Ir para conteúdo

Maracatu Atomico

Gorka

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve Galera

Estou postando pela primeira vez, e essas fotos estão precarias mas...fazer o que??

Então, essa planta é um Maracatu Atomico (INdoormix X bubble gum) cruzada e adaptada no Brasil para OUTdoor

Essa foto abaixo, é da "Quatro Torres", isso porque apliquei as tecnicas de "Descabeceio", do Mano "X" (que alias sabe muito), duplamente, ou seja tenho quatro bud´s poderosos. Apliquei tbem as tecnicas de "tortura" nos caules e outras.... igualmente by "X-tyle"

ma2.jpg

ma11.jpg

Close no bud...

ma3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala ai manos!!!!

Então não são hermas não...isso ocorreu na primeira tentativa no ano passado, tanto que a cruza que resultou os MA foi totalmente acidental, pois estavam em uma guerrilha muito longe.

Essa estão muito mais proximas permite mais visitas....e os machos foram derrubados no primeiro sinal que deram...

É a qualidade da foto tá precaria...mas já to meio calejado e conheço bem um "saco" de macho!!!!ahahahaha

Essas bolotinhas são as mesmas que recobriam as sementes que originaram os MA, só que dessa vez, se aperta elas e não tem semente...só "cabelinhos" brancos

Valeu pela força:) ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala X

Então a foto ficou muito ruim, mas quem sabe consigo melhorar na proxima...fala uma coisa posso continuar aplicando o Peter´s ou já é tarde de mais???

Se acha que demora mais 30 dias??? (estão outdoor, e recebendo muitas chuvas de verão ahahahah)

Aguardo suas fotos!!!

Abraços

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então mano Bone é o seguinte, não induzi ninguem a nada ahahaha, sério cara sei lá o que tá acontecendo, pra se ter uma ideia, eu plantei em novembro certo de que eu iria colher em Maio ou Junho e que eu teria plantas de 2metros....eheheh ilusão....

Elas estão totalmente out, mas dois dos Maracatus esta com a tecnica do mano X de descabeceio, sendo que uma apliquei duas vezes para ter quatro buds, e perguntei esses dias pro proprio mano X se elas ficaram pequenas por causa dos descabeceios, e ele disse que "poderia" ser...ate ai beleza pois elas estão +/- com 45 cm....

Esse final de semana fui na guerrilha onde estão plantadas, e pra surpresa, tenho uma WW original sem descabeceio, vinte dias mais nova que os MAs, que também tá florecendo e tbem tem +/- uns 40 cm.........

Tem uns manos que eu presentiei com sementes de MA e um plantou em casa, e esta nas mesmas situaçoes de florecimento e de tamanho....porem esse mano plantou em vasos no quintal de casa....mas tem problemas...direto chega parentes dele ou da esposa e ele tem que entocar as meninas....será??

Vai entender.......creio que na proxima visita terei uma camara melhor pra registrar as imagens!!!!!!!

Abraços

Link para o comentário