Usuário Growroom Need Weed Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 Se alguem aki faz poema... inclua-o aki este aki é meu Solidao é... olhar o telefone, ancioso por uma chamada, e ele permanecer mudo; Ouvir uma musica e não ter com quem associa-la; querer durmir muito, para não ter a conciencia de que esta só; não ter ninguém com quem brindar um acontecimento; falar alto em casa, para ter a sensaçao de estar ouvindo outro ser humano; ter apenas um prato na mesa à refeiçoes; não ter alguém para lhe abotoar o vestido ou ajeitar a gravata; sair demadrugada tentando achar algum conhecido para poder desabafar; perceber que não tem um ombro pra chorar; ler o jornal durante as refeiçoes por não ter com quem conversar; verificar que as correspondencias se resumem a contas e malas diretas; nunca ter a quem dizer bom dia ao acordar; não ter quem lhe faça um chá quando se esta indisposto; não ter a possibilidade de dividir o mesmo desodorante ou a mesma pasta de dente; não ter alguém que lhe impeça o suicidio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 need, que isso cara. calma! ficar com esses pensamentos negativos só vão piorar ;( o estado depende só de voce. reaja, como sua planta fará e alias, esse "clima" deve deixar a platinha mal ;( entra no icq, vamos conversar abraços need Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 me lembrode minha infancia quando meus sonhos eram concretos...e o abstrato era a realidade sonhos erm sonhos...hoje são somente figuras que se movimentam no espaço infinito de meu pensamento.. os gestos eram seus...as palvras eram minhas... sonhos de tardes de domingo derramados pelo chão do salão... eram limpos...eram puros...eram sonhos de tardes de domingo eu via o vento correr..e ouvia os passaros falarem... naum me lebro de estar em algum lugar...talvez o mar..talvez o céu no sonho tudo acontecia...o indio dançava a natureza sorria me entregaaram a chave de ouro....vejam só voces pra que...para abrir uma simples porta de madeira....uma chave de ouro... talvez o ouro tenha valor....mas acho que a porta de amdeira era mais bonita... foi ela que se abriu e me mostrou o mundo...lindo planeta, planeta lindo... eram palavras..eram gestos...eram sussuros angelicais aos meus ouvidos.. ver o Sol brilhar em uma bela noite de lua nova....e ver a lua cheia brilhar no céu quando o sol não existe....eram delirios? hoje me lembro desses sonhos....hoje eu sonho com a lua escalando a montanha para ver a terra por cima....as nuvens de fumaça impedem nosso pai infintio de ver o que seus filhos terra fazem aqui em baixo... estamos nos escondendo das belezas do universo....e o universo cada vez mais se distancia de nós...onde será que erramos? legal...gostei desse post....é só colar ae e botar a imaginação pra funcinar na hora...esse ae de cima é fruto da nossa mente.heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 nooooooossa!!! a galera mandando bem ai hein!!! porra bonito pra caraio em Need e Kbssa!!! então need....porra cara!! será q agente pode ajudar vc com essa solidão!? estamos aqui para ajudar veio...( se é q é de vc q estava falando na poesia) sei la cara...uma sujestão.....compra um cachorro!!hehehe Muito bom galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado July 4, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 po, eu tenho um pastor alemao q ta comigo a 8 anos.... ele tem uns 11... o nome dele é cão.... mas acho q nem rola de vcs ajudarem muito.... preciso de amig@s e amantes q estejam sempre presentes.... é foda.... deixa quieto kbssa..... mandou bem.... lindo.... manda mais... eu tenho mais alguns só q estao no caderno da sétima serie.... e a minha letra era ilegivel.... sem contar q estao todos queimados de cigarro hihihihihihihi coisa auto destrutiva de um fumando deprimido e desatento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado July 4, 2002 Denunciar Share Postado July 4, 2002 Cagar sem ler; é como fumar sem acender!!!!! Viva Marley!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 é need...esse ai saiuna hora...fuie screvendo...acho que esse é o negocio...ir escrevendo..pq a imaginaçao é como um barco..se vc souber remar te leva pra onde vc quiser..senaum vc fica desesperado no meio do oceano..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 MTo bonito GALERA! depois eu mando uns. Os dois (3 !!) ficaram muito bons! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caramujo. Postado July 4, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2002 Nessas paredes inoculo nas mentes viriliadade que nos faz crer da razão da luta ver o genocídio Caracterizar como são O que nos diferencia Alucinação fuga da razão Rodar e rodar sem ao menos olhar O céu e o chão Sangue que corre Infertiliade inerente Dor no presente Esquecer e fugir Alucinação fuga da razão O que me fez um dia sentir hoje me tira toda a excitação Negar correr não se ater Alucinação fuga da razão Pulsando a vibração Ter ou ser Se houvesse saber Até mesmo o vazio poderia ver Que dentro do infinito Não se precisa de razão Sensibilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado July 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2002 ta cheio de gente q nao escreve na da neste thread, isso nao significa que elas nao o acompanham, e gostam muito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anorexia Postado July 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2002 Poço Eu, Na Meca da amargura Pútrida, enjoante Casa da lamúria destruída, gritante Morrendo aos poucos abandonado na Terra da Luxúria Despedaçam-se ao chão as lentes do meu óculos Distorcendo o que não vejo Deformando o que não tato Meu cão sou eu Caçando pelo cheiro Matando-me aos poucos Caído no limbo Preso ao fundo do poço E eu, aqui Na terra da morte Na terra da tristeza Aterra sentimentos Aterra-me gritando A terra me pertence Aterra-te pertences ...afundando na areia em angústia, clamando por um qualquer meu Deus... Lágrimas ao Diabo Lágrimas do Diabo Salvando a mim Mantendo-me unido enquanto Minh'alma despedaça Acertando velhas contas Agonizando certos erros Pedindo-te perdão Saldando minhas dívidas Pedindo só por você Você, só você Por você Por querer Não morrer, morri. As mãos frias da morte Carregar-me-ão ao comboio Gelada ela se aproxima Cada vez mais Queimando-me as entranhas Congelando-me soberba Altiva a meu querer Arrogando minha vontade Clamando meu arbítrio Tomando o que lhe pertence Cessando-me a consciência Despedaçando minha unidade E eu, Gritando, clamando, louvando Pedindo, implorando Por tratamento mais brando E Ela, não me dá ouvidos. Preso, eu na Meca da lamúria Na casa da amargura chorando pelo Diabo na terra da angústia Ainda preso Ao fundo do poço. ...Porém livre, das lentes da Luxúria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2002 " Vi uma luz Linda e brilhante Luz Divina Orientadora e calmante... Não tenho vergonha De crer em Ti Tenho é mais temor De sofrer aqui " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anorexia Postado July 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2002 Bonita poesia Slumby, pequena e bem bonita . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado July 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2002 =) Nossa kra. q bom olha soh. Eu nem tive tempo de escrever poesias, mas posto umas ai depois. To escrevendo um e-book. Depois quem sabe se ficar bom eu mando na net.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Schnozberry Postado July 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2002 É muito estranho pensar em poemas quando a ideia é desvairada. A escrita modifica a ideia. Novas formas novas metricas já não existem mais Já não acredito no estilo na acentuaçao na virgula nem no ponto final Porém já os uso por culpa de vcs. O tempo agora já é moderno e esse seus estilos são uma merda ESTROFE SAO COISAS DE PUTANOS... A Vanguarda é passado o futuro é revolução Revoluçao na poesia que transforma o formato e o vocabulario o pensamento é firme o fluxo é constante a imagem na sua mente tem que ser acelerada na hora da poesia sentimental esquecemos nossas mascaras e deixamos para o fim o que deveria vir primeiro A ironia faz parte do negocio só pra aguçar a inteligencia uso a velocidade esqueça a palavra e usse apenas a imagem E VÁ PRA PUTA QUE PARIU A CHAVE DE OURO Camões era nazista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thompx Postado July 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2002 bem... naum sei nenhum dos meus poemas de cor e eles naum estao aki comigo naum resisto a tentação e citarei Augusto dos Anjos na minha modesta opinião um dos maiores poetas que jah viveu em nosso pais acho que o nome do poema eh versos intimos...eu ate musiquei uma vez quando era fedelho.... ves... ninguem foi ao enterro de tua ultima quimera somente a ingratidão - essa pantera foi sua companheira inseparável acostuma-te a lama que te espera e ao homem que nesta terra miserável dorme entre feras e sente a necessidade de tambem ser fera.... toma um fosforo acende teu cigarro pois o beijo amigo é a véspera do escarro e aquela mão que afega é tambem a mesma que apedreja se alguém causa ainda pena a tua chaga apredreja essa mão vil que te afaga e escarra nessa boca que te beija.... isso eh lindo.... sem querer ofender... mas putano que quem naum entende o lirismo musical de uma bela poesia viva o Brasil... e viva a mais bela e rica das linguas faladas nesse planeta ...e tenho dito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado September 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2002 POEMA DA FODA Neste Brasil imenso Quando chega o verão, Não há um ser humano Que não fique com tesão. É uma terra danada, Um paraíso perdido. Onde todo mundo fode, Onde todo mundo é fodido. Fodem velhos, fodem velhas, fodem cães, fodem cadelas. E pra ficar com cabaço, Fodem o cu das donzelas. Fodem moscas e mosquitos, Fodem aranha e escorpião, Fodem pulgas e carrapatos, Fodem empregadas com patrão. Os brancos fodem os negros Com grande consentimento, Os noivos fodem as noivas Muito antes do casamento. General fode Tenente, Coronel fode Capitão. E o presidente da República Vive fodendo a nação. Os freis fodem as freiras, O padre fode o sacristão, Até na igreja de crente O pastor fode o irmão. Todos fodem neste mundo Num capricho derradeiro. E o danado do Dentista Fode a mulher do Padeiro. Parece que a natureza Vem a todos nos dizer, Que vivemos neste mundo Somente para foder. E você, meu nobre amigo Que agora está a se entreter, Se não gostou da poesia Levante e vá se foder!!! * Autor Desconhecido * (...Também pudera, se fosse conhecido, tava fodido!!) HEAHARHEHAHUAHEHAUWHHAHEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado September 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2002 Quando a noite chega, ela silencia, vultos e sombras percorrem pelos caminhos da vida quando tudo esta na mais bela harmonia do silencio...o silencio é vida...o silencio é o pensamento se desassociando da materia...a vida é cara, mas no escuro nada tem valor...somos todos iguais, espiritos, pecadores, padres, prostitutas, nada devemos temer...pois é o silencio que vem para nos julgar... ouvia passos no quarto, mas que quarto é esse que estou se estou no meio do céus?meu pensamento divaga e flutua em uma imensidão bela, mas ao mesmo tempo aterrorizante...sentia medo de naum sentir meus pés no chão, agora percebo que nada disso é o que é...meu corpo está na Terra, e eu aqui estou, junto as estrelas e todos os seres que habitam a noite...a noite naum é a escuridão, a noite é clara como o dia...mas é escura....sombras, movimentos, barulhos, somos capazes de enlouquecer com um simples farfalhar das folhas....mas é apenas o outro mundo surgindo perante a nós.. penso e repenso toda noite....naum estamos sozinhos...estamos aqui com todos os seres...e naum somos melhores nem piores....somos nós, em nossa grande imensidào do nosso eu se manifestando em nós mesmos....fazemos parte de tudo, e sendo assim fazemos parte do nada tambem..me lembro de um dia que naum vi nada e me assustei, e um voz me disse, quem procura acha, eu achei nada, pois nada procurava....hoje em dia me vejo frente a um espelho, onde vejo minhas lagrimas e meus sorrisos se integrando na imensidão astral da noite, das estrelas, e da Lua que vem me agraciar... por mais que palavras naum digam tudo, cada um por si só entende as palavras de um jeito em seu coração, e isso é real...e verdadeiro, mas talvez seja uma grande mentira para nós mesmos....tudo nasce cresce e morre....e a noite é quem guarda todos os misterios...e são esses misterios que podem responder para nós, seres encarnados, quem somos nesse imenso planeta , junto a esse infinito espaço astral.... eu sei que ta confuso...mas texto que vai saindo na hora é assim mesmo...fazer o que.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TOSK Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 Que se acabem toda maconha do mundo Desde que ainda exista o THC Idiota mais pelo menos escrevi hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado September 7, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2002 " quando te vi foi tão emocionante que muntei no burru e fugi. de saudade não aguentei muntei na vaca e vortei..." "quando vc olhar para o céu e não ver mais entrelas, é porque já amanheceu!" "Era meia noite, hora da assombração, vinha uma bruxa descabelada, com uma enorme faca na mão. Sabe oque a bruxa queria? passar a mantega no pão" hauhahauahaheuheuhauaheho to loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luis Postado September 8, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2002 queria ser um baseado para nascer em seus dedos e morrer em seus labios e fazer sua cabeça *REGGAE ROOTS* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado March 16, 2004 Denunciar Share Postado March 16, 2004 Um de minha autoria: FELICIDADE Feliz, sei que cedo fenecerá, escasso sentimento. Reluto por pensar-me eterno; penso. Vago por ti. Instituiciono minha mente, veja à cega o quão breve és. Sucessivamente tento. Sucessivamente falho, Errar? Não erro. Continuo na crença imposta, a qual dita que alegres momentos serão eternos, que feliz será a sina, se material. Nunca foi. Não é. Quiçá exista, mas não em meu espaço. Talvez exista em todas almas, diferentemente. Unir-vos, um dia. Hoje, amanhã. Mais tarde sei que lamento arrependido No amanhã, tal felicidade; verei que feliz era hoje, erronêo. Ei de experienciar que o tempo pode ser qualquer. Que o descontentamento, mesmo. Busca imperfeita, acaba por ofuscar-se. Como resultado o destino. Seja feliz, seja morto, preçe não se ouve mais. Minha parte faço:torço, luto - não rezo. Um dia sou feliz. Um dia vi que fui. Acabo por padecer, satisfeito ou não com a vida, contente ou não com feitos, com fatos. Do mesmo jeito sugado, decomposto. Mais um cadáver, vida tirada não sabe-se como Nem há de se saber. E tormentas acomentem justos, e só justos; felizes aqueles que erram, tristes os que não merecem. Deus injusto, corusca ricos, esquece famintos: jogar-se-ão os miseráveis em itinerário comum, sem rumo. Históricos. Eternos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 A moda do verao O verao muda,o verao passa a melodia gostosa flui no ar, fluxo continuo que passa, contagiante abrange,o ritmo é mae,é par O verao passa,o verao muda a melodia se diferencia ,dita a vida dita o sol,as ondas em harmonia com a lua ela e assim empolgante a quem escuta e a qm exercita O verao passa,a moda passa a melodia ganha espaço,jogada aos ouvidos de qm passa Continua a mesma, mentira mudou Popularizou.. O verao passa,a moda passa dreads superficiais circulam,bob passa passa aqui,passa ali,memso morto passa as cores do reggae surgem a cada instante bob deve estar ofegande circula,anda passa ainda mesmo distante O verao passa a moda passa Me irrita ver bob que sempre passa eles nao intendem o que se passa Vivem da moda vivem do verao a cultura verdadeira de guerreiros esta as custas do verao nao morrera mas pode cair no chao Regueiros guerreiros ha de fazer revoluçao! mas sem a ajuda do verao sem a popularizaçao! que passa transforma e passa,muda o ruma de uma cultura que nao passa! Hei de o mundo enchergar que amor,paz,uniao nao passa! apenas se repassa! e de graça! qto mais se produz mais graça! bah fiz agora antes de durmir ficou mtoooo ruimm mas tentei hehehehe!!! flow!!!!!!!!!!!!!!!!111 Nao tive coragem de apagar pq qm intende meu sentimento mesmo mal escrito pode compartilhar!! bah seila!! ficou ruim!!!!!!!!! as outras ficaram show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 maconha me faz bem muito melhor q o governo maconha nao me enrola e nao tira meu dinheiro enquanto desmatam as florestas sou preso por plantar uma erva me pergunto pq nao legalizam logo mas soh ficam de conversa.. falta saude, cultura e educacao isso pra politico eh oq menos interessa mas na epoca de eleicao ai eles tem pressa!!!! hahahahahhaha qdo ficar mais doidao continuo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psicobigas Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 Muito bem, já vi que aqui ninguem é fraco... lá vai a minha contribuição pra esse espaço: Apologias Imagens se formam na densa fumaça achamos graça a hora passa durmo tarde ... ressaca. Isqueiro, som reconhecível conheço também o cheiro me entrego por inteiro o resultado expõem no cinzeiro a sentença que as pontas delatam. Prazer, remédio, estilo de vida seguro na ponta dos dedos a chave que com clareza revela ocultos segredos pela força da natureza. ... então é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts