Ir para conteúdo

faça vc seu coco loco e seu narguilê

Da_Mata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

aqui ta um eskema de como fazer um coco loco e um narguilê utilizando marica de bambú, vidro de nescafé, tubos para soro e durepox

esquema.JPG

ae, no coco loco eh soh furar a tampa do nescafé com um ferro quente e colocar a marica com o lugar onde bota o baseado virado para dentro e nde bota a boca pa fora, e coloca o durepox pa num ficar saindo ar, se vc quiser pode fazer um furo pa ficar fazendo pressão com o dedo(tampando e soltando)

o narguilê vc faz 3 furos, em 1 vc bota um tubo de soro para puxar(o tubo tem q ta fora do liquido usado) em outro vc bota o tubo de soro q tem q encaixar certinho na marica(esse tubo tem q ta mergulhado no liquido) e o otro furo eh soh pa fazer pressão, vc fuma tampando o furo, ai qnd tiver fumaça pacas dentro vc solta o furo q vem tudo de vez, e ai eh soh ficar lombrado, se quiser ainda pode colocar mais tubos para fumar mais de 1 pessoa

ae galera, sem eskecer q tem q ta tudo vedado, uma entrada de ar poe tudo a perder :P

qualquer duvidas tamos ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tipo, se o back entrar aceso vc consegue puxar numa boa, ateh hj tb num entendi pq, mas eu acho q eh o seguinte, qnd vc puxa, ele usa o oxigenio q tem dentro, ai qnd vc tira da boca entra ar pela piteira, sacou? ai renova, eu acho q eh isso, tanto q a galera faz coco loco tb com lampada, tira o bocal e bota uma rolha com um furo e pronto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tipo, se o back entrar aceso vc consegue puxar numa boa, ateh hj tb num entendi pq, mas eu acho q eh o seguinte, qnd vc puxa, ele usa o oxigenio q tem dentro, ai qnd vc tira da boca entra ar pela piteira, sacou? ai renova, eu acho q eh isso, tanto q a galera faz coco loco tb com lampada, tira o bocal e bota uma rolha com um furo e pronto, otra coisa, evitem usar coisas industriais como: caneta, durepox, pq ng sabe oq essas merdas liberam qnd queimam e podem ser mto toxicos, e o durepox tb num pode ficar em contato com os labios pq sao mto sensiveis e durepox eh toxico

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sem falar que Durepox quando queima solta um cheiro desgraçado. Na verdade a fumaça do beck também tem gases nocivos, nem tudo que queima junto é benéfico como o thc. Tem também alcatrão, monóxido de carbono, e outras paradas também presentes em qualquer fumo careta.

O negócio é consumir o thc de outras formas pra variar, como por exemplo, em um brigadeiro ou bolo (brigonha e bolonha).

Deve ter algum post antigo que ensina praparar esses rangos psicodélicos, alguém conhece?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabo de me lembrar de uma coisa. Uma vez, num curso de cerâmica fiz uma mariquinha de argila, que depois de seca pode ser queimada em um forno industrial ou numa fogueira improvisada, para se transformar em cerâmica. Se não queimar a argila e deixar secar naturalmente, vira uma marica de terracota (cerâmica sem queimar), e deixa o beck queimá-la um pouco a cada vez que vc fumar.

Será que dá pra trocar o durepox por argila nesses coco-locos? não sei se a argila dá liga com o plástico da tampa do nescafé, mas com a fibra de coco acho que vira.

Hoje em dia tem um monte de lojinhas de materiais para artesanato que dá para encontrar argila em pequena quantidade, ou até aquela massa biskuit poderia ser usada, eu acho. Não sei se aguenta temperatura alta igual argila. O que acham?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

O ruim dessas borrachas de soro (tripa-de-mico) de farmacia é que com pouco tempo de uso elas já ficam fedendo muio por ficarem em contato com a liquidos , e depois de algum tempo mais chegam até a rachar ...

Claro que esses modelos podem ser refeitos sempre que precisa , os materiais são baratos ... mas pra fazer uns mais preza e tals , que dure não vira usar essa borracha não ...

Eu ainda não achei nada que seja bom e barato ... metais acabam sendo dificeis de trabalhar e vidro nem dá pra trabalhar, tem que comprar feito pro que vc quer ... e bom vidro perto de fumados nunca foi uma boa idéia né ? huaHauHaUHAuh

( OK , desenterrei o tópico ? )

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 11 months later...
  • Usuário Growroom

Aeee galeraaa

eu fiz um desse barato aiii... mas eu consegui junta duas coisas mto praticas...

esse coco loko ae e um vaporizador caseiroo!!

como eu nao tenho maquina digital eu vo por uns desenhos do q eu fiz (ta no paint, desculpa se fiko ruim =S )

ta meio que explicado tudo que tem ali galera.. so da uma olhada!

Abraço e boa erva a todos!

post-26313-1136619268_thumb.jpg

post-26313-1136619306_thumb.jpg

Editado por Just Organic
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixe, coco loco é comigo! Sou um grande apologista dele por sua praticidade. Sempre uso pra fumar aqui em casa..

O mais prático de se fazer na minha opinião, é pegar uma rolha e fazer os dois furos: o de ventilação, pra entrar o ar, e o que tu vai fumar. Nesse coloca-se de um lado uma piteira e no outro põe algo pra encaixar o beck firme; eu uso alumínio de lata de coca: recorto um pedaço e faço tipo um conezinho, aí é só fixar na rolha.

Aê você pode usar isso com qualquer garrafa. É bom pq dá pra levar a rolha no bolso e quando precisar basta catar no lixo qualquer garrafa e pronto.

O que eu tô usando atualmente é esse esquema com aquela mini garrafinha da coca cola, é mto style! palha q não tenho câmera digital pra mostrar como q fica...

Mas aê, só mais umas recomendações:

*Bole o beck com piteira, senão ele não segura nem fudendo.. Pastel tb não funciona direito não, precisa estar bem boladinho pra valer a pena fumar no coco, pois vc vai precisar que ele queime regularmente lá dentro pra não ter que ficar abrindo pra reacender toda hora.

*Jamais cheire um coco loco usado, sem brincadeira...

*Compreenda q a maneira de fumar fica meio diferente: a puxada fica mais pesada, vc fuma por mais tempo, você consome sem desperdício toda a fumaça, a lombra fica menos forte e mais constante e longa... Questão de costume.

flwzz, cambada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já fumei na marica, mas nunca até na ponta, num confio muito nesses bambus não, será q qndo a brasa do beck encosta no bambu ela num provoca uma pequna combustão, fazendo assim vc inalar tb a fumaça do bambu queimado ??

só pra contar, nos meus inumeros bongs caseiros eu sempre usava na manguerinha q ia o beck um pedaço de antena (de ferro, dãhh) ai é tranquilho msm... unica coisa ruim é q as enteninhas q eu conseguia eram mto finas, tinha q fazer só de fino (só pra 1 pessoa)....

mas ae, msm assim o tópico ta bem legal, vo faze aquele coco loko...hehe

abrass....

ah, e definitivamente, o melhor vidro pra fezer essas coisas pra fumar é o de nescafé, mto bom msm!

Link para o comentário