Ir para conteúdo

super skunk,caribe e chronic(made In X-tyle)flora

x-tyle

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom...chegamos na 2º semana e 3 dias,justamente 17 dias de floraçao,com um total de 24 plantas femeas,10 super skunk do banco sensi seeds(muito ramificadas), 2 caribes do banco cannabiogen(pequenas e de talos gordisimos) e 12 clones de chronic,do banco serious seeds,ja começam a se formar os buds e estam parando de crescer,ainda bem...pq apenas tenho espaço,estao grudadas,mas bom...de isto se trata um indoor,aproveitar o espaço al maximo...vamos com algumas fotos

grow: os clones estao colocados em uma plataforma,uma coixa de madeira grande,para igualar a altura das outras,9 clones estam nesta plaforma,3 clones estao em caixas de sapatos,ja q sao muito pequenos comparados com as plantas

2.jpg

grow: mais do mesmo

3.jpg

grow: outra do grow

4.jpg

clones: aqui vemos os pequenos,medem entre 30 e 35 cm,e estao bastante ramificados,e florecendo bem

clones.jpg

clones: uma foto mais

clones%201.jpg

grow: aqui vemos um pedaço da caixa de madeira q serve de plataforma para os 12 clones,q nao aparecem na foto,o resto..sao 10 skunks e 2 caribes,completamente grudadinhas xD

growx2.jpg

grow: outra sem clones,as plantas estao medindo entre 65 e 80 cm,somente fiz amarraçao em 1,q éra muito alta,esta semana começo a amarrar algumas outras,ja q estam parando de crescer,tb tem uma com a poda da gema epical(descabeçeio).

growx1.jpg

semana q vem mais fotos

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

coloco o setup geral

ILUMINAÇAO600w,hps,com cool tube

VENTILAÇAO2 colers para as plantas,um de entrada e outro de saida de ar,2 colers para o cool tube,um de entrada e outro de saida

REVESTIMENTOum material chamado mylar,um novo modelo q é mais liso e nao amassa,quase

VASOSclones: 4 litros, plantas: 5 litros

MEIO DE CULTIVOhydroponico(sem o sistema),fibra de coco(pura)

NUTRIENTEScanna coco a+b,e algum estimulante,co2 tablets

VARIEDADES 12 clones de chronic,10 super skunks(seeds)2 caribes(seeds)

ESPAÇO 1 metro quadrado x 2 de altura.

isso ae... abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aê,

deixa eu te fazer uma pergunta. Meu grow tem apromadamente o tamanho do seu e em todas as experiências que já fiz (até 6 indivíduos simultaneamente) pela falta de espaço eu reparo que as folhas inferiores têm uma vida útil relativamente curta e acabam por atrofiar-se. Observo que elas entram numa luta incessante por ganhar altura. Em geral minhas sativas ficam com 1,5 m e as indicas com uns 80. Não é pela quantidade final, pq no final eu acho que colho uma quantidade razoável de cada uma, mas não me parece muito sudável pra elas a falta d eespaço.

Vc repara isso?!

PS: lembro que eu planto na terra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

campones: as super skunks ficaram 33 dias em crecimento,as caribes tiveram 26 dias de crecimento,e os clones estiveram 15 dias de crecimento,

komeninguem: eu tmb fiz muitas experiencias....ehehe...5 anos de cultivo levo aproximadamente,e neste tempo...pode creer q fiz de tudo,esta é a vez em q mais plantas coloquei simultaneamente,em outros cultivos ficava com 15,14 femeas,com enormes colas e buds inferiores gigantes,tb pratico uma tecnica q consiste em retirar as ramas inferiores q apenas dam florecencia,para q bombem nutrientes a outras ramas...por dizer assim. Tecnicas de amarres para aproveitar o maximo espaço possivel e favorecer o dessemvolvimento das ramas inferiores e medianas,q disto se trata o cultivo indoor usar o maximo possivel do seu espaço(na minha opiniao),tb uso uma luz potente,sao 600 watts,sobre as folhas q recebem a suficiente luz e uma nutriçao muito controlada,tanto q a finais de floraçao normalmente nao perco quase nenhuma folha das grandes,ou melhor dito,os paneis solares receptores de energia xD...se aprecia na foto a quantidade de ramas q existem nas plantas e a saude das folhas,sem contar ramas as q eu retirei,para clones e para favorecer as ramas medianas e superiores,algumas inferiores eu deixei...ja q tem algumas ramas q chegam de baixo de tudo até a ponta quase,medindo mais de 35/40 cm essas ramas em algumas das plantas,entao dependendo do caso nao seria muito saudavel a falta de espaço para as plantas,mas com a falta de espaço se aprende a trabalhar com pouco espaço,e rentabilizar o maximo a colheita.

abraçao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

taí X-tyle,

ainda não fiz experiências com clones e floração em pequena idade. Na próxima safra vou experimentar... Agora só no final do ano. Estou com meu estoque refeito para todo 2004. Na safra 2005, provarei a experiência do SOG com mais espécies simultaneamente.

see ya

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae x-tyle, primeiro vo te falar que eu venho observando muito diversos foruns sobre o assunto. No Growroom e Samba420 eu tive oportunidade de ler alguns de seus topicos onde vi sempre um belo exemplo de plantas saudaveis e bonitas. Quero te dar os parabens pelo trabalho e por ta sempre respondendo e ajudando a galera que ta comecando a plantar e, espero, poder tirar duvidas com voce e chegar onde voce chegou.

Eu posto pouco aqui no growroom porque ainda nao tenho filhinhas entao eu fico so lendo mesmo, as vezes eu acho uns topicos que dao gosto de postar hehehe :)

abraco hermano, teu portugues ta ficando bao hein :D

pilamax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai x-tyle me explica uma coisa... vc deixo todas essas suas plantas crescerem até o tamanho q estão depois induziu elas a floraçao ?

(se nao foi isso me explica o q vc fez)

Obrigado !

PS.: ta mto maneira sua plantação .. parabens ! =)

VALEU !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SKECEMOS ,obrigado hermano por estas belas palavras,espero q vc logo possa disfrutar de belas plantas e belos cultivos,um abraço

NO SEEDS aqui estam as fotos em vegetativo,bom...com 2 dias no periodo 12/12,mas antes quero dizer q o link q vou colocar nao é nenhum meio de propaganda para o samba420 nem nada disso,somente para me livrar do trabalho de colocar todas as fotos q tem naquele post do samba,na galeria do grow e uma vez ali colocarlas aqui neste post,poderia fazer....,mas to quase saindo para trabalhar,entao deixo o link mesmo,e espero q nao cause problemas,no caso de qualquer problema,me avisem para quando tenha um tempo...colocar as fotos.

link com fotos----> http://www.samba420.net/forum/viewtopic.php?t=1254

abraçao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

continuamos o seguimento,nao me resisti a fazer umas fotos retirando as plantas do grow para fazer um flush,e assim ter facil acesso a todas e poder fazer algumas fotos,estao com 29 dias de floraçao(as fotos sao de antes de ontem e ontem),ja é o 3º flush desde q começei a floraçao,bom,deixo algumas fotos aqui em baixo

29-1.jpg

29-2.jpg

29-3.jpg

29-4.jpg

29-5.jpg

29-6.jpg uma super skunks com a poda epical

29-7.jpg

29-8.jpg um clone de chronic

29-9.jpg

29-10.jpg

29-11.jpg

amanha posto algumas mais....com os resultados de 2 dias apos o flush

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que demais....gostaria de ver uma foto da sua colheita, assim, soltinha sabe!?

tem alguma por ai!?

outra coisa, sei q estamos abusando um pouco de vc mas....poderia explicar melhor algo sobre a "poda epical" !?

Muito Obrigado e mais uma vez parabéns pelo trabalho! :D

Link para o comentário

• 2 weeks later...