Ir para conteúdo

Voces jah tiveram serios problemas entre MACONHA & PAIS ?

|cecU| cheech

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Serio.

uma questao a ser discutida diz ai.

Eu tive.

Minha historia eh bem simples.

QDo eu comecei a usar, eu tinha 16 ANOS NOVOS....tinha acabado de fazer.

E meus pais acharam normal no comeco.

Depois q viram q a batuta foi pegando, ficaram preocupados.

E entre outras, acabei ficando com meus pais perdendo a confianca em mim, e hj, estou enfurnado entre isso.

Contem SUAS HISTORIAS !

Ae...abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é, começei por aí..

era o santo. minha mãe nem sabia que existia maconha (tbm não é pra tanto.. mas por aí)

quando rodei, 17 anos, fui algemado e tudo mais.. meu pai foi me pegar no "local do crime". pff..

foi o inferno.

minha mae falou "é, você experimentou e parou"

kwkw

mas insisti na ideia de continuar..

resultado: exame toxicologico e quase uma internação...

pfff !

hoje, comprei vários livros de cannabis e to mostrando pra ela que não é nenhum BIXO PAPÃO ;)

que é exatamente o contrário.

Cheech, compra os livros:

HEMP: uso medicinal e nutricional da maconha ;

O grande livro da cannabis.

bons livros

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comigo idem, hoje tenho 18, fumo desde os 16, ou seja, so dois aninhos, mas ja tenho experiencia, ehhehehe.

Comecei a fumar maconha com 16, no começo, tudo era medo, fumar na rua eu tinha medo, levar enquadro eu tinha medo, mas o medo principal era da minha mãe descobrir.

Bom o tempo foi passando, o ato de fumar na rua passou a ser rotina, nao tinha mais medo, levar enquadro então, eu ria dos PMs depois dos enquadros, mas uma coisa ainda me deixava com medo, "e se minha mãe descrobrir?"

Um ano depois de começar a fumar, fiz o que eu faço quase sempre, se na rua ttinha movimento ou se minha mae estivesse em casa, eu ia no banheiro , fechava a porta e preparava o beck la mesmo, foi o que fiz, bolei o beck e o resto da paranga coloquei no saco, fui fumar o beck na rua, como o fumo era uma merda e nao tinha dado brisa resolvi bolar outro, mas quando vi, putz a paranga tinha escapado e vazado da cueca, putz fiquei louco, pois nao sabia ao certo onde estava a paranga, nao sabia se estava nao rua, ou se havia caido em casa, voltei o camino todo tentanto achar a filha da puta da paranga, sem chances, quando cheguei em casa, tava minha mae com o saqunho na mao, me perguntando o que era, foi quando eu pensei "bom hoje é o dia, é o dia de eu falar a verdade pra ela", contei pra ela, logico, ela ficou muito triste e magoada, a melhor coisa que eu fiz foi ter contado a ela pois o futuro me reservava um episodio nao muito legal, 2 meses apos ter contado a ela, fui preso, isso mesmo, levei enquadro e os filhos da puta acharam a paranga, cheguei em casa de viatura e algemado, um monte de gente me vendo, aquilo estava sendo a escoria para mim, me levaram em casa pra pegar o meu RG, pois eu estava sem, voltei pra delegacia e fiquei la no corró eu e um amigo meu da 10:00hs da manha as 9:00hs da noite, saimos de la sobre a fiança de 15 reais cada um, meu amigo saiu com um 16 assinado e eu sai com Um Testemunha de 16, quando pisei fora da delegacia me aliviei, estava pensando que quando chegasse em casa minha mãe me descascaria vivo, mas ocorreu completamente o contrario, o papo foi muito cabeça, ela foi bem compreeensiva, foi ali que vi que a melhor coisa foi eu contar pra ela antes desse fato.

Bom até hoje ela ainda pega no meu pé por eu fumar, mas hoje em dia ela sabe mais sobre maconha, sabe que nao é bem o que a imprensa passa, e tudo acaba ficando nos trink, heheheheheheheh, digo que sou mais feliz hj, hj em dia fumo em casa sem ter receio dela, tenho ate meus pesinhos no quintal e ela nao reclama, tudo é uma questao de tempo e papo cabeça.

falows

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fale ae -HemPalizE- , vc disse muitas coisas que acontesse com todo usuario...

Eu tb era assim como vc, tb começei com 16, no começo era um bicho de 7 cabeças !! hoji já mudou muita coisa ( o dialogo é a base do entendimento )

· Quando surgir esse assunto em casa, abra logo o jogo e conta o que vc faz...

· Chegar em casa com policia é pessimo para a familia, mas se vc teve um dialogo antes ajuda bastante ...

· O fundamental, sempre que for fazer algo de "errado" (ir na boca ou fumar na rua) andar sempre com RG, evita muitos constrangimentos.....(ninguem aqui é indigente!)

Isso é um tabu pra muitos !! principalmente para usuarios de classe media, as familias ainda são conservadoras, e um assunto desse, causaria uma Revolução Familiar. . ." (é dificil para os Pais aceitarem)

Por isso eu insisto "O dialogo é fundamental"

Abreço a todos!

Se liga: "Pra fazer a cabeça tem hora"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse livro tem na Internet? Como no Submarino ou alguma outra livraria online?

Mosco escreveu

Sugiro também o livro "Maconha" do Fernando Gabeira,

muito bom e traz diversos motivos para a legalização

além de quebrar vários mitos.

e é barato. 10 reais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae .. eu fumo desde os 13 e minha mãe nunca descobriu....ela sabe que á chapei de alcoll e tal..mas morro de medo dela descobrir e me internar sei lá.;;;;;....por isso quero ir morar sozinho logo...hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No meu caso jah é meio embaçado eu nem posso rodar meu pai eh civil, meus tios moram todos por aki e são tudo coxinha......tenho q fazer os roles na encolha só quando eu saio pra outro lugar q eu fico mais avonts....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho 16, comecei com 14 e até hj nunca tive nenhum problema não...

Minha mãe sabe que alguns amigos meus fumam, desconfia de outros... mas nenhum problema, nem sei oq faria c eu rodasse... :(

Ainda bem que num aconteceu ainda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho 18 começei a fumar com 17 nunca rodei nem com a policia nem aqui em casa.

Meus pais não sabem que fumo tenho certeza disso,minhas irmãs sabem sendo que uma já me falou que fuma de vez em quando e outra eu tenho quase certeza que já deu uns pega.

Meus pais são bem conservadores mas acho que se roda-se ia demorar mais talvez consegui-se mudar um pouco a cabeça deles mas até isso acontecer ia rolar muita coisa desagradavel.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tenho 17 comecei a fumar mesmo com 16 eu acho... Qd eu rodei com meus pais eles falaram q eu precisaria de ajuda psicologo, varias paradas tudo desconfiavam de mim, com o passar do tempo eles entenderam q nada vai adianta pra eu para soh eu e como eu nao quero nao tem o q fazer ai po eles relaxaram um poko, mas po eu sempre tenho q faze o filme pq se eu deixa rola ai comeca desconfianca e tal sako mo merda....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha mãe é muito liberal, sabe que eu fumo,

já fumou muito [parou por ter constantemente pressão baixa]

e deixou eu plantar quando pedi p/ ela[tenho 17]

anteontem ela perguntou como tava indo o cultivo

e disse q quando estivesse "pronto" ela fazia questão

de experimentar...

Meu pai tá parando, mas antes fumava um todo dia,

ele e alguns amigos tinham um reservatório com baguio

de todas as partes do mundo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh seila.

Eu conheco varios pais q fumam saca ?

Nao sei se eh bom ter pais VICIADOS em maconha, prq eh ruim na minha opiniao.

Pode terminar mal a situacao. Nao q os pais do Takouviski sao viciados, nao faco referencia a ele. Soh to falando.

Mas mto loko ter pais COM A CABECA ABERTA.

=)

Tipo, eu sei q pode parecer xato mas : QUEM FAZ TERAPIA AI ? OU FEZ ?

Ses tao ligado q eh bom fazer ne ? Ou nao ?

hehhee.

abracos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Terapia ajuda bastante.

Não precisa ter nenhum problema sério pra fazer terapia. Você vai la pra se conhecer melhor e resolver os pequenos grilos que vão surgindo na tua vida. E ao contrário do que a galera costuma pensar, o psicólogo não te da "conselhos" e respostas prontas. Ele te auxilia a encontrar as próprias respostas.

Eu faço faculdade de psicologia e ja fiz terapia várias vezes.

Só acho importante procurar um profissional confiável, pois tem bastante picareta. Profissionais que misturem a ciência ( sim, é científico ) com religião, por exemplo. não acho nem um pouco ético o terapeuta aproveitar pra te converter a religião.

Mas posso garantir que a imensa maioria é formada por profissionais sérios, que utilizam procedimentos e técnicas científicas e ja plenamente usadas.

Recomendo pra todo mundo. Principalmente porque tenho que defender minha futura classe profissional, heheheehh

Ps. O Livro do Gabeira ( Maconha ) tem no submarino sim. Custa 10 reais mais o frete. Pra puxar eu nunca vi. Mas as vezes é melhor você levar pra teus pais um livro impresso, de uma editora, que tem mais crédito do que um bolo de folhas impressas que você pegou na internet :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, antes de mais nada gostaria de dar uma opinião bastante polêmica. Acho difícil um garoto de 16-17 anos ter maturidade para aguentar a barra de fumar baura e não se prejudicar na escola e estudos. MAS CERTAMENTE NÃO É UMA REGRA. Maconha como álcool é uma droga e deve ser tratado com seriedade. Quando tinha 17 anos eu era um moleque.

Agora, quanto aos problemas com os pais. Também tive. Rodei em casa quando tinha 19 anos. Minha Família me chamou para um papo. Perguntou se eu fumava e eu disse:---SIM!

Foi uma barra. Minha mãe perguntando onde errou. Meu pai chorando (só vi meu pai chorar 3 vezes na minha vida). Eles pediram para mim parar, perguntaram se eu precisava de ajuda psicológica. Eu disse que ia dar um tempo e estava mentindo.

A segunda vez foi quando eu tinha 21 anos. Meu pai achou um monte de seda e perguntou se eu ainda fumava. Eu disse que sim e que não iria parar porquê não tinha vontade de parar. Falei que a maconha me ajudava a relaxar. Que era um usuário diário e que eu respeitava ele por isso não fumava dentro de casa. Disse que se ele tivesse um problema sério com isso que deveria pedir para mim sair de casa ou me respeitar (já me sustentava com essa idade e não tinha medo de sair de casa). Ele passou a me respeitar e nunca mais tocamos no assunto.

Eu, meu pai e minha mãe nos damos muito bem e nosso relacionamento só evoluiu com o episódeo. Hoje moro sozinho e continuo fumando maconha regularmente com já descrevi em outro thread.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caras, quase que eu abri o jogo com meus velhos sem querer esse fim de semana... tava eu, pacificamete on line, nesta página feliz, toda verdinha, quando meu pai e minha mãe entraram no quarto para me falar não sei o que. A cara da minha mãe a hora que sacou qual é a da página foi muito gozada. Eu estava respondendo justamente aquela enquete "o que rola se teus pais descobrem", e tive a moral de virar pro meu pai e perguntar:"Me ajuda a responder, pai. O que vc fazia?" Ai ele na maior naturalidade falou que devia ter mais opções de respostas... mas que ele achava que isso já não era assunto dele, e sim coisa minha.(vou fazer vinte anos, e fumo desde os dezessete) Por ele, tudo bem. Já minha mãe falou que ia ficar tão decepcionada comigo que não ia conseguir me dizer nada.

Já entrei no carro para pegar carona com eles vindo diretamente de debaixo da árvore onde eu estava fumando, a maior tabela, e ninguém falou nada. Mas a cara de decepção da minha mãe cada vez que surge o assunto é foda, e eu não consigo abrir o jogo de uma vez.

quando eu tiver meus filhos, espero ter um jogo mais aberto com eles do que o que minha mãe tem comigo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Te entendo sarinha. mas se tua família vai sofrer muito o melhor é tentar evitar ao máximo o sofrimento deles. procura não dar mais bandeira e nem fica defendendo a baura na frente deles. Isso só vai piorar as coisas. Vai com calma. Se tu já é idependente tudo bem. Mas se ainda depende deles....espera. Eles te amam e só querem teu bem, mas não tem tanta referência sobre o assunto. Se tu venceres na vida eles provavelmente vão entender melhor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema, Pot Head, é que eu odeio ser hipócrita. Não gosto da idéia de ficar mentindo, mesmo que seja para evitar briga. Acho justo que minha mãe tenha a opinião dela, mas acho complicado ela querer me impedir de ter a minha. Até que depois dos foras da semana passada, eu estou mais cuidadosa, apesar de não gostar disso.

A parte que eu acho ainda mais estranha é a diferença de opinião entre ela e meu pai. O que ela tem de "isso é horrível", meu pai tem de "foda-se". Eu estou acostumada a ver pais mais chatos nesse assunto do que mães.

Ah, eu esqueci... ele só parou de fumar porque ela enchia muito o saco dele... Acho que se ela tivesse fumado alguma vez na vida, não tinha uma opinião tão preconceituosa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É FREEHEAT . . hehehehe . .tua historia parece com a minha...

Quando rodei (feio..) minha mae nem sabia o q era a ERVA,, pensava q era o fim do mundo mesmo...

MAs o negocio é mostrar por onde... continuar a vida... correr atrás do seu próprio sustento... muita conversa... ser um cara da PAZ... buscar o equilíbrio mesmo, nas horas em q tudo ta sinistro, parece q vai explodir e tal... mostre q vc é uma pessoa sensata e NAO PERCA A LINHA !!!

Hehehehhe . .. PAZ !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
sarinha escreveu

O problema, Pot Head, é que eu odeio ser hipócrita. Não gosto da idéia de ficar mentindo, mesmo que seja para evitar briga. Acho justo que minha mãe tenha a opinião dela, mas acho complicado ela querer me impedir de ter a minha. Até que depois dos foras da semana passada, eu estou mais cuidadosa, apesar de não gostar disso.

A parte que eu acho ainda mais estranha é a diferença de opinião entre ela e meu pai. O que ela tem de "isso é horrível", meu pai tem de "foda-se". Eu estou acostumada a ver pais mais chatos nesse assunto do que mães.

Ah, eu esqueci... ele só parou de fumar porque ela enchia muito o saco dele... Acho que se ela tivesse fumado alguma vez na vida, não tinha uma opinião tão preconceituosa.

Entendo. É terrível mentir para os pais. Também penso assim. Mas tive que mentira para evitar maiores problemas. Hoje se perguntam eu respondo a verdade. Se pergunta é pq quer ouvir. De repente tu poderias fazer isso. Espera ela te perguntar, se estiveres preparada para falar a verdade, responda que fuma sim

Link para o comentário