Ir para conteúdo

Voces jah tiveram serios problemas entre MACONHA & PAIS ?

|cecU| cheech

Recommended Posts

• Usuário Growroom

lembro que quando comecei a fumar e descobriram foi uma decepção, todos falavam por traz e me tratavam com indiferença, couquer coisa era culpa da maconha e minha vida viro um inferno, enbora nunca parace era chato a pressão para que eu parace, cada vez mais preção mais eu tinha vontade de fuma, até que meus pais foram vendo informação sobre oque era realmente a maconha e tal, e hoje até entendem, enbora não fumo perto deles e nem troco muita idéia, mas fumo normal no quarto e no quintal....Mas em geral quando cai o lado em casa pra colque um a primera vez é um inpacto quando nem desconfiam, depois que cheguei a maioriadade deram mais liberdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, eu comecei a fumar aos 15... meu prédio inteiro fumava, inclusive no meu andar uhaeuhae ... dai tipo, comecei a fumar com eles... hj eu tenho 17 e ano passado meu pai descobriu q eu fumava... e tipo, ele achou q eu era traficante, etc... e ele ficou preocupado d+ pq o irmão dele morreu por traficantes e tal... dai ele me acordou, perguntou se eu fumava, dai dei os 50g q tinha e ele deu descarga... ele inclusive chorou (como alguem falo ai, soh vi ele chorando 2x)... dai ele me levou num psicologo, o cara falou q eu to normal etc... dai ele fico + tranquilo... mas eu continuo fumando...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teve um dia q eu guardei 200 gramas na caixa de luz,q era para ir viajar no dia seguinte.Qdo acordei fui direto buscar o bagulho,abro a caixa e o oq acho....?...NADA!!!Fui direto perguntar para minha mae(CADE A MACONHA Q ESTAVA ALÍ?)Ela respondeu:joguei na privada...

Nao pode ser!disse a ela q nao era só meu,tinha dinheiro de todos e q eu iria ter q pagar se eu nao levasse a eles.

Ela ficou muito magoada...disse q eu iria ficar igual ao meus irmaos.Falei q nao!!!e q MACONHA nao era aquilo q ela estava pensando!Nao é igual a coca.

Ela perguntou se ela podia fumar!disse q sim!e nao iria fazer mal pra ela!(ela nao fumou!)queria ver minha mae chapada!!!

Depois de tanta conversa,ela devolveu as 200gramas,liberou o carro e me arrumou uma graninha para eu viajar.

Hoje em dia ela nao tem +preconceito,tem até orgulho!!!!!!

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

moro com minha mãe, meu pai jah fumou erva+ eh separado da minha mãe,minha mãe so me tem de filho, ela eh 100% careta em relação a erva,super preucupada,pensa q eu vo me arruinar na erva, coisas de mente fexada,sabe como eh q eh neh??? super preucupação pelo fato deu ser o unico filho dela, jah rodei varias vezes,inclusive fui preso ,+ naum abro mão da minha querida erva! vale a pena, so de pensar q um dia vo morar so, e plantar a minha propria erva! tah valendo!!! hehehhe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

atualmente to morando com meu pai! hehehe, pq minha mãe mandou eu dar um tempo lah, mal sabe ela q aki so tem da massa!! hehehe, e q meu pai eh + limpeza em relação a liberdade,essas coisas, ele naum se mete muito em minha vida , pouco importa se eu to fumando ou naum+ o negossiu eh q eu gosto msm eh de morar com minha mãe, pelo fato deu ser unico lah, e aki com meu pai sou apenas + um, ou seja sou + babado com minha mãe, tenho + coisas etc!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como um camarada ali em cima falou, quando meus pais descobriram foi dificil, mas no final nossa relação só melhorou com isso.

Minha mae, qua já passava por depressão, crise de menopausa, crise pq os filhos cresceram e sumiram, tomava remédio e nenhum efeito satisfatório, vivia chorando e tal... chegou um belo dia pra mim, já chorando, dizendo que achou maconha nas minhas coisas. Nao consegui mentir, falei: mae, nao se preocupa com isso. Confia em mim e na educação que me deu e tal. Nao to me estragando...

Fiquei com um peso na consiencia fudido, pq ela ficou ainda mais triste e preocupada. Foi uma fase MUITO foda, eu via minha mae na cama, magra que nem um palito, com as pernas tao finas que eu nem me acreditava, sem vontade de viver. Chegou um ponto que ela nem chorava mais, tinha desistido. Eu nao consiguia nem sabia fazer nada. Ainda tinha minha vida pra levar, trabalhar 8 ou 9 horas por dia, e ainda a faculdade. Ouvi muitos conselhos, até de parentes psicólogos, pra que eu falasse pra ela que tinha parado de fumar. Mas eu nao ia mentir pra ela, pq eu acredito que qdo a gente é sincero um com o outro, mesmo que nao concordemos, nao fica aquele clima de rivalidade, de inimigos. Além disso, dia mais dia menos ela ia achar mais maconha comigo, e ia perder a confiança em mim.

Os primeiros meses foram foda. Tudo que nao era legal era culpa da maconha. Meu pai tbm é muito ocupado e nao conseguia dar o apoio que minha mae precisava. Meu pai tbm chorou qdo descobriu que eu fumava. Meus dois pais eram, e ainda sao bastante, MUITO ignorantes a respeito. Nunca imaginaram que idolos deles, tipo os beatler, eram mó drogados. Eles tinham aquela imagem clássica sobre "droga", aquele medo típico. Juravam de pé junto que filhos deles nunca iam se meter nessa.

Claro que nem todo dia era esse inferno, a coisa era meio confusa. Cada dia era uma realidade. Uma vez cheguei em casa, deixei a roupa no quarto e fui tomar banho. Só que eu esqueci no bolso dois tocos com umas 25 gramas cada um. Qdo voltei, tava a minha mae segurando os dois tocos, me olhou e perguntou: "que uma mae deve fazer qdo descobre isso no bolso do filho?" Eu nao pensei duas vezes, falei logo: "me devolver, pq é meu." Ela: "Mas, filho, é tanta coisa!" Eu: mae, tu querias que eu ficasse subindo o morro pra comprar isso? Eu compro um monte e guardo em casa.

Fui meio duro com ela. Falei que ela nao tinha nada q mecher nas minhas coisas. Eu sabia que se eu começasse com desculpinhas, me lamentando e com justificativas, ela acabaria entrando num clima ainda pior. Ia ficar desesperada e tal. No final, nao foi nada de mais.

Entao... com o tempo, as coisas foram se acertando. Meus pais se acalmaram. Eles viam q eu trabalhava muito todo dia, fazia faculdade, remava e remo todo dia, cuidava da monografia e ainda conseguia ter alguma vida social e tal. Poxa, que mais eles queriam? Eles foram vendo que a maconha nao me atrapalhava realmente em nada disso... (claro, um pouco me atrapalhou, já matei aula pra fumar, já deixei de sair à noite pra ficar em casa descansando e fumar um, mas era tudo consciente). Eles já pediram pra eu parar, mas nunca falei que pararia. Falava pra eles nao se preocuparem.

Hoje, considerando tudo, sou muito grato a deus pela situação que vivemos. Minha mae está forte de novo, superou a depressão. Eles nao gostam da maconha, mas aceitam que eu fume. Eles nao se preocupam mais com minha saúde, continuo remando todo dia, nem se preocupam que minha cabeça vai ficar estragada ou algo assim. Eu respeito eles e nao fumo na frente deles, mas fumo em casa, na janela do quarto. Eles sabem que comecei a plantar, e nao falaram nada.

Esse é meu depoimento. Aconcelho a todo mundo a, na duvida, abrir o jogo. No começo vai ser dificil, tudo vai ser culpa da maconha. Eu acredito que só o tempo vai resolver. Quando eles perceeberem que vc continua com sua vida apensar da beck.

Minha relação com meus pais hj tá muito melhor, muito mais sincera. Eles tem muito mais confiança em mim hj. Foi foda no começo, mas valeu a pena.

Abraço a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já pq minha familia tem um péssimo exemplo de maconheiro(meu tio)Alias meu outro tio tbm!

Ai minha ja ja jogou fora tbm...mas nem fumava mais,so q agora fumo diretoooooooooo,mas ela nao percebe qdo volta,ateh pq eu fumo d manha e dps tomo banho....ai qdo ela chega to sem marofa,e nao to mais chapada!

Eu sinceramente acho q ela nao sabe...me sinto mal enganando ela,mas nao posso falar...nao posso mesmo!

Espero q ela nunca mais ache nada,ela sabe q eu fumo,mas ela acha q é so qdo saio,o gozado eh q nem sempre q eu saio eu fumo,mas eu tbm dei uma pala outro dia q tava mto lesada peguei chuva,e fui trocar d roupa,e deixei uma ponta no bolso da calça.ainda bem q foi na casa da minha tia e a moça q trabalha lá é mtoooo engraçada e legal,mas qdo cheguei em ksa fui tomar banho e deixei no bolso da outra calça,so q me tokei levantei e guardei...

Nem meu pacot d seda eu deixo por ai...

O negocio é tomar cuidado,pq qq coisa os pais podem desconfiar!E a desconfianca leva a perguntas e mexer nas suas coisas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui em casa não rola conversa não, se um dia eles descobrirem não duvido nada que me coloquem pra fora... :blink:

já ganho o meu dinheiro faz um tempo, mas enquanto não me bancar totalmente sozinha, tenho que estar escondendo td no quarto, sempre alerta aqui em casa pra não dar mta pala (pq um pouco eh inevitavel.. B) ) e é isso aí... queria que fosse diferente, mas infelizmente não sou eu quem faz as regras....

o bom eh que tenho mta privacidade, ninguém mexe nas minhas coisas, posso trancar a porta do quarto qdo quero sem mais problemas, daí fico mais tranquila...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fumei a primera vez com 13 anos eu axo, meus tres irmaos mais velhos fumam ateh hoje... na primera vez nao achei muito legal, soh senti as perna bamba, a primera vez q eu cai foi quando uma calça de nylon veio furada de cinza, hauha, e a uns 6 mes atras caio otra brasa filha da puta na minha bermuda novinha e ela viu, dai eu desabafei, agora ela ja ta intendendo, to explicando a verdade pra ela, e ela nem se preucupa mais... apesar dela ter 4 filhos (contando comigo) que fumam, ela nao se conforma porque meu tio foi internado e tudo, ele cherava, fumava, bebia e tal, incomodo muito, dai ela acho que maconha eh igual qualquer droga, dai eu fui explicando pra ela q eh quenem uma cervejinha

meu pai: meu pai nao desconfia q eu fumo, mais sabe q os 3 mais velhos fumam, eu nem quero cair com meu pai porque eu so o "caçula dele", ele ia fica muito desapontado, apesar de quiando se fala de maconha no noticiario ele sempre fala numa boa, q cigarro eh pior, queria que meu pai nao grilace comigo pra mim pode planta sucegado aqui ;~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kara gostaria que minha mae intendesse meu lado tbmm... parece q o dialogo livro uns par de baguio num resolve !!! meus pai sao mtu cabeca dura..totalmente bitolados ! comecei a fuma com 13 anos hj to com 17 ja rodei 3 vezes aki em casa !! a primera vez foi o cao..eu tava andano com traficante bandido foi o fim...a 2 veiz foi qnd ela perdeu a confianca totalmente em mim...uns meses atrais foi a 3 veiz !! pois eh !! agora to sujeito a exames toxicologicos de mes em mes !! pra mim to sendo o fim..parei de fuma !! meu plano eh arruma um trampo q me sustente pra n depende mais deles e fze o q eu quise... eh isso ai

meu nome eh vinicius mais um adicto em recuperacao !!!

2 semanas limpo !! abraco...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rodei em casa quando tinha 21 , minha mae estava no telefone do meu quarto e pediu um papel para anotar um recado , ela abre a gaveta embaixo do telefone e adivinha?

Viu uma pure hemp e me perguntou se eu estava fumando maconha.Na hora eu disse que era de um amigo que pediu para eu guardar , um pouco mais tarde ela perguntou novamente e eu disse fumo sim .

Adivinhem qual foi a reaçao dela , pediu para eu por um para ela,disse que ela ja tinha fumado quando foi para amsterdam.Isso éra a unica coisa que eu ainda escondia da minha mae , depois disso nossa relaçao mudou para melhor , hoje somos amigos antes de mae e filho , meu pai quando vai para holanda fuma , nao em casa , se nao vira bagunça ele diz .Mas mesmo nao fumando em casa , quando vou para a casa deles , fumo de boa como se fosse qualquer outro cigarro .Nao moro em casa desde os 16 ,ja vai fazer 10 anos , como o tempo passa.

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

hm, depois de ter caido aqui em casa, e sem chances de legalizar. tá tudo sussegado.

mas, antigamente estive desconfiado de que meus pais ficaram meio encucados de que eu poderia fazer com eles o mesmo que Suzane Richtoffen fez... porque até surgiu essa pergunta na TV, e fizeram vários debates, etc etc.

mas meus pais acham que maconha dexa o cara loco, sem noção do que fazer, entre outras proezas.(pense só, matar os pais por causa de maconha!!!) é muito hilário...

Coitados, eu penso tanta coisa quando eles falam esse tipo de coisa pra mim, até tentei me defender, falei um monte de coisas, mas eles não mudam de opinião. Eu só dou risada quando eles falam, porque sei que eles não tem razão pra falar essas babaquices, e se eu discordar, é capaz de pensarem "besteira" sobre mim, já que não posso ser taxado como maconhero aqui em casa, muito menos na cidade onde eu moro, sendo que todo mundo fuma.

Link para o comentário

• 8 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

sempre fui independente, comecei a fumar com dezesseis e fui morar sozinho aos 17, no comeco minha mae nao gostava da ideia d fumar ateh descobrir q meu irmao tb fumava um, hj em dia converso abertamente com ela pra ela conhecer melhor a maconha. Td depende d muita conversa e paciencia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

È isso ai,

na realidade as pessoas fica presas ao mito imposto pela midia a respeito da maconha, eu tenho pouco + de 30 anos e

após muita conversa hoje em dia minha mãe já deu umas bolas pra ver qual é e até rega minhas meninas quando eu não to em casa, acredito que ela prefere que eu fume um do que beba pois sempre fico de ressaca quando bebo hehe, mais no começo era pentelhação como sempre é nesses casos.

O que as autoridades tem que se tocar é que com a legalização alem de diminuir a violência vai diminuir o consumo de

drogas pesadas como a cocaina pois hoje quando um jovem fuma maconha pela primeira vez ele percebe que não é aquele bixo de sete cabeças e fica achando que com a cocaina é a mesma coisa e experimenta, isso não aconteceria se

ele já tivesse o conceito de que não é por ai, e se a maconha fosse legalizada e o mito quebrado ele saberia.

Alem disso sem precisar ir em bocada pra comprar a erva os jovens ficariam mais distantes do verdadeiro perigo

das drogas que é a cocaina e o crak.

Fazer o que né com esse governo burro e corrupto!!! :bronca:

O jeito é bolar um pra esquecer que moro num pais escroto pelo ponto de vista politico claro :pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu to hoje com 24 anos, fumo um desde os 17. Fui cair em casa só com 22, mas meus pais já desconfiavam fazia tempo (VÁÁÁRIOS amigos palosos hehehhe). Na verdade eu não caí, o assunto surgiu e eles me torrando o saco por causa de um amigo meu e eu acabei ficando de saco cheio dessa mesma história sempre e abri o jogo. Foi foda, mas pra falar a verdade foi bem mais tranquilo do que eu imaginava que seria se eles descobrissem.

Infelizmente não posso dizer que minha relação com meus pais melhorou por causa disso, muito pelo contrário, a forma como eles agiram me mostrou como com relação a certas coisas simplesmente não tem como ter uma conversa RACIONAL com eles. É uma pena, eu queria mesmo que eles tivessem a cabeça mais aberta com relação ao assunto pra mim não precisar ficar escondendo isso deles e poder conversar abertamente sobre o assunto com eles. Mas fazer o que...

O problema disso tudo foi como eu vi como eles são ignorantes com relação a maconha e o pior ainda que me decepcionou muito foi como eles ESCOLHERAM permanecer ignorantes sobre o assunto. Eles vinham com aquelas velhas histórias: que ia virar um drogado e começar a usar de tudo, que não ia mais querer nada com nada da vida, minha mãe chegou até ao absurdo de falar que maconha "corrói o cérebro", e olha que ela é uma pessoa muito inteligente e estudada, não sei nem como ela pôde pensar numa merda dessa. Cheguei até a entregar livros pra eles lerem, aquele documentário Grass da Super Interessante, mas só falavam, "isso é droga, não quero saber disso". É aquela velha história "o pior cego é aquele que não quer ver".

Hoje em dia continuo queimando um de vez em quando como sempre, mas simplesmente não toco no assunto com meus pais. Não levaria a nada, eles se recusam a se educar sobre o assunto, então eles que continuem na ignorância deles. É uma pena, pois como eu disse, eu gostaria muito de poder ter um relacionamento mais aberto com eles, mas com essa mentalidade fechada deles não tem como... Bem, não podem dizer que eu não tentei.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

a cara minha mãe já sabe algum tempo,a gente conversa sobre cannabis até que tranquilamente,ela acha que eu não fumo mais(deve saber que eu fumo,mas não tanto quanto realmente fumo)..mas ela sempre vem com aquela história:

"Não quero filho viciado" ... "Nenhuma mãe quer isso pro filho" ... "Você acha que um dia eu vo liberar você fumar? NUNCA" .

sou louco pra plantar mais tão cedo não vai rolar para mim,enquanto isso fico na correria...medo de pais descubrir pelo menos eu não tenho mais essa preocupação,mas me sinto mal mesmo assim...

é foda =(

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aqui minha mae sabe toda hr q eu queimo um ela ve me tranco aki no quarto ela soh sente a maré do meu quarto soh naum ve quando ela sai ela eh evangelica odeia mas a partir do dia q eu voltei a morar com ela botei na cabeça dela q minha liberdade ngm vai tira eu explico td falo q maconha n me prejudica mas ela tem a visao dela jah fui 2 vezes em um psiquiatra q ela me levo daih fiz um exame deu 250,000gm de cannabinoides daih a velha fico no horror e o medico falo q isso ia me prejudica e eu realmente tava fumando demais caiu um kilo na chamine aki fico loco hahaha mais agora julho começa minhas aulas n vou ter mais tempo de queimar varios e falei pra ele q eu gosto de fumar um e n me sinto prejudicado e quero ter minha vida fumando maconha trabalha fumando um casar fumando um ter um filho keimando um(minha mina tah gravida =) e se eu senti q em algum momento tah me prejudicando eu corto e ele falo q eu n vo consegui para passo um remedio aih que eu tomo de noite e da um sono ele falo q vai ajuda mas se eu n quise n vai adianta entaum jah falei q n vai adianta liberdade na minha vida por favor eh isso aih flw !!

Link para o comentário