Ir para conteúdo

Pf prende trio com 110 quilos de skank


VERDIM

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

São Paulo - Após uma denúncia anônima, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal de São Paulo prendeu, na tarde de ontem, o mineiro Anicio Barboza Martins, 30, que ocupava um gol prata, de placas LPB 0062, de Volta Redonda (RJ), onde reside e já cumpriu pena de quatro anos por roubo. Anicio, segundo a denúncia, receberia uma carga de drogas proveniente do Paraguai em um posto de combustível no km 210 da Rodovia Presidente Dutra. A substância teria como destino o Estado do Rio de Janeiro.

Depois de identificar o traficante e seu veículo, os policiais iniciaram uma vigilância que culminou na prisão em flagrante do suspeito. Foram presos também os paraguaios Martimiano Ruiz Dias, 35, e Freddy Portillo Nunes, de 28 anos, que estavam num Land Cruiser, placas ASN 215, do Paraguai. No veículo havia um segundo tanque de combustível e nele aproximadamente 110 kg de skank. Todos os acusados estão na custódia da Polícia Federal onde aguardarão julgamento e poderão pegar uma pena de três a 15 anos de prisão.

Skank

Esse entorpecente é uma variação genética, produzida em laboratório, da planta da maconha, que cresce mais rapidamente e pode, portanto, ser cultivada em estufas (mais escondida da fiscalização). Sua principal característica é o fato de conter uma quantidade até sete vezes maior de THC (a substância ativa) do que a maconha comum.

Ricardo Valota

http://www.estadao.com.br/agestado/noticia...4/jan/20/14.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Skank

Esse entorpecente é uma variação genética, produzida em laboratório, da planta da maconha, que cresce mais rapidamente e pode, portanto, ser cultivada em estufas (mais escondida da fiscalização). Sua principal característica é o fato de conter uma quantidade até sete vezes maior de THC (a substância ativa) do que a maconha comum."

PORQUE?? Os caras INSISTEM em dizer que o Skunk é uma planta feita em laboratorios, isso é real? Pra mim era MAIS uma das infimas variedades da Cannabis que temos pelo mundo.

É real isso?

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é verdade, até parece que se trata de substancia quimicas criadas em laboratorio como as droguas sinteticas (ou aquelas modificadas a partir da quimica).

Isso , na minha opinião, é mais um meio para diabolizar uma substancia frente a um publico ignorante, e de certa forma, se trata duma manipulação dos governos.. as pessoas acreditam nas autoridades pq são privadas do conhecimento..torna tudo muito mais facil.

È uma planta modificada em laboratorio, tal como modificaram as rosas pra obter novas cores! é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Simples, Skunk eh Natural tbm, se a semente é genéticamente cruzada, num signifika q ela seja algo químico ou Artificial...mas a galera insiste em dizer q Skunk eh a maconha feita em Laboratório...q merda...

SKUNK EH 100% NATURAL !!!! SIMPLESMENTE A MISTURAS DE Espécies DIFERENTES !!!!!

agora...hehehehe 110 Kg de Skunk hein...

eu tava feitooo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então como estas pessoas informam que skunk e maconha alterada geneticamente então ele é transgenica... acredito que é papo furado, pois desde que começei a fumar maconha já ouvia falar do skank...! E acho que nem existia este papo de transgenico da Monsanto rolando para o publico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na minha opinião,

skunk é realmente uma maconha, geneticamente tranformada, produzida artificialmente.

Se ela cresce geralmente em estufas,existe uma necessidade de se produzir dia e noite artificiais.

Daí uso de toda uma parafernália despensada no uso no crescimento de uma mqaconha normal.

Essa cultura é disseminada pela rapaziada europeia, até mesmo pela facilidade de compra de sementes.

Usar e Abusar da Liberdade de Expressão, esse é o segredo.

Se você não pressiona de alguma forma, o governo o subestima.

FALOW< RAPAZE!!!

Rauloco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bom , é uma planta que foi criada com cruzamentos de outras geneticas.. afghan e skunk#1 se não me engano.

Não quer dizer que a erva que ela produza seja artificial?! pois não. A Skunk que fumamos não é mais nada do que o fruto natural (que pode crescer outdoor e não so em ambiente artificiais) duma planta que foi cruzada para obter um sabor melhor, mais forte etc,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

De uma certa maneira é produzida em laboratório sim... já que precisa de geneticistas, gente especializada e umas 100 plantas pra poder criar uma nova variedade estável. E tudo isso é fruto de pesquisa mas não significa dizer que foi alterada geneticamente e o escambau, é apenas a mídia tentando passar a imagem de uma nova "super-droga"... contra a moral, a família, bons costumes.... Dizeres do século passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu particularmente nao vejo problema nenhum em o skunk ter sido feito em laboratorio, pq fui um cruzamento de varias especies de maconha...

O skunk é uma especie de maconha, só isso (e q especie!), porem feita no laboratorio... Isso nao transforma o skunk em mutante, transgenico, ou geneticamente modificado...

É como se fosse "um cachorro vira-lata de proveta" como o doberman, feito no laboratorio pelos nazistas. Só que no nosso caso, graças a Deus nao há nazistas hehehe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e naum tem dfeito como o dobermam que tem dores de cabeça frequentes pois como a cabeça dele foi afinada na mistura o cerebro e espremido e ele tem enxaquecas!! sabiam disso??? skunk num precias se indoor! eu vo planta u meu na guerrilha e pega bem!!!!! e pra fala a verdade se skunk eh artificilal nectarina tbm eh??? pq eh uma mistura geneticamante modificade entre ameixa e pessego!!!! eles misturam as duas! e ai vira artificial ? n entaum foda-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...