Usuário Growroom paulistano Postado January 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2004 essa pergunta é pq aqui pessoal curte monte de estilos diferentes... qual serah ?! rap reggae eletronica rock... ... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pekenodevir Postado January 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2004 eletronica eu curto qdo tomo bala normalzinho mesmo curto rammstein ozzy blind guardin hammerfall helloween iron maiden type o negative e por ai vai hahah rap soh de leve n so taoooooo xegado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CeBoLa_Na_BrIsA Postado January 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2004 o Rap eh u som! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado January 21, 2004 Denunciar Share Postado January 21, 2004 Rock N' Roll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PoPo Postado January 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2004 REGGAE DI RAIZ e o som.. claaaro =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado January 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2004 hard core, punk rock, reggae, rap é o que há!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Caju Postado January 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2004 Régue na veia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempmind Postado January 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2004 eu curto alternativo... mas reagge ta na raiz neh... um techno bem badalado as vezes pira tbm... tipo um crystal method... mto loco... dae hardcore e punk gosto de escuta qdo to andando de skateboard... muito loco... curti um nofx, new found glory, ateh um cpm eh louco... e tambem muito som nacional: chico sceince / naçao zumbi / mundo livre / o rappa / marcelo d2 / e... charlie brown tbm eh massa... tambem som depende do qeu vc ta fazendo e tal... ehehe... falow ae mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempmind Postado January 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2004 *chico science Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fravo Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 eu curto viajar curtindo um thrash metal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Negative Creep Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 Atualmente estou imerso na psicodelia dos anos 60. Cara, não foi só na California e na Inglaterra que o rock ácido rolou não. Brasil também tem muita coisa louca. É o que estou descobrindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 psy trance, reggae, rap e rock sao OS SONS! nao necessariamente nessa ordem tambem, cada estilo tem sua hora de ouvir.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 RaPRoCkAndRoLlPsYcOdElIaHaRdCoReRaGga...SeM eSquEcEr Do DuB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 Reggae... um som q bate uma brisa, vc fecha os olhos e a musica t leva, tm vezes q eu começo rir sozinho soh ouvindo o reggae entrar na minha mente... Qdo nao estou chapado eu ouço d tudo, alias chapado tbm ouço d td, mas o reggae foi feito p/ se ouvir chapado, e eh o som q mais faz viajar... Reggae eh uma musica de maconheiros, feita por maconheiros para maconheiros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 já gostei ,ais de rock... hj eu acho meio simplório (palavra de Liam Gallagher), mas ainda curto mto... qdo tou chapado, num dá pra ficar sem um bom Jazz (clássico ou fusion), e um reggae roots claro. mas em geral, eu gosto de música boa, bem feita, de quase todos os estilos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gustavo Maruno Postado December 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2010 Putz galera vo te falar ouvir Mutantes na brisa é uma experiência intensa..haha Assistam o DvD que eles gravaram em 2006...show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado December 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado December 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2010 Rock 'n' roll , reggae, rap. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 6, 2011 Denunciar Share Postado January 6, 2011 Roots reggae mon, fuma um e sente a vibe: http://www.youtube.com/watch?v=XnZEnS4fb6E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PST Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 Nada como um Reggae Roots... TUN.... TIS... TUN... TIS.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Propaganjah Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 como ja foi dito o reggae foi feito por pessoas que fazem uso da ganjah para ser curtido, de maconheiros para maconheiros .... o reggae te traz uma vibe muito boa ! mas escuto varios outros tipos de musica ..curto muito um Dub, psy trance, punk rock, forest & dark, rock n rolL, surf music entre outros estilos .... depende muito do meu estado de espirito e ocasião para ouvir uma musica ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom back de equilibrio Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 oq rola mesmo é um reggae Soja e Ponto de Equilibrio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 bela coveirada... mas Cigarros do Jazz é um jeito de falar baseado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom biggiesmalls Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 rap, rock classico e heavy metal!! um reggaezinho tb cai bem com um baseado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamacadela Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 reggae é oque mais curto. mas tambem sou chegado em rock, eletronico em geral,pagodinho malandro tipo bezerra e quase toda musica boa. nao sendo sertanejo e axe escuto quase tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts