Ir para conteúdo

Que estilo de musica os maconheiro gostam mais ?

paulistano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu curto alternativo...

mas reagge ta na raiz neh...

um techno bem badalado as vezes pira tbm... tipo um crystal method... mto loco... dae hardcore e punk gosto de escuta qdo to andando de skateboard... muito loco... curti um nofx, new found glory, ateh um cpm eh louco...

e tambem muito som nacional: chico sceince / naçao zumbi / mundo livre / o rappa / marcelo d2 / e... charlie brown tbm eh massa...

tambem som depende do qeu vc ta fazendo e tal...

ehehe... falow ae mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Reggae... um som q bate uma brisa, vc fecha os olhos e a musica t leva, tm vezes q eu começo rir sozinho soh ouvindo o reggae entrar na minha mente...

Qdo nao estou chapado eu ouço d tudo, alias chapado tbm ouço d td, mas o reggae foi feito p/ se ouvir chapado, e eh o som q mais faz viajar...

Reggae eh uma musica de maconheiros, feita por maconheiros para maconheiros...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já gostei ,ais de rock... hj eu acho meio simplório (palavra de Liam Gallagher), mas ainda curto mto...

qdo tou chapado, num dá pra ficar sem um bom Jazz (clássico ou fusion), e um reggae roots claro.

mas em geral, eu gosto de música boa, bem feita, de quase todos os estilos

Link para o comentário

• 6 years later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

como ja foi dito o reggae foi feito por pessoas que fazem uso da ganjah para ser curtido, de maconheiros para maconheiros .... o reggae te traz uma vibe muito boa !

mas escuto varios outros tipos de musica ..curto muito um Dub, psy trance, punk rock, forest & dark, rock n rolL, surf music entre outros estilos ....

depende muito do meu estado de espirito e ocasião para ouvir uma musica !

Link para o comentário