Usuário Growroom Viajante Postado November 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2005 Cypress Hill - Wanna get high E várias do planet hemp - usuário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedislife Postado January 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2006 mr catra - rap do fuma um fuma um, fuma dois não deixa a erva pra depois porque no morro do turano tem maconha até de dois fuma um, fuma dois não deixa a erva pra depois porque no morro do turano tem maconha até de dois ascende agora não deixa pra depois aqui no turano tem maconha até pra dois (o que?) ascende agora não deixa pra depois aqui no turano tem maconha até pra dois beba uísque beba nescau não fume cigarro a maconha é natural não beba uísque, não, não, não beba uísque beba nescau não fume cigarro a maconha é doi real (representa) (ta ligado né mané) fuma um, fuma dois não deixa a erva pra depois porque no morro do turano tem maconha até de dois (pode crê) fuma um ,fuma dois não deixa a erva pra depois porque no morro do turano tem maconha até de dois esse rap eu canto so pra quem fuma maconha a erva a maneira mais também é sem vergonha fume sua maconha mais fique no sapatinho não fique perdendo a linha igual um playboyzinho quando a erva é muito boa amigo saia da frente fumamos ela intera até queima o dente se liga na idéia meu amigo presidente (pode crê) libera essa erva pra gente vive contente fuma um, fuma dois não deixa a erva pra depois porque no morro do turano tem maconha até de dois fuma um, fuma dois não dexa a erva pra depois porque no morro do turano tem maconha até de dois (diz) não beba uisque haa beba nescau não fume cigarro a maconha é doi real (2x) fuma um, fuma dois não deixa a erva pra depois porque no morro do turano tem maconha até de dois .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado January 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2006 MARY JANE - Janis Joplin Quando eu vou trabalhar, eu trabalho o dia todo, Sempre voltando a ser o mesmo. Quando eu trago pra casa meu salário duro-ganho Eu gasto todo o meu dinheiro em Mary Jane Mary Jane, Mary Jane, Deus eu amo minha Mary Jane. Oh, se um homem deveria parecer dócil, mau e maduro, Eles voltam a ser os mesmos. Porque eles não podem fazer nada para um homem sentir-se bem Como a minha velha Mary Jane. Mary Jane, Mary Jane, Deus eu amo minha Mary Jane. Agora eu ando na rua procurando por um amigo, Um que possa me emprestar alguma ‘mudança’. E ele nunca pergunta o por quê da minha razão Porque, Porque ele também ama Mary Jane. Mary Jane, Mary Jane, Deus eu amo minha Mary Jane. Bem, eu conheci mulheres que não procuram nenhum homem, Algumas quiseram ficar. Mas eu nunca soube o que aconteceu neste mundo Até que fiquei pra cima com Mary Jane. Mary Jane, Mary Jane, Deus eu amo minha Mary Jane. Oh, quando eu estou me sentindo solitária e triste, Há só um modo para eu mudar. Agora eu caminho e procuro um homem rua abaixo, Um que saiba da minha Mary Jane. Mary Jane, Mary Jane, Deus eu amo minha Mary Jane. mary jane - mari juana - maconha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DvS Postado February 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2006 para mim é Ventania- maconha || - dichavando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujo sonolento Postado February 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2006 bom a galera falou muita musica legal, mas na minha opinião black sabbath com sweet leaf é a mais foda! tem umas do ventania de são tome tb firmeza, tem uma que diz:... fui perguntar pro diabo se ele fumava um, fiz da canoa uma seda eu não me toquei, foi quando ele respondeu: muito obrigado amigo, mais eu sou careta! ai meu DEus o diabo é careta, te denuncio pra galera seu capeta, toma esse cha de cogumelos com trombeta, se não arranco esse seu rabo seu careta! mas o Ventania tem varia muito legais! é isso ai galera São tome das letras, musica boa e burn baby burn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado March 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2006 Weed Of Wisdow rape consume exhault abuse rob the earth of fossil fuels we kill ourselves with fossil fuels weve tried we failed we die with our hands tied cant you see we have no choice you lie about the true effects lies... expose the facts that you cant hide please don’t insult our intelligence hemp is illegal cause it threatens your wealth dupont exxon and a thousand other companies would rather see you die than lose money for your health price of living funeral procession modern ecology i wont bow i wont bow and sit and sigh cowards the world goes to shit as you sit and cry bigotry apartheid, jim, crow laws tools of prohibition to put hemp in its place put a black man in shackles because he smokes weed and had a smile on his face fucking racist fuel oil plastic all from a plant that natures blessing paper wood food stop deforestation save this planet now we must utilize a source that can be grown with ease save our habitat and stop killing wildlife and soil by removing trees land is in scarce supply and hemp roots help anchor soil which stops erosion nurtifies land while rainforests spoil we must put aside myths and legends based on lies hemp the weed of wisdom will help whip the tear from natures eye Cannábis a erva da sabedoria estupre consuma exale abuse roube a terra de (seus) combustíveis minerais nós nos matamos com combustíveis minerais nós tentamos nós falhamos nós morremos com nossas mãos atadas você não consegue ver que nós não temos escolha você mente sobre os efeitos verdadeiros mentiras... expõe os fatos que você não consegue esconder por favor não insulte nossa inteligência maconha é ilegal porque ela ameaça a sua riqueza dupont, exxon e milhares de outras companhias prefeririam ver você morrer do que perder dinheiro pela sua saúde o preço de viver procissão funerária ecologia moderna e não vou me curvar me curvar e sentar e suspirar covardes eu não vou me curvar eu não vou me curvar sentar e suspirar o mundo vai a merda enquanto você senta e chora intolerância aparteid leis de jim crow ferramentas de proibição para por a maconha em seu lugar botar um homem negro em correntes porque ele fuma maconha e tem um sorriso na cara racistas de merda combustível petróleo plástico tudo de uma planta abençoada pela natureza papel madeira comida pare com a devastação salve esse planeta agora nós precisamos utilizar a fonte que pode crescer com facilidade salve nosso habitat e pare de matar a vida silvestre e o solo removendo arvores a terra está em estoque baixo as raízes da maconha ajudam a escorar o solo, acaba com a erosão e nutre a terra, enquanto florestas apodrecem temos que botar de lado mitos e lendas baseadas em mentiras maconha a erva da sabedoria vai ajudar a secar a lágrima do olho da natureza. ------------------------------------------------------------------- Banda DYSTOPIA dos EUA pra quem curte um som punk pesado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2006 A musica é foda My girl - Nirvana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts