Guest Vogeley Postado June 26, 2004 Denunciar Share Postado June 26, 2004 Tem varias, de Bezerra da Silva, a Cypress Hill. Como sou de Recife, vai NAÇAO ZUMBI CLARROOOOOOOOO N SO POR CAUSA DE BLUNT OF JUDAH,MAS CA PRA NOS.... NAÇAO É FODA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagicoDeOZ Postado June 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2004 COUNTRY JOE AND THE FISH - MARIJUANA essa eh mt boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Na Erva Postado June 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2004 eskeci do ventania - maconha ventania - marasmo ventania - só para loucos ventania - sonho de um louco ventania - diabo eh careta ventania - cogumelos azuis (de cogu serve neh gentem =P) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado June 27, 2004 Denunciar Share Postado June 27, 2004 Citar só o Ventania é foda.... O maluco que citou Joe Country deve conhecer 'Bass Lines', q ensina como esconder a erva no baixo. Na real, não lembro se é este mesmo o nome, mas vou procurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FrotaHmp Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 Guedzillaz disse: Ae irmaum, só uma correção...Kaya é uma gíria de rua, do gueto de Kingston, capital jamaicana. Ela não é dos rastas e nem significa 'fume mais maconha', Kaya significa somente 'boa maconha'.Eh brother, vc ta certo! O significado errado eu tirei de uma reportagem da GloboNews q falava sobre o disco do Gilberto Gil! Na entrevista, era esse o significado dado para Kaya! Ja q ela não eh dos rastas, vc esta enganado, pq na procura q eu dei para verificar seu comentario, "Kaya" estava incluida em todos os dicionários rastas em q procurei, e somente eh outro significado para maconha, e não, boa maconha! Aí vai um bom dicionario: http://niceup.com/patois.txt T+!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THE_DEAN Postado July 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2004 SWEET JANE - VELVET UNDERGROUND... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blondie_dread Postado July 5, 2004 Denunciar Share Postado July 5, 2004 bone thugs - smoke weed and maintain Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kexo-cwb Postado July 11, 2004 Denunciar Share Postado July 11, 2004 num cachimbo ou vestida numa saia de seda/ minhas viagens com vc saum sempre uma beleza/ to chapado mas ligado sempre nu q faço/ naum vou ficah pra tras ampliei meu espaço!!!!! essa musica trink!!! aperta aqla tora q tah tudo tranquilo/ mas sem essa conversa de perninha de grilo/ pq aqui naum tem fartura mas tbm naum tem miseria/ fininho de cadeia do meu lado fala serio/ se for pra apertah aperta agora do jeito q for/ oh! oh! oh! entaum passa a bola pur favor!!!! naum tem como naum pagah um pau p/ essa musica... e a batiida dela eh mto bem feita tbm (dj primo).. marcelod2 - pilotando o bonde da excursaum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kexo-cwb Postado July 11, 2004 Denunciar Share Postado July 11, 2004 veio escreveu minha preferida que fala de maconha: MD2 - Pilotando o bonde da excursão Procurem também: Raul Seixas - Não quero mais andar na contramão (hilária)saca só! Hoje uma amiga da Colômbia voltou Riu de mim porque eu não entendi Do que ela sacou aquele fumo rolou Dizendo que tão bom eu nunca vi Eu disse não não não não Eu já parei de fumar Cansei de acordar pelo chão Muito obrigado eu já estou calejado Não quero mais andar na contra-mão grande raul... tem o lance de perfume e pó tbm nessa musica, mas num vem ao caso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kexo-cwb Postado July 11, 2004 Denunciar Share Postado July 11, 2004 q merda vou ter q postah denovo! eh pq lembrei duma bem conhecida aqui em curitiba.. eh assim: fuma fuma fuma, folha de bananeira fuma na boa soh de brincadeira.. alguem conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom m.roots Postado July 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2004 kexo-cwb escreveu q merda vou ter q postah denovo! eh pq lembrei duma bem conhecida aqui em curitiba.. eh assim: fuma fuma fuma, folha de bananeira fuma na boa soh de brincadeira.. alguem conhece?chama "Folha de Bananeira" e quem canta é o Armandinho mó doida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado July 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2004 A semente- Bezerra da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobbym Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 Ska-P - Cannabis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado July 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2004 Sonic younth e Cypress hill- I love my mary jane. Do cd Judgmente night. Sonic Youth & Cypress Hill Lyrics Song: I Love My Mary Jane Lyrics Sugar come back, Get me high Sugar come back, Get me high Look who's back on the program Hookin' up another fly joint When I flow on the slow jam. When I shift I kick to go Like a fat drunk and I light up a fat spliff Take a wiff Can you smell that in the air? When the smoke come out the building from every where Shit I still get down So just sit down When my thoughts stops crawling Time to sit down With yet I go wrong You got to hit my bong Later on then I'll be getting high all alone You got a friend named Mary Jane And she make me feel stange Now I've got to call out her name I love you Mary Jane Sugar come back, Get me high I love you Mary Jane Sugar come back, Get me high Can I call Marijuanna If you wanna party While shit I'm gonna as soon as she comes out Round to my neighberhood Damm and she always smells good Let me make this understood Are you expirienced Have you ever been experienced Not for the life, make you delerious Why is the room spinnin' I can't stop now I must have been drinking 'Cause this ain't pot That's doing me like this I feel ill now I'm calling out to Mary Cause I just can't deal I love you Mary Jane Sugar come back, Get me high I love you Mary Jane Sugar come back, Get me high Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado August 18, 2004 Denunciar Share Postado August 18, 2004 'Vapor Barato' ! Isso aí, o Rappa coverizou ela, mas a original é do Jorge Mautner, que escreveu para a Gal Costa, que - doidona - gravou em 1971. A música não é explícita, mas é uma trip mermão, muito linda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom muintioloco Postado August 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2004 cara, com certeza é um reggae chamado NHACOMA da banda expressão regueira. é a versão em português de um reggae muintioloco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fineiro Postado November 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2004 Tem várias q eu curto...uma listinha das minhas preferidas... Minha praia é rap moçada,mas tem outros ai: Marcelo D2 - Pilotando o Bonde da Excursão (Excelente,a melhor) Marcelo D2 - Sessão (Ele conta todo o rolé) Planet Hemp- Legalizee jÁ Planet Hemp - Quem tem seda? Planet Hemp - Dig, Dig, Dig Bezerra da Silva - A Semente Bezerra da Silva - Malandragem Dá Um Tempo Bezerra da Silva - Se Leonardo Dá Vinte... Bezerra da Silva - Canudo de Ouro Bezerra da Silva - Maloca o Flagrante Bezerra da Silva - Deixa uma palha pro veio queimar Bezerra da Silva - Arruda de Guiné Tupac Shakur - Smoke Weed All Day Tupac Shakur - Weed Got me Crazy De Menos Crime - Fogo na BOMBA Raimundos - Tora Tora Sublime - Smoke Two Joints (Excelente!) Sabotage - Rap é Compromisso Sabotage - Munrá Sabotage - Cabeça de Nego Tem várias,eu aidna esqueci um monte...lembrei mais de musica nacional mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado November 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2004 IS JUST A LITTLE HEEEEERRBB... IS JUST A LITTLE HERB... IS JUST A LITTLE HERRRRRB... num sei se eh e a melhor mas eh mto loca e eu tou ouvindo agora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado November 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2004 "Nessa bumba eu não ando mais, acharam o bagulho no banco de trás " Não é a melhor mas me veio na mente ela agora...hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 i smoke two joits in the morning i smoke two joits at night i smoke two joits in the afternoon it make me feel allright! i smoke two joits in time of peace and two in time o war i smoke two joits before i smoke two joits an then i smoke two more! ___ e por aí vai......essa musica retrata o q muitos de nós fazem em tempos de fartura! sublime eh muito foda. vo ateh faze uma tatoo em omenagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2004 eu sou vampiro doidão.... pq eu durmo o dia inteiro e a noite fumo um baseadão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bhangla Postado December 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2004 Nick Drake - The Thoughts of Mary Jane é bem calma a música, como todas desse compositor folk, mais a poesia é belíssima, deixa bem escondido que se trata da cannabis, mais se você ler dá pra perceber. Who can know The thoughts of Mary jane Why she flies Or goes out in the rain Where she's been And who she's seen In her journey to the stars. Who can know The reasons for her smile What are her dreams When they've journeyed for a mile The way she sings And her brightly coloured rings Make her the princess of the sky. Who can know What happens in her mind Did she come from a strange world And leave her mind behind Her long lost sighs And her brightly coloured eyes Tell her story to the wind. Who can know The thoughts of Mary Jane Why she flies Or goes out in the rain Where she's been And who she's seen In her journey to the stars. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 23, 2004 Denunciar Share Postado December 23, 2004 ae curto varias.. do planet hemp, D-2, entre varias do rappa.. a tem muitas msm.. mas vo tentar por uma aki de rap.. ..verde nasse queimando , fumamaça subindo, e eu viajando no caminho.. sentei na calçada , fikei sorrindo , sobre coisas sem sentido.. e quando eu me liguei, é vai vendo , a noite tinha chegadoo, e a loukura estava apenas,pode cre, apenas começando... pelo caminho eu via, muita gente queimanduu, e la no ceu alguem consegue nos ver, nessas vida escura consegue nos proteger, sem almenos q a gente se quer , consigua perseber.. nas estranhas ruas se encontravam , pessoas com os sonhos diferentes, q no futuro se tornarao , a mais desejada realidade, mas outros infelizmente , nunca verao seus sonhos realizados.. a vida e assim cheia de sonhos e é isso q nos mantem vivos, concientes ou inconcientes , mas sempre correndo atras, de algo mais.. 2x o beck ta queimando fumaça sobe , eu tenho a impresao de estar ouvindo vozes parado nas estradas fiko pensando aonde esse caminho esta me levando o corpo futua a mente adormece , levanto as maos fasso uma presce, o beck chega ao fim eu sento na calçada eu fui atras do paraiso e nao nao encontrei nada naoo , nao encontrei nada nao , nao encontreinada nao... minha mente anestesiada, nao persebia o quanto eu gritava,sob a esplosao da fogetera, q iluminava nossa vila flavia, enrolando um baseado com os irmao diretoria periferia sem confusao.. o reto eu nao sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2004 Onda R - Charuto de Rasta! Muito maneira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LifeStyle Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 Marcelo D2 - Pilotando O Bonde Da Excurssao Combinação Lethal - Cada Um ada Um Raimundos - Tora Tora essas saum AS musicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts