Usuário Growroom NO SEEDS Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 CARALHOOOOOOOOOOOOOOO DEU QUANTAS GRAMAS +- ? IRADOOOOOOOOOOO! PARABENS ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom x-tyle Postado February 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 essa foto,é de alguns cultivos atras,nao lembro a quantidade. bom,continuo com o seguimento,as fotos sao de segunda,com 41 dias em floraçao variedade : SUPER SKUNK(sensi seeds) variedade : SUPER SKUNK(sensi seeds) variedade : SUPER SKUNK(sensi seeds) variedade : SUPER SKUNK(sensi seeds) variedade : SUPER SKUNK(sensi seeds) poda epical variedade : SUPER SKUNK(sensi seeds) poda epical juntas variedade : SUPER SKUNK(sensi seeds) variedade : SUPER SKUNK(sensi seeds) variedade : SUPER SKUNK(sensi seeds) variedade : SUPER SKUNK(sensi seeds) CLONES variedade:CHRONIC(serious seeds) semana q vem mais fotos,e nas proximas colocarei algumas das CARIBES q apenas aparecem nas fotos,obrigado pelas opinioes abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 100% ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sinsinira Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 parabens pelo cultivo x-style, irado mesmo brother..qual hps vc usa aí? pra dar conta desse jardim todo deve ser uma bem potente..e esse esquema da poda epical? tive muita sorte pois uma planta minha nasceu assim, nunca fiz nada nela e ela tem 2 ramas principais bem vigorosas e 1 menor, isso não é comum acontecer né? são sementes do johnny... abraços e PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado February 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2004 sem palavras...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom x-tyle Postado February 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 e ae hermanos entao sinsinira eu uso uma hps 600w,sobre isso q vc comentou da poda epical,pode dar o caso de q saia alguma planta assim sozinha,nao é q seja comum de aparecer sempre...mas tb anormal nao é....é genetica,uma vez tive uma blueberry assim,e saiu bonitinha. abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fravo Postado February 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 o que mais eu posso dizer a não ser... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bulldog Postado February 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2004 X-tyle , me explica melhor esse seu sistema de hidro (sem sitema)?? impresionante a saude de suas plantas e folhas nesse periodo de floraçao !!!! show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom x-tyle Postado February 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2004 bulldog eu cultivo em fibra de coco q é um meio de cultivo inérte(hydro)mas nao uso nenhum sistema hydroponico....eu planto em hydro,só q em vasos e regando a mao. abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UpInSmoke Postado February 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2004 X-tyle , quais sao os cuidados que vc tem cultivando em fibra de coco ? como eh feita a aplicacao de nutreintes ? eh a mesma coisa q terra ? da mt trabalho ? ou dah pra acertar bem a mao ? explique mais sobre esse sistema q mt me interessou . se houver algum link , por favor me passe . Parece ser um dos melhores e mais praticos sistemas de cultivo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado February 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2004 xtyle quantas gramas vc conseguiu nessa colheita? estou pensando em compra umas seeds de superskunk, queria saber se da bastante fumo? Vc saberia me dizer aproximadamente quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom x-tyle Postado February 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2004 UpInSmoke http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=7844 luringa sobre a quantidade,nao posso dizer-te,ja q vou colher amanha,sobre a super skunk(sensi seeds) te aconselho,uma boa variedade,tanto em produçao como qualidade abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sinsinira Postado February 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2004 certo hermano, chegou o grande dia!! seria d+ pedir pra vc por fotos do final da floração das suas meninas? heheh sem querer abusar mas já abusando? 8) []s e boa viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom x-tyle Postado February 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2004 sem problemas hermano,amanha faço as fotos finais e posto abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom komeningen Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 aí X-TYLE... ESTOU IMPRESSIONADO COM A PERFORMANCE!!! nunca tinha visto nada parecido, encontrei o modo de cultivo ideal. principalmente pelo fato do meu espaço ser bastante semelhante com o seu. Na minha última colheita só consegui suportar 4 plantas no grow devido ao espaço. Colhi com 60 dias. Só preciso conseguir fazer um cool tube, o que ajuda muito (tenho um refletor dutado normal, mas a temperatura é minha inimiga n. 1) e talvez tentar entender esse papo de falsa hidroponia. de qualquer forma, que sirva de exemplo a todos para quê serve a disciplina e o empenho. Não só nas nossas plantações mas na vida!!! see ya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom x-tyle Postado February 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2004 bom...chegou o final,e com isso chegou a hora da colheita,deixo algumas fotos embaixo,obrigado a todos pelas opinioes. grow super skunk outra super skunk uma super skunk mais mais caribe otra s.skunk manicurando muita neblina... secando secando tb a quantidade de grs ainda nao sei...só amanha vou pesar isso. um abraço,e mais fotos no proximo cultivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2004 ahUAHUauHAUhauHAUhuahUAH HUMILHO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2004 absurDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Eh Hermano, tu deve tah rindo a toa neh? []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PurpleHaze Postado February 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2004 X tyle, o cara!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UpInSmoke Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 X-tyle , sem palavras !! ae ,no total foram qnts plantas e qnts gramas ? valeuuu !! Quem ria das piadas de portugues , vai chorar qnd ver essas fotos !!! UHaahuAuHAuHAu !! tééé !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2004 Humilhou geral mesmo!!!! Me responde isso: Tu tirou as folhas na 4° foto de baixo pra cima???? Ficou doidera demais.. ahauhauhauahuahuahauhauahauhauahu Neguinho com folha no boné... ahuahaahuahauhauahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom x-tyle Postado March 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2004 sim...estavamos manicurando...ehehe abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cervantes Postado August 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2004 então x-tyle, melhor impossivel... hehehe a bolinha de onde sai os pestilos ela estora(fic maior) apartir do primeiro mes de floração mais ou menos né? tenho plantas que acho eu que estão um pouco mirradas para 36 dias de floração ... por enquanto eh so muitos pelos, nao vejo a hora de explodir os buds.. very good! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado January 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2010 Caralho o X-tyle eh foda. Por onde andas maluko???? Vale o UP abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado January 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2010 Depois de 7 anos, XTYLE ainda é foda, PQP! Alguém sabe por onde ele anda? Algum contato com alguém? Sumiu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts