Usuário Growroom sveenom Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 errei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado January 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2005 Bob Marley - Kaya! ;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papagaio Postado January 17, 2005 Denunciar Share Postado January 17, 2005 Num cachimbo ou vestido numa saia de seda Minhas viagens com você são sempre uma beleza Fico chapado, mas ligado sempre no que faço Não vou ficar pra trás, ampliei meu espaço Porque eu e meus parceiros pelo mundos de rolé Estilo de neguinho, você sabe como é Chega em Portugual, pega um hash do bom No sofá com o narguilé, curtindo um batidão Que sangue bom é sangue bom, o problema não tá na erva Viajo, mas fico esperto pra não me passarem a perna E é ruim de passar a perna, porque tô sempre alerta Essa parada é os polícia que vêm com essa conversa Saiu pra viajar ou tem alguém aí? Eu saí pra viajar e fui longe daqui A viagem começou no fundo do campão E geral cantou assim quando passou no Japão M.A.R.C.E.L.O.D.2 E isso não é viagem, porque tava alí E pra provar pra todo mundo eu vou repetir: M.A.R.C.E.L.O.D.2 Pilotando o bonde da excursão Sinistro cascudo, sinônimo, subversão Nem do preto nem do branco é do verde Uma onça do bigode do Sarney do verde, cumpadi Soltinho na marola, aqui ou lá fora Paranóia delirante, sem jogar conversa fora Essa eu senti o efeito Uma porta aberta na mente, um cruzado no peito E a vida é assim, tem dia que dá, outro não dá Eu quero ver até onde mais você vai me levar, eu quero ver Diz que tem o Cabrobó lá em Recife e tem Diz que tem o Home Grow no Canadá e tem Diz que tem o Croonic na Califórnia, tem Diz que tem o Kind Bud em Nova York, tem também Diz que tem Skunk lá na Inglaterra, tem Diz que tem a La Mota, Mexicana, tem Diz que tem o Manga Rosa na Bahia, tem Diz que tem todos lá em Amsterdam, ah, isso tem! Eu continuo viajando aqui no mic É só jogar na seda, no bong ou no pipe Aperta aquela tora, que tá tudo tranqüilo Mas sem essa conversa de perninha de grilo Porque aqui não tem fartura, mas também não tem miséria Fininho de cadeia do meu lado, fala sério! Se for pra apertar, aperta agora, do jeito que for Ô! Então passa a bola, por favor Eu respeito o juízo final Eu represento a batucada do fundo do meu quintal E aonde você tá, aonde cê pensa que tá? A estrada começa aqui e não tem lugar pra terminar Pupilas dilatadas com a cara de chapado, com a cabeça caída pro lado Portas abrindo o poder da visão Aonde quer que você vá no mundo D2 e preste atenção Então vem, vem, vem, vem, vem, vem que a fumaça tá colada no som É natural, sempre teve e vai ter na mente algo que aumente a percepção Olhar urbano, grandes cidades Acostumado com a miséria, mas não com a maldade O caminho eu sei que é longo, mas sou persistente Posso cair, me levanto e continuo em frente Putz... Esse é o som. Leiam essa letra. De tanto ouvi e canta no banho eu decorei ela inteira. Mto loca mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycho_maggot Postado January 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2005 huuuh... dei uma passada pelo tópico e num vi essas ainda: akundum - emaconhada adão negro - botar um (acho mto no kazaa versao com o planta e raiz tb) expressão regueira - lesado (num fala só da danada, fala da noite dos rasta auhuauhauh) tihuana - pula baba cósmica - sábado de sol baba cósmica - mato cypress hill - i want to get high cypress hill - stoned is the way of the walk jimi hendrix - purple haze o rappa - a feira raimundos - nêga jurema raimundos - herbocinética tianastácia - pingaoplim tianastácia - cabrobró virgulóides - zoião de sapo-boi peter tosh - legalize it sublime - bong song Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dovaral Postado January 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2005 voces podem dizer oq quiserem mas a melhor musica sempre sera Everybody Must Get Stoned do bom e velho Bob Dylan ta certo q jamais poderemos esquecer de Bob, mas... esse naum precisa nem mais citar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dovaral Postado January 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2005 ahh o segundo Bob é o Marley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bandit Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 tem aquela do planta e raiz que nao lembro o nome agora: Não vamos mais lutar para legalizar, se a natureza ja legalizou!! tem tambem aquela do chimarruts q naum lembro o nome tbm(huahuahua to fumando d+): Hoje o beck bate forte na cabeça... como o vento bate forte la no litoral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kanabbiz. Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 as do Ventania, mano chao, ska-p , D2 , raul seixas entre outras essas são minhas preferidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 com ctz a do Ventania entitulada "Maconha" "qtas noites sem dormir olhando da minha janela luzes da cidade viajo o pensamento madrugada adentro enqto mtos dormem qtos lokos ataram fogo aceleraram a mente viajaram na fumaça loka que passando a tds foi de boca em boca no silencio sinto essa fumaça me lavar o rosto maquinar meu cerebro fazendo louco me indagando a noite pela lucidez como posso eu parar na noite pra dar mais um trago se eu vivo essa lucidez tão loko só por mais um pouco eu vou pirar de vez são os olhos de um poeta loko q contempla a noite na palavra certa de um pensamento só por um momento de inspiração" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kanabbiz. Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 ouçam " Mata Virgem " do Raul Seixas ela fala sobre a Manga Rosa da Bahia, é muito boa e inteligente! fiquem na paz kanabbiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DiU TFI Postado March 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2005 TE GUSTA TIHUANA===TIHUANA HERBOCINÉTICA=====RAIMUNDOS " AaAaA, A Fúria é uma festa, só tem BAGULHO dubom, e agita aqui no pineirão..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom butina Postado April 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2005 tem duas do mukeka di rato bem loca Mukeka di rato - Maconha mukeka di rato - sobe o efeito da erva(é instrumental bem viajado) Ska-P - Cannabis tb tem uma banda que chama meio metro o nome ja diz o cd que eu tenho deles a maioria das musicas fala de maconha ou da policia muito loco tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado May 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2005 Me falem uma melhor que essa!! Doutor, Deus criou a natureza e também todas belezas desta vida o Planet Hemp quer saber porque essa erva é proibida!! Tem gente que diz todo prosa que essa erva é maneira e medicinal só o chá da raiz faz milagre e quem beber fica livre do mal ela alegra, ela inspira, ela acalma, e deixa a moçada de cuca legal e aquele que perde a cabeça e pq já ter parte do espirito mal.. Presta atençao esta erva é quem faz garrafada do norte manga rosa controla a pressao, agriao e saiao dexam o pulmao forte.. o progresso está se alastrando e o vegetal está saindo da praça com a natureza estao acabando a cada dia que passa.. e esse papo de caô caô seu doutor.. só me da um nó na garganta.. de ver o GABEIRA lutando sozinho no congresso.. pra liberar nossa planta.. Garrafada do Norte ( Bezerra da Silva) ESSÉ É O CARA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stanky Postado May 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2005 bezerra da silva e planet hemp marcelo d2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pthiago_CE Postado June 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2005 Planet Hemp Test Drive de Freio De Camburão! Baseado em Fatos Reais D2 Mas Mantenha o Respeito Legalize Já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom confuzion Postado June 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2005 Tupac - Smoke Weed Everyday 'G'angasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokin Budda Postado June 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2005 Não é a melhor musica sobre Cannabis em minha opinião mas, ninguem a citou aqui. Coolio - Mary Jane _\|/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fyla Postado June 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2005 O beck eskeci quem canta rap nacional A leda pra prensar o beck poe fogo pra queimar o beck marola vai pro ar do beck na mente soh vai da o beck Faz a correria maluco na estiga intera com os xegado louco pra ficar na brisa bagulho ilegal curti lombra na moral fica mais interessante ouvindo rap nacional faz uma vela naum deixa brexa puxa todo flagrante quando os homi entrar na quebra eles podi te parar podi ate tomar bacu a parada ta na mente e so mandar toma no cu a malandragem jah conhece quando ve roda formada 5 ou 6 ali na esquina tem a erva na jogada de longe vem a brasa no ar sente a marola o doido apressa o passo pra xegah e da uma bola prensou subiu pra cuca sem se alterar muleque se segura cuidado pra naum se queimar quando o beck tah na ponta tire as manchas do dedo na parede ou na boca tem malandro que não cansa mais parece um dragão queima 1 2 3 pra pode ficah doidao uns xamam de maconha outros xamam de bagulho ou simplesmente erva desde o começo do mundo uns naum aprovam pra outros tanto faz pra mim não interessa vei eu quero é mesmo QUE FUMA TÁ LEGALIZE JA TO LOUCA PRA COMPRA UM MASSO DE BAGULHO S.A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leops Postado July 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2005 David Peel - I Like Marijuana !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arafat Postado July 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2005 CYPRESS HILL- DR. GREENTHUMB................G.R.O.W. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cascão... Postado July 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2005 Eu ia falar duas, mas uma acabou de ser citada,que é do Afroman - Because I got high...além da MP3, peguem tb o clip, putz, é engraçado demais. A outra é uma música que ouvi pela primeira ontem e achei demais.Ela toca de fundo num videozinho sobre como fazer um bong caseiro que passaram o link aqui pra baixar em algum tópico.Vou passar o link para os formatos .mov ( QuickTime) e .wmv ( Media Player ), blz ? http://www.everyonedoesit.com/videos/files...mix_238x182.mov http://www.everyonedoesit.com/videos/files...mix_512x384.wmv Ela é bem calma e praticamente só tem essas frases, mas a música toda é demais pra curtir quando se fuma um... Marijuana, sometimes i feel like a one Marijuana, sometimes i feel like a one But I can't, 'cause she is bad for my health No, I can't, 'cause she is bad for my health Por falar nessa música, se alguém souber o nome, posta aqui por favor, acabei de baixar mais de 100 mp3 no kazaa que continha a palavra marijuana, mas nenhuma era essa...fogo de achar mp3 no escuro viu...rs ← entaum cara... essa musica eh de uma banda q chama My Pet Junkie e tem pra baxa essa musica no site da banda.... mto brisa essa musica... a hra das palmas ainda.... uehuehueuhe abraçççççççççç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magic Betchí Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 Melhor música msm, eh as músicas do MD2! Snoop Dogg e Dr. Dre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom florianopolitano Postado September 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2005 Purple Haze - Jimmy Hendrix Burnout- Green Day Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magick Brother Postado October 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2005 Gong - THE POT-HEAD PIXIES Words and Music by Daevid Allen I am - you are - we are - crazy ! Hey Pete you gotta meet the Pot Head Pixies I am - you are - we are - crazy ! So meet, you'll never beat the Pot Head Pixies I am - you are - we are - crazy ! Oh me, they're something to see, the Pot Head Pixies I am - you are - we are - crazy ! Oh my, they come from the sky, the Pot Head Pixies I am - you are - we are - crazy ! Beware! Be aware! Beware! Be aware ! Somebody somewhere has got to be high They got a Flying Teapot, don't need a taxi I am - you are - we are - crazy ! They're from the planet of love, the Pot Head Pixies I am - you are - we are - crazy ! Ding dang dong, singing the song, it's pretty catchy I am - you are - we are - crazy ! They just can't give you enough, the Pot Head Pixies I am - you are - we are - crazy ! Be there! Be aware! Be there! See you there! Open on Saturday seven to nine I'm a real Pothead Pixie The green planet Gong is my home I live everywhere but in case I'm not there You can reach me by Radio Gnome Somebody somewhere has got to be high Hey Joe, you gotta know the Pot Head Pixies I am - you are - we are - crazy ! Hey-ho, they come and they go, the Pot Head Pixies I am - you are - we are - crazy ! Hey Pete, get up on your feet and catch a taxi I am - you are - we are - crazy ! Oh oui, we're gonna meet the Pot Head Pixies I am - you are - we are - crazy ! Now so Now you know Here and now They come and go Bom bom bom bom... Good afternoon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom André PÉ Postado October 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2005 I LOVE MARIJUANA - Linval Thompson RADINHO- Diretoria ...olhos vermelhos e a menti a mil, fazendo reggae no sul do brasil... BOPHA-Produto nacional(na minha opiniao a melhor banda de reggae do Brasil) Vivo num pai que nao pode andar com Ganja em cima... ESSA MUSICA DAQUI TEM TAMBEM TEM A VER COM A ERVA SO QUE NAO FALA DELA DIRETAMENTE SO QUE FALA DAQUELES TAO CONTRA ELA ANDROIDES-Produto Nacional-Porque sentimos medo ao depararmos com pessoas fortemente armadas e fardadas,quando essas mesmas pessoas estao ai para nos proteger??????? Pergunto,entao porque essas mesmas pessoas MANIPULADAS pelo SISTEMA Nao favoravel a seus semelhantes esquecem que sao seres humanos e se portam como se fossem androides? androides usam cacetetes e coletes especiais usam ate artes marciais descarregam no povo toda sua indignaçao nos tratando como animais valeu growlera!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts