Usuário Growroom Maria_fumaça Postado January 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2006 com a embalagem de plastico do toddy nao da pra faze?o fogo nao pega nele essas manguerinhas d farmacia sao uma porcaria msm... eu comprei um metro de uma mangueira dura do tamanho q eu keria por 70centavos,e d uma outra mais molinha do msm tamanho(essa eh boa msm!!)por 70centavos tb,em loja d construção... nao dá pra faze o coco loco num bambuzão nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caboclo Postado January 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2006 Ae galera, ao invés dessas manguerinha de soro da p/ usa aquelas de bombinha de aquário, sabe?! Qualque lojinha de aquario vende, eu fiz um a um bom tempo com essa e nunca deu problema, aconselho a galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts