Usuário Growroom DJ Guedzillaz Postado January 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2004 uma mtu boa tbem "meu esquema" do mundo livre s/a iraaaaaaaada, pq na verdade vc, qdo ta careta, a musica eh sobre uma garota... mas, qod vc ta chapado, vc s eliga q o fred zeroquatro, um puta maconhero, fez em homenagem à diamba! hauhaaaaahuiohauahioaha servidaaaaao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado January 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2004 acho que todas do ventania Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
musKa Postado January 26, 2004 Denunciar Share Postado January 26, 2004 "Pinga o plin" e "a onda" do tianastacia sao bem loka..e "ah! eu tou sem erva!" do comunidade nin-jitsu eu acho engraçada pracarai! e uma do planet que eu acho muito loka é "quem tem seda" o D2 veio pra fortaleza um dia desses mas nem tocou essa ;/ mas o show foi irado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tABA Postado January 30, 2004 Denunciar Share Postado January 30, 2004 Peter Tosh - Bush Doctor.. mtoo loka... "Legalize marijuana uuu uuu uuuu" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerebral Postado February 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2004 vai tem q ser aquela do krayzie bone... n sei o nome mas o numero 3 do segundo disco do album dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 KRAYZIE BONE - SMOKIN BUDDAH! vish, esse eh o som!!! tem varios outros do bone bone - weed song bone - rollin up some mo bone - pod bone - weed man bone - budda lovaz bone - blaze it bone - look into my eyes tb eh loco cypress - hits from the bong de menos - fogo na bomba eh irada nacional tambem! ishhhhi tem vaaaarias! do marcelo d2, planet, bob.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Negative Creep Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 Janis Joplin tem uma música que se chama Mary Jane. A letra dela é muito louca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 Vampiro doidão do Raul Seixas !!! euheueue baxa ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 Só quem é louco se indentifica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempmind Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 manos e camaradas: eu ouvi um som enquanto tava chapado... nao fala sobre maconha, mas na minha viagem, caralho manos, eu ia imaginando o que o fred durst ia cantando pa... o nome do som eh: limp bizkit - build a bridge... caralho, o poco que eu sei de gringo deu pra compreende a muzik nakela hora, manos, que da hora,... dps eu axei a letra intera dela: build a bridge to your mind takes me there everytime lay it all on the line if there’s a way build a bridge, make a path overlook the aftermath make my tears be your bath if there’s a way only if you’ll take a ride go with me to the other side chorus even though it’s gonna crumble down i’ll keep building till you come around even though it’s gonna fall apart, break my heart i’ll keep building ‘till i die build a bridge of memories stretch it out overseas to the end of the world if there’s a way build a bridge made of pain send my longing down the drain have no reasons to complain if there’s a way only if you’ll take a ride go with me to the other side chorus wait… wait for me….wait… please wait for me (x2) qm manja? eh mto loca... se vc se ligar ae na letra vai ve que pira um poco tbm... ae, ainda piro um poco com as pontes!!!! cheguei a fazer um desenho cabuloso... haha! falou ae manos e... não desliguem o som !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoiao Hemp Postado February 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2004 aee uma bem loka que fala dos caras que numca compram beck só ficam serrando peguem essa ai! Zafrica - Sapo na banca outra bem loka é do: Mary's Band - Abagabalo sons em portugues é o que liga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado February 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2004 Nação Zumbi - Prato de flores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado February 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2004 Outra boa... "It blows my mind" do snoop dogg.... uma homenagem ao Chronic... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno_hamas Postado February 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2004 uma muito loka e ganja free do clancy eccles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerebral Postado February 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2004 essa tambem eh boa: bushman - cannabis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 Nacional Expressão Regueira - Nhacoma da pra pegar no site www.expressaoregueira.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom V3G3T4L Postado March 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2004 1200 mics - maryjuana ehehehe ,essa eu piro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maglonfia Postado March 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2004 pilotando o bonde da excurssao do d2 e a melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carburalto Postado March 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2004 Pra quem gosta de dar um rolé no carro, ouvindo um som pra acompanhar a sauna, numa session pesada, tem uma música que é tudo a ver, de um cara (ou grupo?) q não conheço muito bem, mas q canta legal. Tem essa e mais algumas: "Memphis Bleek - I Get High" (mó chapação ao volante) "Lil Robinson( ou Bloodstone? coisas do kazaa) - Natural High" -> a música relata as sensações de um cara quando fuma um daqueles.... Ah!, tem também uma do Phish, um som bem acústico, maneiro mesmo. Sabem qual o nome da música?... Marijuana! ahahahahaha legal mesmo e ainda toca no assunto da legalização. Som bonito e consciente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Surfer-MV Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 Kuase Nada - De Borest Essa musica eh muito loka, recomendo pra galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado March 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2004 easy skanking ---- bob marley !!!!!! nem sei se alguem ja escreveu q eu nem l o topico intero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sanraimundense Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 Pô galera, tem uma banda muito boa do Piauí, nem eh muito conhecida, mas fazem ums sonzão! Como a gelera é da minha terra, eu divulgo! Se liguem na letra do NARGUILÊ HIDROMECÂNICO: Maluco Regulão Eu fumo maconha porque gosto da lombra, Eu gosto da sombra na minha cabeça Nós fumo um, nós fumo dois E guarda o outro prá fumar depois De madrugada, quando é bem tardão, Eu aporveito pra fumar os camarão De manhã cedo quando eu não tô só, Com a rapaziada eu só fumo o pó Nós fumo primeiro, nós fumo e voltemo, Mas de fumá, nós nunca deixemo Final da festa o que me resta, E tô travado de alegria eu tô gerando paixão, paixão, paixão, paixão, paixão Valeu galera! Surfer-MV - De Borest é muito doida hehe! Os caras do Kuase nada são daqui de Brasília mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 ae...minha lista de musicas que ligam a maconha: De Menos Crime: Só que é Louco, Fogo na Bomba Gabriel Pensador: Cachimbo da Paz (uma das únicas dele q eu curto) Zafrica Brasil: Sapo na Banca (bem loca) Bob: Todas, inclusive as que não falam de maconha, é muito bom fumah ouvindo um Bob. ...cara...falaram ae vampiro doidão...uma vez eu e uns parcero fomo acampar e tal...um dos parcero toca um violão...nois tocava essa musica o tempo todo...sa pá até apavoramo uns coroa que tavam por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 "Sweet Leaf", do Black Sabbath... música faz a minha cabeça mesmo... já começa com uma tossida de engasgada com um beck do bom... clássico, clássico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom muji-k Postado April 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2004 muito loka as musicas na facu e galera q fumava comigo fez uma parodia mto boa tbm eh pra se cantada no mesmo ritmo de sozinho do caetano veloso Unzinho As vezes no silencio da noite eu fico imaginando o D2 eu fico viajando acordado, fumando um antes, um agora e um depois Porque isso me deixa tao louco porque voce não põe um pra mim to precisando de um fininho Quando a gente bola é claro que a gente fuma puxa, prende e solta a fumaça pra fora voce não me engana voce ja esta maluco quero fuma outro agora "Maconha traz muitos males como o esquecimento, dentre outros dos quais ja não me lembro" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts