Usuário Growroom Cosmonauta Postado June 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2004 Até onde eu sei, não tem VHS no Brasil do Cheech and Chong. Quem tem tá no lucro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeNuTzEr13 Postado June 10, 2004 Denunciar Share Postado June 10, 2004 podee creeeeeeee.. é ele no that 70 show... hahuaehuaehe nunca percebi.. ele é o hippie locoa .. huaehuhaeuhaeu caralho irado.. . free thomy!!! cara... meu maior desejo é que seja legalizado no brasil.. o problema é que irá demorar.. então eu quero estuda e ser alguem na vida, ter dinheiro pra pode i pro gringo tipo jamaica ou holanda .. algum lugar q eu possa conviver sussegado.. ou aki no brasil memo quando eu tiveh minha casa e condicioes de planta varios tipos de skunks difentes dentro do meu armario .. aiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kerplunk_cb Postado March 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2005 alguein sabi ond tem a legenda du still smoking?? vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2005 cara vai em algum site de busca e procura! Eu achei assim! Eu vi esses dias o Still smoking... mto bom! hahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya Postado March 29, 2005 Denunciar Share Postado March 29, 2005 nossa o filme desses caras sao muito loukos. vou tentar arranjar uns filmes deles no centro da cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria fumaça Postado June 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2005 No mercado livre tem vários..........dvd e vhs........com legendas e tal.............vira e mexe vc tem que da uma olhada lá....pq eles colocam uns novos e tal......... Mas é bem sussa de compra pelo mercado livre e tal........só faze um cadastro basico e tal........os cara nunca te enrola........ Flw1!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado August 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2005 acabei de baixa o up in smoke,e nao to conseguindo axar a legenda dele.se alguem sakar algum site q disponibiliza, me manda uma mensgem ae dando o toque. vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado August 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2005 tenho o up in smoke, nice dreams, things are tough all over, e o half baked, q tem o chong, esses completos, tem o next movie q eu não achei legenda( pra dizer a verdade eu achei, mas muito ruim) e o still smoking n tá completo, acho que tenho só metade. quanto ao chong ta preso, li acho que no site freetommychong que ele foi solto a cerca de um ano atrás. e pra quem é do sul é só se liga que na guaíba passa direto o queimando tudo(up in smoke) eu peguei 2 vez no finalzin resumindo, cheech e chong é massssaaa, os melhores são half baked e up in smoke, sem duvida!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marconheru Postado August 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2005 tenho o up in smoke, get out of my room (nao consegui legenda) e to terminando de baxa o half baked algm tem a legenda do get out of my room pra me passa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ionaldo Junior Postado October 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2005 ae skywalker..tenho o up in smoke.... legendado..se kiser e so da um tokmae.. abrassos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado October 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2005 Comprei o meu (Up in Smooke) no mercado livre, é muito sussa de comprar, podem confiar ,.,,, Mais quem não quiser pagar um bica (50 pau com o SEDEX do RJ pra SP) e for de SP tem uma rede de locadora aqui que tem, é a 2001 ( www.2001video.com.br ) tem em varios lugares, como na Paulista, Pedroso, Sumare e etc. Só não sei se tem em todas, aconselho as pessoas a alugarem primeiro se gostarem (e vão gostar) compre, mais com o tempo (tipo depois que vc assiste umas 400X) começa a perder a graça ... Falow ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mexicanweed Postado November 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2005 ae galera no emule tem tds os filmes...de gratis so baxar...tem as legendas tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente_nativa Postado November 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2005 Dia 17/11 vai passar no telecine emotion (canal 63) "Entrada Proibida!". Foda é o horário - 07:50 da manhã! ... E reprisa no dia 24/11, às 06:50h Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrique123 Postado November 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2005 To puxando o "up in smoke"! já to com 25%, e até já assisti um pedaço, moçada fumando um tronco no carro... :'> mas num to conseguindo encontrar as legendas... gostaria de saber algum site q possa puxar, botei "legenda up in smoke" num programa estilo kazaa e apareceu umas putaria q acho q num são as legends.... por favor... vou deixar o pc ligado pra ver se termina de baixar ainda hj... quam poder ajudar mande-se uma mensagem... muito agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bex Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 acabei de baixa o up in smoke,e nao to conseguindo axar a legenda dele.se alguem sakar algum site q disponibiliza, me manda uma mensgem ae dando o toque. vlw!!! ← To puxando o "up in smoke"! já to com 25%, e até já assisti um pedaço, moçada fumando um tronco no carro... :'> mas num to conseguindo encontrar as legendas... gostaria de saber algum site q possa puxar, botei "legenda up in smoke" num programa estilo kazaa e apareceu umas putaria q acho q num são as legends.... por favor... vou deixar o pc ligado pra ver se termina de baixar ainda hj... quam poder ajudar mande-se uma mensagem... muito agradecido! ← fala galera... td na paz... ?? entaum.. nesse site aki http://www.legendario.mundoperdido.com.br/...l/modules/news/ tem umas 4 legendas pro Up in Smoke. O foda é q tem q se cadastrar, mas naum da nada.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FrAnKLIN Postado November 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2005 tenhu o up in smokin,baixei nu kazaaa e as legendas baixei nu videosloucos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts