Usuário Growroom hempmind Postado January 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2004 dae manos e minas! ...cada um tem um som que marca o momento ou a vida se marca... a hora qeu vc escuta aquele som... o que a musica, a letra e o som e toda essa fusao transmitem na hora que vc nunca esqeuce desse som... sabem doq eu eu to falando neh...? pra mim foi nada surf - where is my mind? cover do pixies... (a banda eh bem massa eu curto um monte) ...e pra voces... qual foi a musica que marcou vcs??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempmind Postado February 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2004 da pa tira essa porra daqui nao...??? aueuhaeuhuaheuhaeuhuaheuhaeuhuaheuhauehuhae! ningm respondeu meu baguio ae... aueuhaeuhuaheuhaeuhuaheuhaeuhuaheuhauehuhae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts