Usuário Growroom Ira Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 Voce curte mesmo um Reggae?? ENtao veja como é que rola o reggae nas pistas da Europa!! Nesse video voce tera nocao doque vem a ser um SOund Clash. Um duelo de DJs tocando varios Riddims e agitando a galera! O que conseguir agitar mais a pista e o vencedor! http://www.f3j.com.br/video/Rodigan_vs_Lov...e_Injection.wmv . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TOSK Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 Pra mim ta mais para um black music do que reggae. ehhehehehe T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 =) pode cre! mas rox! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom falgetah Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 O reggae Roots não se compara a isso (sem menosprezar) mas..... uma coisa que achei ridiculo, um dia desses fui dar um rolê com uns camarada de carro, e ele colocou Bob Marley, Mas é em versão Remix, tem umas batida de Tecno, muito ruim..... isso é para agradar os Playba de balada que se diz Reggueiro!!! não vira Tecno com Reggae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2002 É, nao tem como o roots mermo.... aquele Dj nao parava de gritar, pior foi q minha maq. até travuo!!!! mas valeu!!! oh! tinha até um negao cheradasso!!!!! Ira; como se faz para rola assim sem precisa de Dls ???(donwloud) fuiiiiii...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom -kai- Postado July 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2002 Ae rapaziada Ponham os nomes de uns reggae manero ae pra eu pegar... porque quando to na frente do pc pra pegar musica geralmente doido me da branco e num lembro de nenhuma musica : Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado July 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2002 Estou ouvindo agora um cd do Big Mountain(reggae mais pop)porem eu curto muito : -unity(titulo do cd ) em particular eu curto do bob mais comprei este cd essa semana e ainda nao havia escutado aqui no pc deve ter o download no kazaa da uma procurada vou passar o nomes das musicas e procula la ta. I WOULD FIND A AWAY TENGO GANAS REVOLUTION BIG MOUNTAIN eu gosto de todos os ritmos (balancos ) de reggae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anorexia Postado July 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2002 Eu ja comi um joelho de porco com esses caras do Big mountain hehehe. Quer dizer, eles estavam na mesa do lado comendo e eu ate cheguei, peguei autografo dos caras, etc. Se nao me engano o vocalista e um branco, nao e nao? Ele era o mais gente boa deles. Teve tambem uma cena comica... hehe... mais tarde um percussionista(acho) tava com uma nota de um real na mao querendo comprar um X-picanha e nao se entendia com o vendedor... hahaha, muito engracado aquele negao com uma touca rasta tentando, mas nao conseguindo, comprar um X-picanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconha Postado July 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2002 o fala bestera não irmaos . isso é dub e da pior qualidade!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts