Usuário Growroom VERDIM Postado January 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2004 São Paulo - Após uma denúncia anônima, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal de São Paulo prendeu, na tarde de ontem, o mineiro Anicio Barboza Martins, 30, que ocupava um gol prata, de placas LPB 0062, de Volta Redonda (RJ), onde reside e já cumpriu pena de quatro anos por roubo. Anicio, segundo a denúncia, receberia uma carga de drogas proveniente do Paraguai em um posto de combustível no km 210 da Rodovia Presidente Dutra. A substância teria como destino o Estado do Rio de Janeiro. Depois de identificar o traficante e seu veículo, os policiais iniciaram uma vigilância que culminou na prisão em flagrante do suspeito. Foram presos também os paraguaios Martimiano Ruiz Dias, 35, e Freddy Portillo Nunes, de 28 anos, que estavam num Land Cruiser, placas ASN 215, do Paraguai. No veículo havia um segundo tanque de combustível e nele aproximadamente 110 kg de skank. Todos os acusados estão na custódia da Polícia Federal onde aguardarão julgamento e poderão pegar uma pena de três a 15 anos de prisão. Skank Esse entorpecente é uma variação genética, produzida em laboratório, da planta da maconha, que cresce mais rapidamente e pode, portanto, ser cultivada em estufas (mais escondida da fiscalização). Sua principal característica é o fato de conter uma quantidade até sete vezes maior de THC (a substância ativa) do que a maconha comum. Ricardo Valota http://www.estadao.com.br/agestado/noticia...4/jan/20/14.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado January 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2004 porra denuncia anonima q estranho num acha naum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chucro Postado January 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2004 "Skank Esse entorpecente é uma variação genética, produzida em laboratório, da planta da maconha, que cresce mais rapidamente e pode, portanto, ser cultivada em estufas (mais escondida da fiscalização). Sua principal característica é o fato de conter uma quantidade até sete vezes maior de THC (a substância ativa) do que a maconha comum." PORQUE?? Os caras INSISTEM em dizer que o Skunk é uma planta feita em laboratorios, isso é real? Pra mim era MAIS uma das infimas variedades da Cannabis que temos pelo mundo. É real isso? Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado January 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2004 é verdade, até parece que se trata de substancia quimicas criadas em laboratorio como as droguas sinteticas (ou aquelas modificadas a partir da quimica). Isso , na minha opinião, é mais um meio para diabolizar uma substancia frente a um publico ignorante, e de certa forma, se trata duma manipulação dos governos.. as pessoas acreditam nas autoridades pq são privadas do conhecimento..torna tudo muito mais facil. È uma planta modificada em laboratorio, tal como modificaram as rosas pra obter novas cores! é a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed_Hitter Postado January 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2004 Simples, Skunk eh Natural tbm, se a semente é genéticamente cruzada, num signifika q ela seja algo químico ou Artificial...mas a galera insiste em dizer q Skunk eh a maconha feita em Laboratório...q merda... SKUNK EH 100% NATURAL !!!! SIMPLESMENTE A MISTURAS DE Espécies DIFERENTES !!!!! agora...hehehehe 110 Kg de Skunk hein... eu tava feitooo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2004 Então como estas pessoas informam que skunk e maconha alterada geneticamente então ele é transgenica... acredito que é papo furado, pois desde que começei a fumar maconha já ouvia falar do skank...! E acho que nem existia este papo de transgenico da Monsanto rolando para o publico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rauloco Postado January 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2004 Na minha opinião, skunk é realmente uma maconha, geneticamente tranformada, produzida artificialmente. Se ela cresce geralmente em estufas,existe uma necessidade de se produzir dia e noite artificiais. Daí uso de toda uma parafernália despensada no uso no crescimento de uma mqaconha normal. Essa cultura é disseminada pela rapaziada europeia, até mesmo pela facilidade de compra de sementes. Usar e Abusar da Liberdade de Expressão, esse é o segredo. Se você não pressiona de alguma forma, o governo o subestima. FALOW< RAPAZE!!! Rauloco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado January 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2004 bom , é uma planta que foi criada com cruzamentos de outras geneticas.. afghan e skunk#1 se não me engano. Não quer dizer que a erva que ela produza seja artificial?! pois não. A Skunk que fumamos não é mais nada do que o fruto natural (que pode crescer outdoor e não so em ambiente artificiais) duma planta que foi cruzada para obter um sabor melhor, mais forte etc, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado January 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2004 De uma certa maneira é produzida em laboratório sim... já que precisa de geneticistas, gente especializada e umas 100 plantas pra poder criar uma nova variedade estável. E tudo isso é fruto de pesquisa mas não significa dizer que foi alterada geneticamente e o escambau, é apenas a mídia tentando passar a imagem de uma nova "super-droga"... contra a moral, a família, bons costumes.... Dizeres do século passado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 Eu particularmente nao vejo problema nenhum em o skunk ter sido feito em laboratorio, pq fui um cruzamento de varias especies de maconha... O skunk é uma especie de maconha, só isso (e q especie!), porem feita no laboratorio... Isso nao transforma o skunk em mutante, transgenico, ou geneticamente modificado... É como se fosse "um cachorro vira-lata de proveta" como o doberman, feito no laboratorio pelos nazistas. Só que no nosso caso, graças a Deus nao há nazistas hehehe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado February 2, 2004 Denunciar Share Postado February 2, 2004 e naum tem dfeito como o dobermam que tem dores de cabeça frequentes pois como a cabeça dele foi afinada na mistura o cerebro e espremido e ele tem enxaquecas!! sabiam disso??? skunk num precias se indoor! eu vo planta u meu na guerrilha e pega bem!!!!! e pra fala a verdade se skunk eh artificilal nectarina tbm eh??? pq eh uma mistura geneticamante modificade entre ameixa e pessego!!!! eles misturam as duas! e ai vira artificial ? n entaum foda-se! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado February 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2004 Pra mim nectarina é maça + pessego não? pra acabar com enchaqueca do dog da skunk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts