VENHA ENTÃO É DA NATUREZA MAS NÃO SUBESTIME ENTÃO QUEM A CRIOU NÃO NÃO NÃO NÃO EU NÃO BRINCO NÃO BRINCO NÃO BRINCO NO QUE EU FALO ENTÃO E DAÍ COMO É QUI É FOGO NA BOMBA NÃO PRECISO NEM DIZER O SEU NOME POPULAR CANABIS A ERVA EU FUMAR ENTÃO VEM DO RACHICHI OU DO CANHÂMU NOME ORIGINÁRIO ARABE QUE SIGNIFICA ERVA SECA E DAÍ COMO É QUI É FOGO NA BOMBA BEBIDA QUÍMICA NADA DISSO AMENIZA PREFIRO FICA NA BRISA SEM DESARRUMÁ UM DOIS PASSA BOLA LADRÃO QUE FUMÁ UM DOIS SEM MARCA RAPAZIADA FIRMEZA QUEIMA O SEU E FICA A PAMPA SEM ARMA SEM DROGA PRA COMEÇA UM ROLÊ PELA QUEBRADA PRA CLAREAR 50 PMS NAS RUAS PRONTOS PARA EMBAÇAR É UM GAMBÉ FORGADO PODE COMPLICÁ LHE FORJAR UM DOZE E LHE FEZ ASSINA MAS SE PASSA BATIDO TALVEZ UM DEZESSEIS NO DISTRITO UM DEZESSEIS NO DISTRITO E DAÍ COMO É QUI É TSSSSIIIIIIII FOGO NA BOMBA DMC FDS NÃO PAGA NÃO PAGA COMÉDIA PRA VOCÊ OTÁRIOS FARDADOS QUE VÃO SE FODER SE LIGA SE LIGA NA HAJA BOLA JÁ BOLA SE LIGA PORQUE OTÁRIO NA NOSSA BANCA NÃO COLA QUE FIQUE QUE FIQUE QUE FIQUE LIGEIRO NESSA PORRA NÓS SOMOS SEMPRE SUSPEITOS COM CERTEZA ELES VÃO ELES VÃO ENQUADRÁ PELO FALSO PAPELOTE ELES VÃO TE MATAR A POLÍCIA SÓ EXISTE PARA NOS ATORMENTAR COM A QUÍMICA COM CERTEZA ELES VÃO SE MATAR UMA BOMBA DOIS BOMBA NÃO PEGA NÃO PEGA NADA HOMENS CRÂNIOS TODOS ELES DE MENTE AMENIZADAS DRR NA PERIFERIA TEM MUITO RESPEITO E NA HORA DO ENQUADRO É SÓ O CHERO É SÓ O CHERO É SÓ O CHERO NÃO TEM FLAGRANTE NÃO NÃO TEM FLAGRANTE NÃO JÁ BOLÔ ACENDEU VIRO FUMAÇA SUBIU PRA CUCA FIM DO SILÊNCIO DE MENOS CRIME NÃO DEXA GUELA MALANDRO QUI É MALANDRO SEMPRE SEGUE O RITMO DA FAVELA PODE VIM PARÁ PODE VIM REVISTÁ O FLAGRANTE JÁ FOI PRA MENTE SÓ PRA AMENIZA OS PUTA FARDA EXPLODIRAM A CABEÇA DE RAIVA ENFIARAM A MÃO NO MEU BOLSO E NO MEU SACO E NÃO ACHARAM NADA REVISTARAM A MINHA CHEVETEIRA E NÃO ACHARAM NADA NÃO TEM FLAGRANTE NÃO NÃO TEM FLAGRANTE NÃO JÁ BOLÔ ACENDEU VIRO FUMAÇA SUBIU PRA CUCA FIM DO SILÊNCIO DE MENOS CRIME NÃO DEXA GUELA MALANDRO QUI É MALANDRO SEMPRE SEGUE O RITMO DA FAVELA E DAÍ COMO É QUI É TSSSSIIIIIIII FOGO NA BOMBA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado May 4, 2004 Denunciar Share Postado May 4, 2004 haiahiahakaiuahia mto boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 ae galera, preciso de uma ajuda urgente!!!!! URGENTE ME AJUDEM! hhehehehehe eu e uns camaradas vamos fazer uma festa q o tema vai ser maconha! preciso do maior número de músicas sobre maconha, por favor falem de todas as musicas q vcs sabem q a letra fale sobre a ganja!!!!!! so consegui monta dois cds ate agora, mas preciso de muito mais!!!!! estilos de preferencia são reggae, ska, dub, forró (dança com mulherada) acústico (tipo ventania)... por favor ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! falem o nome msm q naum esteja entre os estilos de preferencia! valeu []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado May 24, 2004 Denunciar Share Postado May 24, 2004 Ae galera, tem 'Collie Weed' do Horace Andy tbem!!!!! Pra escutar enquanto o Massive Attack se peparar pra vir ao Brasil!!! http://www.fotolog.net/acidanger Boa música pra rapá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedislife Postado May 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2004 pra mim as melhores sao: ->sublime - smoke two joints ->ben harper - burn one down (muito boa) ->expressao ativa - o beck esta queimando (bah essa é obrigatoria) vcs tb encontram ela como expressao ativa - cada um cada um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ptr. Mcallister Postado May 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2004 vo fala Duas aqui que eu acho que ninguem conhece!!! Meu Violão - Regueiros Brasileiros Humpanóis - Regueiros Brasileiros escuta ae que é o melhor reggae do estado de SP e um dos melhores do Brasil só que ninguem conhece porque eles quase só tocam em chacaras e em picos muito classicos! Valeu...QUE JAH abençoe os Regueiros Brasileiros www.regueirosbrasileiros.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedislife Postado May 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2004 bah vo dize mais alguma aki q eu curto i acho q nao foram ditas: NOFX - Herojuana The Roots - Seed Long Beach Dub Allstars - Weed is Life Armandinho - Folha de Bananeira Roots - Pass The Marijuana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado May 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2004 Metrô Linha 743 (Raul Seixas) Ele ia andando pela rua meio apressado Ele sabia que tava sendo vigiado Cheguei pra ele e disse: Ei amigo! você pode me ceder um cigarro Ele disse: eu dou, mas vai fumar lá... do outro lado Dois homens fumando juntos pode ser muito arriscado Disse o prato mais caro do melhor banquete E o que se come cabeça de gente que pensa Que os canibais de cabeça descobrem que Aqueles que pensam, porque quem pensa, pensa melhor parado Desculpe minha pressa, fingindo atrasado Trabalho em cartório, mas sou escritor Perdi minha pena, nem sei qual foi o mês Metrô linha 743 O homem apressado me deixou e saiu voando Aí eu me encostei um poste, fiquei fumando, Três outros chegaram com pistola na mão Um gritou... mão na cabeça, malandro. Se não quiser levar chumbo quente nos cornos Eu disse: claro, pois não, mas o que que eu fiz Se é documento eu tenho aqui E outro disse: não interessa, Pouco importa, fique aí Eu quero é saber o que você estava pensando Eu avalio o preço me baseando no nível mental Que você anda por aí usando Aí eu te digo o preço que a sua cabeça, agora, está custando Minha cabeça caída, solta no chão Viu meu corpo sem ela pela 1ª e última vez Metrô linha 743 Jogaram minha cabeça oca no lixo da cozinha E eu era agora um cérebro Um cérebro vivo a vinagrete Meu cérebro logo pensou: Que seja, mas eu nunca fui tiete Fui posto à mesa com mais dois E eram três pratos raros E foi o maitre que pôs Senti horror ao ser comido com desejo Por um senhor alinhado Meu último pedaço antes de ser engolido Ainda pensou grilado: quem será esse desgraçado Dono dessa zorra toda? Já tá tudo armado o jogo dos caçadores canibais Mas o negócio é que tá muito bandeira É bandeira demais, meu Deus, Cuidado, Brother, cuidado, sabido senhor Eu aconselho sério pra vocês Eu morri, nem sei mesmo qual foi aquele mês Metrô linha 743 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado May 26, 2004 Denunciar Share Postado May 26, 2004 'I Love Marijuana' Disco e canção do reggae-man Linval Thompson... []z. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boomba-H Postado June 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2004 CLONE escreveu po, só sonzera....tem aquela do Gabriel o Pensador, cachimbo da paz! é cliche, mas temos que valorizar a cultura nacional!!Valorizar o nacional. Ohhh yeah! ops... óxente!! Aqui um texto sobre artistas brasileiros e suas musica relacionadas a erva: http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=10763 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom redronin Postado June 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2004 Falaram uma pá de música boa aqui. D2, Cypress Hill, Bob, Raul, Bezerra da Silva... Mas uma das melhores mesmo é a De Borest do Kuase Nada. Concordo com o Surfer-MV: Eh mto loka!!! A galera pirou qdo tocaram no último show deles, heheheh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado June 8, 2004 Denunciar Share Postado June 8, 2004 Puts tinha uma raríssima da banda punk-demencial-sem-nada-na-cabeça californiana Circle Jerks que se chamava 'President Buddie' se não me engano e era hilária. Nela os costumes capitalistas norte-americanos eram trocados por ares canábicos e saudados por um certo presidente 'Buddie' - uma emblemática figura capaz de gritar ao microfone 'jovem americano, não seja preconceituoso, fume uma boa erva com o negão (niggaz) ae do lado'. Coisa de outro mundo, pois não é sempre que uma crítica ao 'american way of life' (modo d vida americano) sai estampada junto da erva - e só ajudando a djamba. Pena que nunca mais ouvi nem achei em lugar algum, se alguém tiver, eu compro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canela verde Postado June 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2004 velho .... com certeZa a melhor musicA q fAla dA nossa meninA eh KRAYzIE BONE - SMOKIN BUDDAH da umA olhadA nA letra soh : Smokin Budda Artist: Krayzie Bone Album Thug Mentality 1999 And it makes me see every puff that I breath Blowin herbs and leaves would ease the World (2x) Bud smokaz only reefer really makes ya happy don't it? (8x) Verse 1: We smokin budda...come again we smokin budda me rollin with me pass the hoota to ya me feelin that blunt so don't let that budda fool ya puff on the hoota...come again puff on this hoota sit back relax and let the budda sooth ya and when they ask who you can tell 'em Krayzie schooled ya puff on the hoota, but first me gotta get with me friends so Wish you light it up cuz I'm gonna spend all my ends on the budda, come and get me shunnin a blunt my friend so, you don't wanna go half? ok I'll put in the ends on the budda budda we rollin, smokin, chokin, pass it, toke it hand it back to ya that budda Bridge: So high(Now how high can you go?)(6x) Verse 2: L.A. gotta get my connections, I been stressin on this airplane I was just thinkin of crashin, now them sess gotta be relaxin' smokin, chokin, rollin, glancin, but we won't spend no money them sess gotta be lovely or we ain't fuckin' with ya y'all give me that, don't want that, don't give me that want no stressin no, we don't want that(not in cali-for-nay-a) reefer really makes me happy, and it makes me see every puff that I breath blowin herbs and leaves would ease that world I done been to the other side, I seen London and Paris niggas get fuckin bloody high, gotta go find mary-jane's world-wide, so why, is it such a crime? hey, everybody should be gettin high so, Mr. weed man, you know we lookin for the trees with no seedsly (Yeah, yeah) we got the cheesy, we need to know if you can show me, the nigga with the weedy (but can he, can he, can he Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado June 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2004 ae canela verde, COM CERTEZa SMOKIN BUDDHA EH O HINO!!! entrei no thread pra postar esse som e vc tinha postado hehehe, neste momento, estou ascendendo meu finolas, e ouvindo-o meu nick eh beto bone por causa desses caras, alias, TODAS as musicas deles, SAO DE MACONHA, pq os caras amam maconha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canela verde Postado June 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2004 eh isso Aih beto bones... hehehe cArA eh raro Acha neguinho q curte essA musica ou conhece ... eh mto de galA ... Acho q todo maconhero q c preze deve escutar essa musica ... huhAEHEUHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado June 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2004 Skywalker escreveu Outra boa... "It blows my mind" do snoop dogg.... uma homenagem ao Chronic...Ae,,, peguei a letra... [intro] You should smokes with me [Chorus] The chronic's blowing The chronic's blowing The chronic's blowing The chronic's blowing (It blows my mind) [Verse 1 - Snoop Dogg] Blowing chronic to me, it's like a tradition to me I got the pi-doun, so sit down and listen to me Don't go against me fool, go wit me We could blow it all together like Bobby Brown and Whitney Yeah, we got something in common They could search a nigga, but they never finding my bomb and I got the stash, spot, my cash got Lot of motherfuckas pulling, police shots I'm not "The One" nigga you could call me "The Two" Bob Marley reincarnated, pupils dialated Emancipated, concentrated, debated, rated many times You suprised how I made it, huh? You hate it, huh, but you know, I ain't even trippin I'm spliting that Swisha up, plotting on the come up I'm living my life, and never putting my gun up Dranking my drink, and I'ma smoke that blunt [Chorus] [Verse 2 - Snoop Dogg] The greener the tree, the better the bud The strength of the branch, will tell you how chronic it was I'm - buzzing high, sliding, slippin Gotcha listening to Snoop and now you feel like you crippin It's all to the good, the dash is wood You got some hoes in ya truck and now ya ready to fuck But, they frontin and fakin, and time is waistin She don't wanna give ya number now she hollin at Jason Now don't get mad, just roll to the pad And keep a G on the bitch and roll another dub bag (My nigga) light that shit, hit that bitch Then past it to ya homie like playa, pimp (blaze that bitch) And when you get dizzone, crack the do' And let me get a little snizzle 'Cause ain't no fun, if the homies can't get none Puff, puff, pass my nigga, one lizza [Chorus] [bridge x2] Do you wanna smoke wit me (Do you wanna?) Come and keep me company Baby come and fuck with me You should smokes with me [Verse 3 - Snoop Dogg] It's the diabolical, chronical, mythological Psychological, make a model hoe, fuck a G Pre-medical, steady slow those, ready can get it Teacher taught it to those with mind apparatus My status has been the baddest ever since I intro'd I'm that nigga that brought y'all the info On the Chucks, French braids, and endo Big Snoop Dogg with the fog on the window Spell ya name in it, put ya face in it And hang with the nigga with the gang bang spinach Drag it, blunt wrap it, or zig-zag it Don't really matter even if it's in the package Put it to the side, so when ya boy hit the Eastside I'm look for the firefied cheefa Aiyyo Pharrell, gimme that VA discount I'm tryna bounce wit the whole ounce (smoke me out) [Chorus] [bridge x2] [Hook] Do ya, do ya, do ya, do ya, do ya Do you think that you could fuck with we (Star Trak) (Yeah Pharrell this that shit right here) And BBC - nigga [Chorus x2 + Snoop ad-libs] [Outro - Snoop Dogg] Dranking our drank Ya dig what I'm sayin? We ain't gon' never sing We gon' still flow Cause we always hit the right note (It blows my mind) That's real shit, Pharrell you my loc' And that's for life my nigga Haha, Gangsta Gumpo Neptunes, Star Trak (It blows my mind) Billionaire Boys Club, DPG Doggy Style Records, ooh wee (It blows my mind).. [laughs] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado June 15, 2004 Denunciar Share Postado June 15, 2004 Só a letra dessa aí de cima já dá pra entender a razão do planet hemp de existir...hehehe.. mas, ainda tamo na busca pela 'cannabic song' perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FrotaHmp Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 Opa...na minha opinião, o melhor som sobre o tema maconha, eh "Kaya" do Bob Marley! Para quem não sabe, Kaya, na linguagem rasta, significa o "ato de fumar maconha", e eh isso q ele prega o tempo inteiro na música! Ele fala q se sente tão "alto" e q pode até tocar o céu! Uma coisa interessante, e de orgulho pelo menos para mim! Nós temos um ministro maconheiro! E é o Gilberto Gil, pois ele regravou a música Kaya do Bob! A 1ºparte do som, eh em ingles, versão original do Bob, ja a 2ºparte, ele traduziu, e na vez em q o Bob canta: "Kaya Now" (Fume maconha agora), Gilberto Gil manda assim: Kaya Já!! Hehe...depois dessa ministro, num tem como negar o amor a erva hein...hehe, mas eh isso ae...continue assim, pq vc eh uma das minhas maiores esperanças pra q a legalização aconteça!! T+!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rebel Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 finalmente achei a musika q toca no fundo dos filmes do everyonedoesit!!! http://www.harrowbeast.co.uk/mypetjunkie/m...arry_joanna.mp3 hehe flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado June 23, 2004 Denunciar Share Postado June 23, 2004 FrotaHmp escreveu Opa...na minha opinião, o melhor som sobre o tema maconha, eh "Kaya" do Bob Marley! Para quem não sabe, Kaya, na linguagem rasta, significa o "ato de fumar maconha", e eh isso q ele prega o tempo inteiro na música! Ele fala q se sente tão "alto" e q pode até tocar o céu! Uma coisa interessante, e de orgulho pelo menos para mim! Nós temos um ministro maconheiro! E é o Gilberto Gil, pois ele regravou a música Kaya do Bob! A 1ºparte do som, eh em ingles, versão original do Bob, ja a 2ºparte, ele traduziu, e na vez em q o Bob canta: "Kaya Now" (Fume maconha agora), Gilberto Gil manda assim: Kaya Já!! Hehe...depois dessa ministro, num tem como negar o amor a erva hein...hehe, mas eh isso ae...continue assim, pq vc eh uma das minhas maiores esperanças pra q a legalização aconteça!! T+!!Ae irmaum, só uma correção...Kaya é uma gíria de rua, do gueto de Kingston, capital jamaicana. Ela não é dos rastas e nem significa 'fume mais maconha', Kaya significa somente 'boa maconha'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado June 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 ae... Vampiro Doidão nem é do Raul Seixas... Como já disse um camarada ae em cima só passa de uma lenda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veio Postado June 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 minha preferida que fala de maconha: MD2 - Pilotando o bonde da excursão Procurem também: Raul Seixas - Não quero mais andar na contramão (hilária) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Therion Postado June 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2004 Não são minhas preferidas, a maioria já foi citada. Comunidade Nin-Jitsu - Ah! Tô sem erva! Comunidade Nin-Jitsu - Amazônia X Colômbia Comunidade Nin-Jitsu - Primo morango Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Na Erva Postado June 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2004 o veio pod cre essa do d2 domina... tem otras q curto Racionais - eu sou 157 Planet Hemp - quem tem ceda? my pet junkie - marry joanna (essa eh locaaa : Sometimes I feel like I wanna Maryyyyy Joaaannaaaaa ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts