Usuário Growroom Slayer Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 kralhooooooooooo platanção r00xx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 meu ... maravilhoso !!! .... tenho o sonho de fazer isso num galpão que esta a venda aki do lado de casa .... outro dia agente pulou o muro pq um amigo nosso tinha atacado a paranga lah dentro pq ele viu que tava tendo uma blitz na rua de baixo ... ( no dia anterior ) .... ai agente pegou a paranga e resolveu fumar lah mesmo ... e devia ser uma grade empresa lah , eu nao me lembro do que era pq fechou a mtos anos ... mas ainda tem grandes suportes de lampada ... ai eu fikei viajando ... imagina isso aki cheio de maconha ...... meu deus !! huahuauhauh to viajando .... mas que eu queria que fosse ali na outra rua essa plantação eu queria huauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ricky Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 nossa... nossa... nossaaaaa!!!! valeu betodosurf, vc REALMENTE me deu uma idéia PERFEITA... já sei aonde eu vou colocar a minha estufinha... =D aehuaheuaeh manoooo... pode crer!! valeu! falou... ahhh... OBS: ótimas as fotos.. excelente!!! quem me dera ter esse grow.. com tudo isso de maconha nem preciso da loira, vou acabar até esquecendo dela! aheuaheuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypress Bong Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 Karalho, imagina o cheiro disso.... karaaaalhooo a loura no passar das fotos é panico...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom huhuhuh Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 Loko, muuito bom mesmo, mais agora, os malucos vindo dizer que com tanta maconha vai esquecer da loira, ahhhh, fala serio, acho q seis tao fumando muuuito isso sim. Eu posso ficar louco, mais bobao nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 Ae rick ....... vai planta em alguma coisa abandonada perto da sua casa né safadao uhahuauhahuauhauhauha .... é nois !!! hehehehe ... agente nao tem ums estufa , mas tem algumas out doors , soh nao posto as fotos pqnao to arrumando uma camera pra leva lah ja que a minha de fotografia nao eh digital .... mas eu vo arruma uma e coloko as fotos ... eh nois hehehe ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 Esse grow não é exclusivamente para o consumo do seu dono, sendo assim isso não estaria fora da ideologia pregada nesse forum ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado May 2, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2004 a colheta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado May 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2004 nussa ... que loira linda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts